segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Edir Macedo chama cantores evangélicos de endemoninhados


Depois de causar polêmica em seu blog ao comparar os cultos pentecostais com a macumba brasileira, o bispo Edir Macedo reaparece na mídia evangélica e causa revolta nos fãs da música gospel, ao afirmar que 99% dos cantores evangélicos são endemoninhados e perturbados. De todos os cantores evangélicos, a mais ofendida foi Ana Paula Valadão, do Diante do Trono.

A crítica de Macedo não ficou sem resposta. Logo após a divulgação da notícia, cantores evangélicos começaram uma reação em cadeia no twitter:

@Mauro_G3: Edir Macedo não chamou só a mim, mas a todos cantores e músicos da música gospel, de endemoniados.¬¬

@Eyshila1: Não importa o que falam, mas quem fala… Não costumo dar ouvidos a quem se diz a favor do aborto. E com essa eu digo good night!

@Eyshila1: Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Guardem o coração de vcs!!!¬¬

@Mauro_G3: … ainda mais depois de saber q o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk¬¬

@DucaTambasco: No final sobrou até pra mim! Virei endemoninhado de quebra. Acho que tô mais “en-macacado” pq hoje eu tô com a macaca! Boa noite/dia.

@andrevaladao: Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o q tens feito.

@andrevaladao: @BispoMacedo Já estive com um dos seus filhos e tive mt dó de você. Já estive com mts dos seus pastores e tenho nojo da sua liderança.

@andrevaladao: @BispoMacedo Penso na tristeza do bispo Macalister em ver a sujeira, vergonha e o desvio q virou a sua vida.

@Nani_Azevedo: Pelo menos nos nossos cultos nao somos nos que damos mais tempo aos demonios do que a a Deus como fazem lah …

Já a cantora Ana Paula Valadão, pivô das acusaçoes do bispo, não quis rebater a ofensa: “Não se preocupem comigo qto a essas críticas…estou em paz no meu Senhor!”, disse a pastora no twitter.

A polêmica envolvendo as bandas de música gospel veio à tona no mesmo dia em que o bispo foi denunciado pelo Ministério Público Federal, acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Som Livre x Line Records

Para alguns usuários da comunidade do Orkut destinada ao grupo Diante do Trono, as mensagens dos bispos da Universal são na verdade uma forma de tentar barrar a venda dos CDs dos artistas da Som Livre (empresa do grupo Globo), que por meio do selo Você Adora está investindo na contratação de cantores gospel, como foi o caso do DT, já que Macedo e a Universal também têm uma gravadora de música gospel, a Line Records, que por sua vez tem o selo New Music, que lançou artistas como Banda Audiolife, Jessyca e Robinson Monteiro, apelidado de “Anjo” (lançado por Raul Gil na Record). Resta saber se o bispo também considera estes cantores endemoninhados…

Veja os vídeos com as acusaçoes do bispo Macedo:





Fonte: Pulpito Cristão

15 comentários:

  1. AMADOS REALMENTE O FIM ESTA PROXIMO, E VEJO AQUI O DESEJO O AMOR PELO DINHEIRO, POR PARTE DE ALGUNS!

    ResponderExcluir
  2. olá, me sinto muito envergonhada de ver pra onde temos seguido! essa troca de acusações onde se fica muito claro como o inimigo tem trazido divisão! é claro, não acredito nem um pouco que a iurd seja verdadeiramente cristão! um lugar onde se diz tudo, menos sobre o reino vindouro não mereço nossa atenção... me perdoe seu bispo, mas desde a sua afirmação de ser a favor do aborto~, as suas palavras não valem mais nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou aqui para defender o bispo ou a igreja universal ate porque nem gosto muito do trabalho deles mais devíamos ter cuidado a falar de um bispo ou pastor porque são ungido de Deus mesmo não fazendo as vontade d Deus.
      O rei Davi havia sido ungido Rei e teve varias vzs a chance de matar Saul mais não fez pois ele era um ungido de Deus, ou seja deixa esse bispo falar o q quiser deixe Deus ser a nossa justiça sei que e difícil ouvir certas bobagens e ficar quieto mais seja Deus a nossa justiça.
      vlw galera.

      Excluir
    2. Verdade, toda autoridade é constituida por Deus, e na palavra fala claramente "Ai daquele que tocar nos meus ungidos". Não se preocupem apenas façam o seu DEVER de cristão e orem por todos eles. Todos responderam por seus atos separadamente perante o Senhor, assim como não podemos salvar ninguem também não os podemos condenar, apenas o nosso Senhor tem tal poder. Deus abençoe a todos!

      Excluir
  3. Os irmãos deveriam estar mais preocupados em orar e vigiar e não em acusar, todos aqueles que de fato têm estudado a Palavra de Deus, sabem que muitos dos que estão aí na mídia fazem parte do grupo que Jesus falou "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus"Mateus 7:21,mas não cabe a nós julgá-los, Deus fará isso.
    Nos preocupemos sim em evangelizar, em alcançar vidas que não conhecem a Jesus e não em servir a mamon, lembrem-se Deus conhece o profundo e o escondido. Paz e Graça.

    ResponderExcluir
  4. Com toda sinceridade!Acredito que muuitos dos que se dizem cristão não estão salvos.Pois o que tenho visto dia a pós dia são pessoas brigando e se ofendendo em nome de Deus.Com um pesso testemunho.E uma vaidade espiritual imensa.Mas também sei que eu não posso julgar a ninguém.Porém o meu desejo é que mais pessoas lutassem contra o inferno, ao invés de lutar um "IRMÃO", contra o outro.O diabo esta nos distaindo e nós mesmos estamos afastando as pessoas que não são convertidas de Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã vc acabou de comprovar que a palavra de Deus é fiel e perfeita, palavras de sabedoria nem sempre vem de onde esperamos.
      Deus abençoe!

      Excluir
  5. Bom, Realmente é muito fácil criticar e falar mal do próximo!
    Condenamos as pessoas como se fossemos Deus... Devemos orar mais por aqueles que oprimem e também pelos oprimidos.
    Visitem o novo Blog: irmaogrego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi no blog do senhor Bispo o video do qual ele pergunta qual é diferença entre o culto pentecostal e a macumba. Pois ele nos responda em seu blog qual a diferença: do sal grosso da sua igreja para o sal grosso da macumba, a rosa ungida deles para a rosa da macumba? Lembrando que sua igreja entroduziu no mundo evangélico o sincretismo e o misticismo.
    Falar que 99% dos cantores gospel são endemoniados então senhor Bispo honre o que fala e não coloque em sua radio as musicas destes tais cantores!
    Vemos que ele é um grande servo de Deus na qual tem uma emissora que ao invés de estar levando a Palavra de Deus está passando uma programação profana e podre!
    Só para não ficar duvidas em relação ao que acabei de falar.. Vejamos o programa legendários mais se parece com o programa Panico na TV, é só compararmos os conteúdos que esta neste programa e as suas legendetes que ficam exibindo seus corpos, uma imitação das paniquetes. O programa o melhor do brasil o apresentador Rodrigo Faro no quadro ' dança gatinho ' se veste muitas vezes de mulher. E a programaçao evangélica tem!? Tem sim, pra lá de meia-noite logo após a fazenda.
    Aproveito e pergunto qual a diferença da sua emissora para as demais?
    Sem que coloquei algumas coisas que não tem muito haver com o post, mas eu queria mostrar a bela liderança deste homem. Ele falou que o Pastor Silas Mafalaia tinha caracteristicas do profeta velho (enganar), olhe bem para o senhor Bispo e veja quem é que tem as reais caracteristicas desse profeta velho! Paz&Graça.

    ResponderExcluir
  7. http://eldersacalcunha.blogspot.compasse lá

    excelente blog

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa tenho que concordar com o Bp. Macedo, gostem ou não. Tem muito cantor endemoniado, fazendo do louvor um meio de sobrevivência e sem nenhuma unção, cobrando por apresentação como se fosse um super star e dando um péssimo testemunho.

    ResponderExcluir
  9. cumprimentos do JOVENS + CRISTO, gostei muito dessa sua postagem gostaria de saber se poderia divulga la no meu blog? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  10. O BISPO MACEDO SEMPRE DIZ QUE N�O TEM INIMIGOS E QUE O INIMIGO DELE � O DIABO QUANDO A PESSOA FAZ PARTE DO CORPO DE CRISTO O FILHO DE DEUS ALTISSIMO; ELA CARREGA EM SI QUE TODAS TODAS AS COISAS S�O PURAS PARA QUEM TEM O CORA��O PURO. OS ESCOLHIDOS DO SENHOR JESUS N�O DEVOLVEM O TAPA MAS D�O A OUTRA FACE. DEUS ABEN�OE O BISPO EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  11. noa gostaria de ter inimigo mais tem pesoas que nao gosta de min por causa do meu marido.

    ResponderExcluir
  12. Bispo Macedo chama os cantores evangelicos de endemoniados eu nao ligo porque nao sou eu que vou cobrar dele quem vai é DEUS tambem que sou eu pra o julgar nao é mesmo por isso podem falar o que quiserem falar porque nao é por causa disso que vou deixar de louvar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...