segunda-feira, 28 de abril de 2008

Mensagem Subliminar em Música de Ivete Sangalo



Vejam sob uma ótica bíblica o significado da música POEIRA da IVETE SANGALO

O adversário de nossas almas (Satanás) é muito astuto e muitas vezes nos prepara armadilhas bem simples para todos nós. Uma destas é a MÚSICA.

Muitos conhecem bem o refrão da música, mas nunca parou para prestar atenção à letra. Trata-se da música: Poeira de Ivete Sangalo:


A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira

É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Chegou no meu espaço mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira


Vejamos os detalhes que passam despercebidos:

Foi você cair do céu: quem foi que caiu do céu? Apocalipse. 12:9 diz: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."

Meu anjo querubim: isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás,
pois descrevendo a Satanás antes de sua rebelião, Ezequiel. 28:14, 15 diz: "Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. "

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço: quem será que quis adoração só pra si? Querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir.

Pegou me deu um laço: quem é descrito em 1 Pedro 5:8: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. "

Precisamos estar atentos, pois o adversário tenta de todas as formas nos tragar. Precisamos sempre clamar e orar ao Senhor para continuarmos a sermos mais do que vencedores, e assim, jamais seremos abatidos se estivermos com o Sangue Poderoso do nosso Cristo Jesus sobre nossas vidas.



83 comentários:

  1. é isso mesmo eu já havia prestado a atenção nessa musíca da ivete sangalo,eu postei isso em uma comunidade de mensagens subliminares
    todo mundo riu da minha cara mas umas pessoas concordaram comigo....
    Parabéns pelo blog,eu também tenho um mais está em construção.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não quer ver quem diz ter viSão.POIS,esta música é fixinha em termo de comparação com a música de IVETE cuja letra diz para SANSÃO buscar dalila .Vale lembrar que a historia de SASÃO é um grande exemplo para nós não nos deixarmos ir pelo engano .EU,não estou aque para jugar ningem mas que é estranho uma musica que fala pra SANSÃO buscar DALILA,a mulher que desgraçou a vida dele,isto é.

      Excluir
  2. EU NNÃO TINHA PC.NEM ACESSO A LAN. QUANDO COMPREI UM PC, PESQUISE SO BRE ISSO...
    SABE, EUPRETAVA ATENÇÃO, MAIS NÃO VIA MALDADE NA MUSICA... A IVETE SANGALO, É MÃE DE SANTO, VCS SABIAM?? ELA DISSE NO PROGRAMA DO JÔ.

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA!!! O DIABO APRESENTA COISAS ATRAENTES , PRATOS BONITOS PARA ATRAIR O POVO, POR QUE A CADA DIA QUE PASSA ESTA PROXIMO O SEU FIM , QUE É O LAGO DE FOGO PARA TODA ETERNIDADE , E ELE QUER LEVAR O MAXIMO DE PESSOAS COM ELE!!!
    ATRAVÉS DE COISAS OCULTAS ONDE AS PESSOAS O ADORAM DISCARADAMENTE COMO NESTA MUSICA!!!
    QUE DEUS ILUMINE CADA UM DE NÓS!!!!

    ResponderExcluir
  4. estão a revelar o projeto de Deus por meio de imaginações excessivas oriundas dos seus corações,eles disseram que fariam isso,que se dariam à conhecer

    ResponderExcluir
  5. Pois é, nunca imaginei que Ivetinha poderia fazer uma coisa desse tipo.
    Nao acredito que isso pode ser totalmente verdadeiro.Mais acredite em Deus,pois voce ganhará muito mais com isso,e se é sucesso que voce quer,acreditando em Deus voce ganhará tudo que merece.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido esta música, mas nunca parei pra prestar atenção. Realmente esta música retrata satanás e como em tantas outras músicas por aí.

    ResponderExcluir
  7. Nada a ver ou!
    isso é coincidencia !para de brisa! ahahahhaaha

    ResponderExcluir
  8. olha pessoal é muito bom ser veiculado materias como essa , muito bom msm sou ministro de louvor na assembleia de Deus cidade nova em pouso alegre mg , gostaria q vcs editassem mais mateias a este respeito e sobre a musica na igreja e seu valor Deus abençoe a tds fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a saber através da internet

    ResponderExcluir
  10. nada a ve é só uma musica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma música que fala sobre satanás

      Excluir
  11. lilito diz:
    eu sei que essa musíca é coisa satánica e sei também que a ivete adora todos esses citados como outros cantores da bahia tmbm.Mas nós temos um deus que e maior que tudo isso, um deus que sofreu até morrer para nos salvar, que se chama jesus. E todo aquele que nele crer e o aceita-lo como seu uníco e suficiênte salvador, será salvo e terá a vida eterna...
    ALELUIA E GLORIAS A NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO..

    ResponderExcluir
  12. Muito interesante!! É realmente de se refletir!!

    ResponderExcluir
  13. É muito curiosa a letra da música da cantora Ivete, mas curioso ainda foi um dia que a cantora foi ao programa Video Game da apresentadora Angélica, e Ivete cantando esta música simulou através da dança uma espécie de ritual, uma invocação, isso marcou minha memória e começei a questionar a intenção da mesma!

    ResponderExcluir
  14. É muito curiosa a letra da música da cantora Ivete, mas curioso ainda foi um dia que a cantora foi ao programa Video Game da apresentadora Angélica, e Ivete cantando esta música simulou através da dança uma espécie de ritual, uma invocação, isso marcou minha memória e começei a questionar a intenção da mesma!

    ResponderExcluir
  15. Eu fico impressionado com a capacidade dessas pessoas que certamente não têm nada pra fazer, de ficar inventando histórias a respeito de músicas de artistas famosos, o que voces ganham com isso?
    Em plena crise mundial, por que não procuram algo mais interessante pra fazer do que ficar procurando este tipo de besteira em letras de musicas que todo mundo conhece e gosta. Por favor vamos procurar uma ocupação, o Brasil precisa de vocês produzindo alguma coisa útil.
    Não sou anônimo, se não gostar do comentário faça contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE SE IRRITA TANTO COM A VERDADE FIQUE SABENDO QUE É POR FALTA DE CONHECIMENTO QUE A HUMANIDADE ESTÁ COMO ESTÁ A CADA DIA PIOR POIS NÃO ACEITA MAIS A VERDADE E SÓ A VERDADE NOS LIBERTARÁ

      Excluir
  16. O Diabo leva muitas pessoas p inferno desse jeito com coisas atrentes ele naum vai aparecer como,um bicho feio naum,ele eh sujo e astucioso e todos os dias esta levendo dezenas de pessoas que naum creem no senhor jesus e nao aceitam que varios artistas dao sua preciosa alma a satanas pai da mentira mais dou gloria a Deus por existirem esses sites que tiram escamas de alguns olhos cegos por satanas toda GLORIA E HONRA SEJAM DADAS AO ESNHOR JESUSSS

    ResponderExcluir
  17. É verdade eu já sabia ,dessa mensagen subliminar,faltou a parte que diz: pueira... levantou pueira.
    Quem levantou pueira quando foi lançado lá do céu foi o diabo.
    que Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  18. quem acreditar em DEUS nao vai acreditar nessa bobagem pois Deus é maior do que tudo e de que todos e ivete sangalo nao é aquela pessoa que quer fazer o mal ela cantar essa musicas linda e eu acredito que isso tudo nao passa de uma mentira,ate a musica de regis daneses colocaram isso tente fazer essa musica de tras pra frente pra ver se é verdade,pq só essa frase diz tudo (faz um milagre em mim)só quem faz milagre é o nosso senhor DEUS entao isso tudo é mentira até a musica de aline barros fizeram isso estao fazendo de tudo para derrubar os cantores que cantar as musicas orando ao senhor DEUS se fosse assim padre marcelo rossi nao cantava essa musica de regis daneses"QUE DEUS ABENÇOES A TODOS NOIS E VAMOS LUTAR PARA PROVAR ESSA MENTIRA" QUEM LEVANTA A POEIRA É O VENTO QUE NOS FAZ TAO BEM E OS CARROS VAMOS PARA DE SER TÃO INOCENTES VAMOS CRESCER VAMOS VIVER O MUNDO REAL QUE DEUS NOS MANDOU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk quer dizer que soh pq padre marcelo rossi canta eh santo ? Eu gosto mto da musica faz um milagre em mim, e td mais, mas eu n sou seguidor nem de padre nem de pastor, sou seguidor da palavra de Deus, que graças a ele eh a maior autoridade na minha Igreja .. tudo que o pastor prega LA, ele cita na biblia ...
      AMEM!
      Aliás, eh bem verdade isso da Ivete .. ivete n esta orando a Deus em sua musica ! Poxa para pra prestar atenção qual foi o anjo querubim que caiu do ceu ? LOL !

      Excluir
  19. kkkk quer dizer que soh pq padre marcelo rossi canta eh santo ? Eu gosto mto da musica faz um milagre em mim, e td mais, mas eu n sou seguidor nem de padre nem de pastor, sou seguidor da palavra de Deus, que graças a ele eh a maior autoridade na minha Igreja .. tudo que o pastor prega LA, ele cita na biblia ...
    AMEM!
    Aliás, eh bem verdade isso da Ivete .. ivete n esta orando a Deus em sua musica ! Poxa para pra prestar atenção qual foi o anjo querubim que caiu do ceu ? LOL !

    ResponderExcluir
  20. eu ja sabia. para mim,isso é tudo verdade. ela nunca me enganou,com aquela cara de anjinhuuuuuuu. anjinhuu,uma óva. e ela esta gravida. me diz:o que sera do filho dela? TUDO Q VCS QUISEREM,CORRA ATRAS DE DEUS. NUNCA DESVIE PARA O CAMINHO DO MAL,POIS DEUS É O SALVADOR,E NELE CONFIO!!! QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS....PALAVRAS BONITAS NE? É QUE SOU EVANGELICO.....

    ResponderExcluir
  21. Vocês estão prescisando de Jesus na vida de vocês, ele está voltando e vocês vão tudo proi inferno se continuarem sem buscar a Deus...

    ResponderExcluir
  22. É parece q é verdade,mas,isso ñ tem nada e ver com a cantora...
    Por isso eu acho q vocês sao pessoas q ñ tem nada melhor para fazer...!!!

    ResponderExcluir
  23. Sim meu caro amigo dono do blog,você foi feliz no assunto e o descreveu muito bem eu o parabenizo por isso!
    e para aqueles que naum acreditam me respondam uma coisa:
    Se a "ivetinha"naum está com Deus está com quem????
    sim responda!!com o diabo!

    Bijuxx par todu munduuuu!!

    Que o nosso Poderoso Deus seja louvado!!!


    PÂM(sou da CBSI(trabalho missionário))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês realmente acreditam que conhecem a VERDADE. Para mim isso chama SOBERBA. Era pecado na minha época mas, to vendo qu se falar que é em nome de Deus ate pecado pode agora.
      O universo esta´deividido entre Bem e Mal não é? Se não for 8 é 80? Se vc não canta louvores a Deus então vc esta com o diabo... Não era assim não...
      Então continuem se achando donos da verdade e agindo como juiz e juri. Vejando quem vai ser condenado primeiro...

      Excluir
  24. só 1 pergunta!se dizem que nas musicas normais tem adoração ao satan ou alguma coisa assim , e nas musicas evangelicas tambem tem pois rola na net que musicas de aline barros e regi danese tambem tem mensagem subliminares,pergunto eu, deixaremos de ouvir as musicas,se todas elas tem mensagens tipo demoniacas?

    ResponderExcluir
  25. pesquisei na biblia e vi q era verdade...

    ResponderExcluir
  26. "Por minha vida, diz o Senhor,diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus - Romanos 14:11" Dou Glórias à Deus porque aos poucos, o homem está se rendendo ao Senhor Jesus, a verdade para os que não conhecem, está aflorando no coração do homem, a mentira está sendo desvendada, a máscara do nosso inimigo está caindo,..a música poeira - Ivete Sangalo,Deus permite que isso aconteça, é para que o homem disperte para a realidade, estamos no final dos tempos e o Senhor têm pressa em vir buscar a igreja, a sua noiva, povo dEle, por quem foi pago um alto preço ( Morte na Cruz ), amados estejamos prontos para subir para à Glória, morar junto com o Pai. "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto-Isaías 55:6"". Que Deus os Abençõe..!!

    ResponderExcluir
  27. krak realmente é su-real isso
    vOu repassa apar todos os meus colegas da escola...bem ate pq eu sempre acrediteii nisso pincipalmente se tratando da Ivete...tbm não estou julgando mais pow escrever ou cantar uma musica dessa fala serio ta querendo ser julgada msm

    ResponderExcluir
  28. Amados irmãos, em muitas músicas existe mensagens deste tipo são inúmeros os cantores e inúmeras músicas. O rei Roberto Carlos tem uma música chamada Jesus Cristo, que tem mensagem do começo ao fim, trecho da música: OLHO PRA O CÉU E VEJO UMA NUVEM BRANCA QUE VAI PASSANDO,OLHO PRA TERRA E VEJO UMA MULTIDÃO QUE VAI CAMINHANDO; Jesus não ver de baixo pra cima,ele está à direita do Pai no céu, contemplando tudo de lá. As potestades estão no ar, entre o céu e a terra olando pra cima e pra baixo(nuvem-povo-povo-nuvem);este é apenas um tercho da música. CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESCUTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ja falei na biblia se acha justificativa para o que VOCE QUISER. Conseguiram até "satanizar" o Jesus Cristo do Roberto Carlos. Agora vc tem que ter conhecimento biblico profundo(o que ninguem tem....)para escever quelquer coisa, senão um maluco qualquer fala que tem mensagem subliminar satanica na musica.
      Vocês são realmente extremistas...

      Excluir
  29. eu gosto muito de pesquisar sobre essas coisas!concordo com vc!!!existe por exemplo,a música do raul ceixas:eu nasci a dez mil anos atráz.é imprecionante como essa música retrata esatamende a pessoa de satanas!!!repare bem...


    Eu nasci há dez mil anos atrás
    e não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

    Eu vi Cristo ser crucificado
    O amor nascer e ser assassinado
    Eu vi as bruxas pegando fogo pra pagarem seus pecados,
    Eu vi,
    Eu vi Moisés cruzar o mar vermelho
    Vi Maomé cair na terra de joelhos
    Eu vi Pedro negar Cristo por três vezes diante do espelho
    Eu vi,

    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

    Eu vi as velas se acenderem para o Papa
    Vi Babilônia ser riscada do mapa
    Vi conde Drácula sugando o sangue novo
    e se escondendo atrás da capa
    Eu vi,
    Eu vi a arca de Noé cruzar os mares
    Vi Salomão cantar seus salmos pelos ares
    Eu vi Zumbi fugir com os negros pra floresta
    pro quilombo dos palmares
    Eu vi,

    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais (2x)

    Eu vi o sangue que corria da montanha
    quando Hitler chamou toda a Alemanha
    Vi o soldado que sonhava com a amada numa cama de campanha
    Eu li,
    Eu li os simbolos sagrados de Umbanda
    Eu fui criança pra poder dançar ciranda
    E, quando todos praguejavam contra o frio,
    eu fiz a cama na varanda

    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos atrás)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais

    Não, não porque
    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos atrás)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
    Não, não

    Eu tava junto com os macacos na caverna
    Eu bebi vinho com as mulheres na taverna
    E quando a pedra despencou da ribanceira
    Eu também quebrei a perna
    Eu também,
    Eu fui testemunha do amor de Rapunzel
    Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu
    E praquele que provar que eu tou mentindo
    eu tiro o meu chapéu

    Eu nasci
    (eu nasci)
    Há dez mil anos atrás
    (eu nasci há dez mil anos atrás)
    E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais.
    só nao acredita quem naum quer.o pior cego é aquele que naum quer ver!!eu sou adventista do sétimo dia!

    ResponderExcluir
  30. eu concordo com tudo isso
    o diabo esta querendo levar junto com eles pessoas (principalmente os q servem a Deus) por isso temos q está sempre vigiando para q isso ñ aconteça1! lembre-se sempre
    o unico q nós ama de verdade é DEUS e somente para ele daremos louvor. amém
    q DEUS abençõe a vida de todos

    ResponderExcluir
  31. Rô... li bastante comentários e vi que muitos estão preocupados apenas com a aparências terrenas sendo que temos que nos preocupar com a nossa morada lá no céu quando Jesus Cristo vier buscar sua igreja, como vi em um comentário se tudo isto está acontecendo devemos prestar atenção, pois não cai uma folha da árvore se Deus não permitir e a máscara do inimigo de nossas almas está caindo, o povo de Deus é diferente então quem está contra le a biblia que vai entender melhor tudo isso e pede para Deus abrir o olhos espirituais que ele mostra.

    ResponderExcluir
  32. Acho que o Diabo atua mais é em pessoas que sabem ver coisas más em tudo.

    ResponderExcluir
  33. madalena diz... em uma palestra ouvida na igreja recentemente, poeira que é o refrão da musica,é o nome de uma entidade do candomble da Bahia.

    ResponderExcluir
  34. parabens pela sua observacao acredito sim nesses acontecimentos, jamais imajinaria esses significados agora sei por muita'gente' a adora.

    ResponderExcluir
  35. parabens pela sua observacao acredito sim nesses acontecimentos, jamais imajinaria esses significados agora sei por muita'gente' a adora.

    ResponderExcluir
  36. É incrivél como as pessoas ainda não acreditam e ainda dizem que isto é mentira. Para as pessoas que não acreditam que existem essas mensagens e que não existem pessoas que são usadas por satanás para transmití-las, leia a Bíblia, pois conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  37. Uma vez eu escutei q o maior truque de Lucifer é "fazer com q todas pessoas não acredite nele"

    ResponderExcluir
  38. Quem dúvida da palavra de Deus só lamento. meu estamos vivendo as últimas profecias da biblía...se acham ki eu to viajandO leiam o livro sagrado...Vamos continuar orando..principalmente para estes que tem escama nos olhos

    ResponderExcluir
  39. Fala sério,ta na cara que esta mulher é uma feiticaira de primeiro escalão do satanismo! As músicas dela são recheadas de mensagens de adoração ao seu "deus". Só um incrédulo e sem discernimento não percebe isso.

    ResponderExcluir
  40. É interessante como muita gente se recusa acreditá naquilo que está a frente dos seus olhos, parece que se cumpre a palavra de Deus quando diz que o diabo tem tirado o entendimento de muitos, é isso que diabo faz. Nesta música não precisa de nem uma análise profunda pra saber que é que está sendo louvado com ela, só conhecer um pouquinho da "Verdade de Deus" e ter seus olhos abertos.
    DEIXO UM ALERTO CUIDADO COM AS MUSICAS QUE FAZEM SUCESSO, SE´RA QUE ESSAS MÚSICAS SÃO MÚSICAS DE LOUVOR A DEUS ?

    ResponderExcluir
  41. GENTE!!! NÃO TEM NADA VÊ!!!!

    LETRA REAL:

    FOI VC CAIR DO CÉU- A MÚSICA TA SE REFERINDO A UMA PAIXÃO DA IVETE SANGALO. PRA ELA, ESSA PESSOA É TÃO BOA OU LINDA QUE CAIU DO CÉU. É SENTIDO FIGURADO!!!!!

    MEU ANJO QUERUBIM- SENTIDO FIGURADO TBM!!!!! PRA IVETE, ESSA PESSOA É COMO UM ANJO. BONITA, BOA, AMÁVEL,ETC...

    CHEGOU NO MEU ESPAÇO, MANDANDO NO PEDAÇO- ESSA PESSOA ENTROU NA VIDA DELA (CHEGOU NO MEU ESPAÇO).

    PEGOU ME DEU UM LAÇO- SENTIDO FIGURADO!!! ELA FOI ATRÍDA E ENCANTADA PELO SEU AMOR.

    NADA A VER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk meu querida amada do senhor s vc tivesseao menos lido ou conversado com alguem sobre a biblia vc saberia que o unico anjo que caiu do céu foi o proprio diabo então mesmo que na literatura ela queira traduzir os sentimentos a psicologia que é a ciencia que vcs homens acreditam sabe que as pessoas expressão sentimentos verdadeiros através da música. A propria musica e um canal direto ou indireto de monstrar mensagens então a boca fala o coração esta cheio.si ela quisesse expressar isso seria de outra maneira não dessa,Aforma falada seria outra concerteza e não seja incredúla por que o diabo foi um anjo o céu e era responsãvel pela adoração. seu defeito foi querer que a adoração di Deus pra ele.e a ideia do diabo é cegar as pessoas mesmo e todos ficarem na turma do NADA A HAVER!!!!! fica me paz respeito sua opinião mais creio que vc deve pedir mais sabedoria sobre que fala e interpreta!!fica com Deus graça e paz

      Excluir
  42. Sempre sabiaaaaaaaaaaaaa desde o começo essa ela não vale nada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. REALMENTE SE APROVEITAM DA PUREZA DOS FÃS...

    ResponderExcluir
  44. Gente, fala sério. Pensam que depois que morrerem acabou? Não! Existe um mundo espiritual e o diabo trabalha o tempo todo pra ganhar mais almas pro inferno e usa pessoas e músicas para isso sim, aliás ele é especialista em musica, no céu esse era seu trabalho. Parem de pensar neste mundinho pequeno, somente na carne e em seus prazeres, aqui se vive quando muito 100 anos, agora depois da morte física temos uma eternidade que o que fazemos e acreditamos hoje, vai interferir muito pra onde vamos depois, céu ou inferno? Aos incrédulos, pensem nisso! Você esta vivo porque tem um espírito mas um dia ele irá pro mundo espiritual e aí, pra onde vai seu espírito hem ?!

    ResponderExcluir
  45. ass pessoas dao muito credito ao diabo aqueles que sao de deus o mal nao toca temos que orar pela ivete pra sua salvaçao e nao julgala e quanto a musica nao foi ela quem escreveu que eu me lembro foi a torcida do flamengo que começou com poeira quando o time entrava por favor leiam a biblia nem todos que dizem senhor senhor entrarao no reino procurem as coisas que vem do alto

    ResponderExcluir
  46. Bom pessoas que não tem a salvação ve as coisas normais pra ela pro mundo isso é normal mas não sabem que isso é uma grande armadilha de satanas e a maioria desse cantores mundanos tem pacto com satanas SIM pois s esse povo não s converter vão tudo pro inferno essa é a verdade de tudo Jesus esta vontando tem uma musica da bruna Karla que diz:Atenção, atenção!
    Notícia urgente!
    Acabam de sumir
    Em cada canto da terra
    Milhares e milhares de pessoas
    O que está acontecendo?
    Muitos dizem: - Foi o Deus dos crentes!
    Outros dizem: - Foi um disco voador!
    Só sabemos que foi um fenômeno
    E agora, o que será de nós?

    A Bíblia fala sobre um fenômeno
    Que acontecerá na terra
    Não, não, não é a guerra que já vemos por aí
    Este fenômeno acontecerá
    Quando muitos estiverem desapercebidos
    Apurem os ouvidos
    Para a notícia que irá surgir, surgir.

    Cadê o meu filho?
    Cadê a minha mãe?
    Até meus irmãos desapareceram
    Nas redes de TV vão noticiar
    Na rádio não vão parar de falar:
    - Um grande fenômeno aconteceu
    Muita gente desapareceu.

    Muitos vão dizer, vão até pensar
    Será que foi um disco voador?
    Só então depois é que vão perceber
    Foi o arrebatamento do Senhor
    O povo sumiu, a Igreja subiu
    Ao encontro de Deus
    Foi o fenômeno que aconteceu.

    Te prepares, ó Igreja
    Será levada pelo próprio Deus
    Te prepares, ó Igreja amada
    Para o encontro com o Filho de Deus.

    Jesus Cristo, Ele é o fenômeno,
    E breve levará Sua Igreja pro céu!
    é isso aii a biblia diz que toda lingua confessara que só o senhor é Deus

    ResponderExcluir
  47. eu poderia postar no meu blog? caso sim me mande um email :name-of-love2@hotmail.com
    Coloco a fonte, e assim estarei divugando seu blog,
    OBG

    ResponderExcluir
  48. Quando esta desviado dos caminhos do senhor não prestava muita atenção na letra das músicas, eu só queria saber de dançar. Mais agora que voltei para os caminhos do senhor e dele não quero me perder nunca mais.
    Eu estou pesquisando sobre mensagens Subliminares, estou muito interessado nesse assunto, pretendo fazer um Blog para desmascarar o mal que tenta destruir as pessoas sem que elas saibam. Se alguém tiver exemplos, modelos de mensagem subliminar, por favor mande para o meu Email: wellingtonluizpinheiro@rocketmail.com. Obrigado e que Deus nos proteja de todo o mal!!!

    ResponderExcluir
  49. Você esqueceu de comentar sobre o "compasso" um dos simbolos da Maçonaria (seita Luciferiana),q infelizmente tem muitos lideres evangélicos metidos dentro dela e "poeira" simbolo do Exú da morte e exú poeira, q leva o dinheiro de quem não ora e vigia, a paz do senhor, abraços....

    ResponderExcluir
  50. A musica está ai, ouve e canta quem quer!!! Não precisa gostar das religiões alheias nem compactuar com a opnião delas sobre "o que elas acreditam ser a verdade", mas devemos respeitar as individualidades de cada um. Todos tem direito de escolher qual religião seguir, se é a certa só Deus sabe. Eu creio de uma maneira que pode ser diferente da sua, mas Deus é um só!!! Quem somos nos para julgar os outros? Quem somos para dizer o que é certo ou errado? O único digno de fazer julgamentos é Deus, pois o ser humano se faz muito mais de erros do que de acertos sendo assim pecador por natureza, não podendo jamais atirar a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  51. Muito bom ver que está firme na luta na divulgação da verdade!

    Não quero ser presunçoso e nem pretensioso, mas há um estudo meu, datado de junho de 2005, que explica estas e algumas outras coisas de forma um pouco mais extensa:
    http://teophilo.info/analises/naosubliminar.htm

    Teria sido eu fonte de referência?

    ResponderExcluir
  52. Querido Theóphilo! Graça e paz!

    Sempre acompanhamos seu blog, porém infelizmente não me lembro onde foi a fonte do texto que publicamos. Em todos nossos artigos sempre colocamos as devidas fontes e um link para o texto de origem, como pode ser visto em quase todos os outros posts.

    Um abraço fraternal, que Deus continue te abençoando e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  53. está na cara que as músicas de Ivete Sangalo tem muitas mensagens subliminares, espero que muitas pessoas leem este artigo e não escutem as músicas dela.
    Amei este artigo peço que vocês escrevam mais sobre diversos temas.
    obg pelo espaço e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  54. a biblia diz para adorarmos ao senhor pois so ele è digno de todo louvor .sou assembleiana.nao vos embriagues com vinho mas enchei-vos do espirito santo.pois como um leao que ruge o diabo quer nos devorar bunscando brechas pra destruir roubar e matar. mas Deus è com nosco.jesus venceu o diabo atraves da palavra e obdiencia seremos tbem obdientes e temerosos pra recebermos o nosso galardao da vitoria .vigiai acordai e despertai vos que dorme pois o reino de Deus esta proximo .o espirito diz vem a noiva digas vem que tem sede venha quem quiser tome de graça da agua da vida "maranata hora vem senhor jesus"

    ResponderExcluir
  55. no julgamento final as pessoas irao pedir perdao pelo seus pecados mas será tarde Deus abençoe tdos,quem ñ é crente vao a igreja...

    ResponderExcluir
  56. a grande verdade é que o mal é tramado as escondidas, as escuras, ou as vezes sob as cortinas da incredulidade.quando vc teme ao Senhor Jeova tudo lhe é revelado. não são enganados os que creem.

    ResponderExcluir
  57. irmãos,o mundo jáz no maliguino e a ivete e todos os cantores seculares pertencem a quem?ao mundo!,qual a novidade?porque o irmão não posta o mesmo assunto falando da musica em nosso meio?;tem muito pano pra manga,Mensagem Subliminar e erros teológicos grosseiros que induz o povo de Deus ao erro,ex:é Deus de perto e não de longe;é isto que a biblia ensina?entendo eu que primeiro devemos arrumar nossa casa,e ai sim teremos condições de pregareste evengélio!,paulo disse:que devemos viver o que pregamosQ.

    ResponderExcluir
  58. Eu acho muito legal isso ajente descobre cada coisa ñ?nós vamos por fogo no diabo!!!

    ResponderExcluir
  59. "o maior triunfo dele e pensar q ele nao existe"
    vi isso em algum lugar..

    ResponderExcluir
  60. Olá sou o Lucas Cardoso gostei muito do seu blog pois ele fala muito as pessoas.
    Eu sou Evangélico, sou da Igreja Metodista do Brasil, bom enfim, gostei do seu blog que Deus te abençoe cada dia mais e te dê entendimento e criatividade para postar e levar o Evangelho de Deus a toda criatura! Visite meu blog que é o <[http://iAntenado.blogspot.com iAntenado]>

    ResponderExcluir
  61. Parabens é bom que vem apúblico estas berraçôes das musicas e dos cantores que tem vinclo com o malíguino pra que público saiba escolher as musicas pra ouvir.

    18 E eu serei para vós Pai e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor todo-poderoso.
    1 ORA, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.

    2 Coríntios, 6-18,,,7-1

    ResponderExcluir
  62. ta reprendido nunca mais quero ouvir mais a voz dessa mulher♥

    ResponderExcluir
  63. É, parabéns pelo blog, minha irmã também já tinha comentado comigo sobre essa música, satanás não tem mais o que fazer mesmo...
    Glória a Deus, e ta repreendido em nome de Jesus !!
    nome que tem todo poder !!!

    ResponderExcluir
  64. E a voz dos Macedos, são divinas ?

    ResponderExcluir
  65. Kkkkkkkkk é sério isso, é só uma música gente, se a gente for reparar em cada música é melhor viver surdo!!!

    ResponderExcluir
  66. Eu vi uma reportagem não me lembro em qual site sobre essa música, e faz todo o sentido para nós que somos cristãos e conhecemos a verdade!

    ResponderExcluir
  67. Gente, vocês realmete se consideram ILUMINADOS. Acham que são capazes e tem direito de julgar alguma coisa porque leram uns trechinhos da biblia e cantam um montão de musicas de louvor por aí. Vou começar a PERDER MEU TEMPO achando mensagens subliminares ns musicas de louvor de vocês. Nunca vi tanta gente soberba, tanta empáfia e tanta falta de bom senso. daqui a pouco vão declarar guerra santa e sair matando gente que vocês acham que tem a ver com o "Diabo". Se você sabe quem você é não importa o que você escuta. O importante3 são suas ações e intenções.

    ResponderExcluir
  68. Olá, muito boa a postagem. Gostei muito deste blog, peço que visite o Blog da Igreja Batista Missionária!
    http://ibmfrp84.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. so nao acredita quem nao quer e acreditar quem quer ne! no meu caso eu sou catolica praticante, mas acredito e quero me afastar dessas musicas malignas do oposto

    ResponderExcluir
  70. ABRAM OS OLHOS E O CORACAO

    ResponderExcluir
  71. É GENTE SATANAS TA TRABALHANDO NA MENTE DOS FRACOS
    E TEM CRENTE E QUE FICA CURTINDO ESSAS MUSICAS ...
    ACORDA GENTE ....

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...