quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ana Paula Valadão no CD do Padre Fábio de Melo?


Em seu programa na emissora "Canção Nova", o padre mais popular e amado do país, Padre Fábio de Melo, disse que a Somlivre, uma das suas gravadoras, estaria sondando a Ana Paula Valadão para fazer uma participação especial em seu novo CD.

Como é apenas uma hipótese, a Ana poderia ter recebido esse convite ou ele ainda não foi feito, não se sabe ao certo quanto a isso. O que se sabe é que o padre nunca escondeu a sua admiração pela Ana Paula, assim como muitos católicos. Nada está confirmado ainda, e se está, não foi divulgado, mas se for, você ficará por dentro de tudo.

Você acha que a Ana deveria fazer essa participação? Na sua opinião, essa participação daria bons frutos para a obra do Senhor? Comente!

Retirado e adaptado da fonte: Portal DT, Por Amenidades da Cristandade

115 comentários:

  1. Com certeza ela deveria participar do CD.. Afinal, adoramos o mesmo Deus.... Com certeza o louvor nao vai citar nome de santos, e entao seria um louvor somente a Deus...
    Nós cristãos temos que unir para pregar o evangelho de Deus, e ganhar mais vidas para Deus, sem pensar em religião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É me desculpe me meter mais eu acho isso errado...
      Pq eles vai na igreja católica eu não posso jugar eles
      mais eu creio assim que nos evagélicos devemos crê
      em um só Deus o deus que as pessoas serve ele é de barro eles rezar por rezar a imagem ele tem ouvidos + não ouvir tem boca + não fala eu acho assim não é jugando a religião das pessoa mais na minha cabeça está assim....

      Excluir
    2. Não é julgando? Se isso não for julgar, é o que? Parabéns meu amigo, por pensar dessa forma.

      Excluir
    3. conserteza que não!Primeiro,não falamos a mesma lingua(vomas ser sinceros).A participação de ana neste trabalho iria ´so deixar uma falsa aparencia que falamos a mesma lingua,isto começando a falar de fé,de como chegar a Deus,como prestar culto a este Deus,o unico que pode rogar por este adorador ao Pai eterno e assim etc...

      Excluir
    4. Claro que falamos a mesma linguagem: O AMOR!

      Excluir
  2. Sinceramente esse ecumenismo que está acontencendo é o sinal escatológico.

    Isso já era previsto que aconteceria, e é uma pena que uma pessoa como Ana Paula Valadão se misture com isso.

    Realmente é lamentável.


    Essa é a opnião da Equipe InfoAdonai.

    www.infoadonai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho lamentável é alguém pensar da maneira que você pensa.Eu sou católica e gosto bastante da música da Ana Paula e do padre Fábio de Melo, Deus quer união e não isso que muitas pessoas pregam..''não se misture''...
      Leia mais a palavra do Senhor e veja o que é realmente importante, a Fé ou Religião.

      Excluir
  3. A minha opinião é não.Deu é um só,mas não é religião.E catolicismo é reigião.Acho que ele,o padre, sim ,poderia fazer uma pontinha no cd da Ana.Mas o contrário,seria como se ela aceitasse o que o catolicismo prega,ou seja,a idolatria.Não concordo,mesmo porque,não tem necessidade.Quem gosta da Ana,ou do André ou outro cantor evangélico,que compre o cd deles. Ser evangélico hj,virou modismo,mas o verdadeiro cristão não adere a modismo.bjns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mais a Igreja católica não prega a idolatria. Acho que você não deve falar o que não sabe. Tanto Ana Paula quanto Padre Fábio não pregam religião, eles pregam a palavra de Deus em suas músicas, independentemente de religião, e talves seja isso que eles queiram mostrar ao cantarem juntos, pra que pessoas que pensam como você (ignorantes) entendam melhor o sentido da oração cantada.

      Excluir
  4. Se isto acontecer não é a vaca que foi para o brejo, mas sim a boiada com a fazenda inteira. Ficaria latente a aliança entre a luz e as trevas, entre deus e o diabo com a desculpa esfarrapada de sabe-se lá o que! Lamento profundamente que as coisas tenham chegado a esta vergonhosa possibilidade o que é um golpe baixo, sujo e traiçoeiro no evangelho.

    ResponderExcluir
  5. Como ela vai se portar no backstage? as orações aos "santos" e o show os homenageando serão simplesmente ignorado? Como ela se protará segundo sua CONSCIÊNCIA CRISTÃ.
    Leiam I Coríntios cap:10.dou neste momento enfase aos versos 27 e 28:
    Se, portanto, algum dos incrédulos vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, nada perguntando por causa da consciência.
    Mas, se alguém vos disser: Isto foi oferecido em sacrifício; não comais por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência;

    ResponderExcluir
  6. Não vejo nada de mais ela gravar com ele, desde que seja algo realmente para glorificar o nome do Senhor Jesus. Como disse o nosso amigo J.Ribeiro, no seu comentário.

    ResponderExcluir
  7. Bom, Tudo depende de qual será a letra. Obviamente não dá pra ela cantar sobre Maria!
    Mas acredito q neste caso não há "comunhão com as trevas" e sim "ser luz em meio as trevas".

    Se ela cantar e houver alguma transformação em vidas de maneira q elas queiram conhecer o unico DEUS, então acho q é uma oportunidade!

    DEUS abençoe a tds!

    No amor de JESUS,
    Fernando Ortega
    http://naomordamaca.com

    ResponderExcluir
  8. A bíblia sagrada, no livro de Mateus 13. 1 - 13; O Senhor Jesus deixa claro a diferença daquele que conhece e vive as escrituras. E todos nós conhecemos irmã Ana Paula Valadão e sua posição no reino de Deus e como a própria escritura diz; "importa que o evangélio (boas novas) seja pregado" e quem faz a obra é o Espírito Santo de Deus, por isso, entendo que ela deve (ser for verídico) aceitar o possível convite.
    Graça e paz!
    Brno Cruz.

    ResponderExcluir
  9. irmãos não vamos confundir ecomenismo com idolatria cada um é livre para fazer o que quizer mas ela deveria olhar para Cristo,é lamentável que nossos (irmãos gospel)aparentão estar divididos entre Deus e mamom!!!.

    ResponderExcluir
  10. Isso para mim, é ecumenismo! Não somos de nenhuma religião mas devemos sair dela...!

    ResponderExcluir
  11. eu não consigo imaginar como pessoas que se dizem seguidores de Jesus falem tanta baboseira.

    achu que muitos se esquecem que:

    "As prostitutas vos precederão no Reino dos céus"

    outros

    Afasta-te de mim maldito, pois não vos conheço!

    é lamentavél ver o mundo tão dividido e cheio de ódio e desejo do mal eu queria mesmo saber quem é o encapetado que fica desejando o mal para o "Proximo"

    que Deus que pe infinita Misericordia que sentou com os cobradores de impostos, foi na casa de Zaqueu tenha misericordia de nós.

    Fala sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou evangelico novo convertido,concordo com você meu amigo,parabéns
      quanta hipocrisia,nem sei oque fala
      essa guerra entre catolicos e evangelicos tem que acaba
      as pessoas não sou obrigadas a concordarem mas respeitar é o minimo que podem fazer..

      :/

      Vamos acabar com isso em Nome de Senhor

      Excluir
  12. Meus Caros, acredito q nem irão aceitar meu comentário. mas a verdade é se nos limitamos a discutir religião podemos nos esquecer do sagrado, se nossa fé se limita a uma discussão sobre quem ta certo ou errado, nos esquecemos de adorar aquele q está acima de todas essas diferenças, portnatnto essa questão não cae a nós..

    Seria algo lastimável se isso acontecesse pois poderia confundir as pessoas, somente por isso, pois no Céu cantaremos a Deus em uma só voz...

    Sou Católico, vocacionado ao seminário da minha diocese...

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  13. Paz e Bem é lastimavel um Mundo em Trevas de Pecado olharmos para O
    Espírito Santo e simplesmente dizer a ele não não cnte com aqueles que temem verdadeiramente ao Senhor,será que todo Crente é temente a Deus???Ou não tem idolatrias????e que todo Católico é desconhecedor da Biblía????Acho mesmo que Jesus está voltanto e começando a ver quem realmente é do trigo e sei que a Ana Paula e o Padre Fábio de Melo literalmente são trigo o restante????????Podem ter muitos joios...Paz e Bem em Nome de Jesus ao coração da primeira crente biblicamente Maria
    Bendita pois acreditastes nas promessas do teu Deus....abraços

    ResponderExcluir
  14. AMADOS
    NÃO TENTEMOS RESOLVER AS COISAS DE DEUS SEM QUE SEJA FEITA À LUZ DO ESPIRITO SANTO DE DEUS.TUDO O QUE NÃO É DE DEUS NÃO PREVALECE!SOMOS RAPIDOS PARA FALAR E TARDOS PARA OUVIR.MARIA SIM, QUE NO SILÊNCIO,ACEITOU A VONTADE DE DEUS,E FOI A PRIMEIRA A RECEBER JESUS OH GLORIA!!! SOU MINISTRO DE MUSICA,E SEI Q MARIA FOI A PRIMEIRA CANTORA DE DEUS TAMBÈM,LEIAM O MAGNIFICA, LC 1:46-56, UMA BELA CANÇÃO!

    ResponderExcluir
  15. É hilário ver protestantes chamando a Igreja Católica de diabo, uma pessoa que diz isso sim, tá com o coração muito mais próximo do inferno do que imagina...

    fazer o que??

    ResponderExcluir
  16. Levítico
    18:24 Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Lamentável se isso acontecer, pois Deus não faz acepção d pessoas para usar mas sim para salvar. O deus deles são os santos e as imagens feitas por mãos d homens, no qual eles se prostam e acendem velas. Na palavra dis em não jogar pérolas aos porcos,ou seja, pessoas q ja conhecem a palavra e fizeram suas escolhas e não querem mudar, para isso existe o livre arbítrio,então não é sábio e nem sensato que andemos com pessoas q se prostam a imagens. Ana Paula tem q vijiar, pois ela tentar levar a palavra d Deus para um católico é uma coisa, e dividir o espaço com ele num cd ou dvd é diferente, pois temos q ver q não devemos nos contaminar com coisas oferecidas a deuses...Amém. Minha opinião é não.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lamentável todos esse comentários sobre os católicos, referindo à nossa religião como as trevas do mundo. Nós católicos - e eu principalmente- sou encantada com o Ministério Diante do Trono, todo o seu cunho religioso e moral, e o quanto o trabalho deles levam as pessoas para perto de Deus. Então quer dizer, que em razão de nossa crença, seremos discriminados, e não aceitos? Não andarão conosco? Se Deus é único, ele nos une em irmandade. Pe.Fábio de Melo, em todos os seus comentários, sempre salientou seu carinho pelo protestantismo e pela a iniciativa dos irmãos evangélicos, mas principalmente seu respeito, pregando a não divisão, mas comunhão de todos em Deus. Queria salientar, que, não podemos julgar as pessoas, pelo seu modo de vida, e suas crenças, devemos amar suas diferenças. Esse é o verdadeiro evangelho. Anunciar a boa nova, e o amor. Ademais, uma das músicas da Ana Paula - POR QUE TE AMO - diz que não estamos no Senhor pela religião, mas pela paixão que sentimos nosso querido Deus. E salientar, que o seu irmão André Valadão, fez uma participação no show da Banda Rosa de Saron - Católica -. É preciso repensar em nossos conceitos, é preciso muito mais do que julgar e cometer injurias sobre pessoas ou religião, respeitar a diferença.

    ResponderExcluir
  20. http://www.youtube.com/watch?v=obl1n9hiiAI

    Segue também, um video da própria Ana Paula Valadão, se referindo aos católicos, como pessoas de bem, e que amam a Jesus...
    É desagradavel perceber que muitos nos vêem como 'diabo' 'trevas'.
    Nós amamos a Jesus! Cremos na Nossa Santa Mãe Igreja... porém, repeitamos a vocês protestantes, admiramos a conduta de vocês, porém são por declarações como está, que gera em nós desilusão por pessoas que não entendem, que acima de TUDO AMAMOS A DEUS!

    ResponderExcluir
  21. http://www.youtube.com/watch?v=BX_B_icGVus

    segue vídeo do Pe. Fábio de Melo, falando sobre o ecumenismo, sobre o respeito à diferença, e salientanto o lindo trabalho de Ana Paula Valadão - DT
    Que as palavras dele seja sabedoria a todos.
    'a pior ignorancia, é aquela que diz saber de tudo'

    ResponderExcluir
  22. É mais o que nos une do que o que nos separa: temos um só Senhor! O resto - as diferenças - por mais que não devam ser negadas, não podem ser maiores que o essencial da nossa fé. Ainda sonho - como o próprio Cristo - por "um só rebanho e um só pastor". Atitudes assim, como da participação da Ana Paula no CD de um padre católico, seriam, sim, sinal escatológico... daquele Reino que esperamos junto ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Que o Senhor nos abençoe!

    ResponderExcluir
  23. É uma pena que pessoas ainda se portem com uma imaturidade tão grande, o que se percebe em muitos desses comentários, são opiniães que se olharmos á mira teológica chegamos a um sectarismo, onde a divisão é a razão. Sou católico, formado em teologia. Tenho muitos amigos evangélicos, mas verdadeiros evangélicos, a Ana Paula tem uma imnportancia muito grande como ministra da palavra de Deus sim, e tenho certeza que a mesma não se reteria em participar de uma missão evangelizadora. quando se usa termos sectaristas, se pode crer que estão omitindo o Próprio Senhor Jesus para enautecer uma religião, isso sim se caracteriza idolatria. seria valioso que todos se respeitasse e lutasse pela conversão, pois os sinais estão aí enquanto muitos se ofendem almas se perdem sem a oportunidade de ganhara a salvação.

    grande abraço a todos os verdadeiros evangélicos que por aqui passarem, aguardo e-mails de todos

    ResponderExcluir
  24. que isso, vocês são evangelicos ou não, a igreja católica louva o mesmo Deus que vocês, agora falar que juntar a Ana mais o Padre num cd é o mesmo que juntar Deus e o Diabo, que isso, gente que faz esse tipinho de comentario nem merece estar dentro da igreja, vocês julgam muito os catolicos, nos chamam de diabos, julgam antes de saber das coisas, que tipo de cristãos vocês são que julgam o proximo antes de conhecer mais a fundo a igreja catolica, vocês acham que Jesus iria julgas as pessoas dessa maneira em que vocês julgam nós católicos? por mim a Ana Paula mais o Padre Fabio tem que gravar um CD sim! Evangelicos que nem vocês obcessivos e que julgam os demais, não devem ir para o lado de Deus!

    ResponderExcluir
  25. Nao vejo nenhum problema sou evangelico tenho amigos catolicos e me relaciono bem com eles. Nos os convidamos para irem a nossas igrejas e muitas vezes eles vao por que nao ir ate eles quando somos convidados, nao estariamos pecando. so nao nos prostamos diante de suas imegens

    ResponderExcluir
  26. Os que mais falam em religiosidade, mais religiosos são. Cheio de legalismos! Como já foi dito, Jesus sentou com cobradores de impostos, foi na casa de pecadores, quebrou toda a legalidade que existia em meio aquele ambiente e que estão tentando reviver ultimamente. O louvor é a Deus, o padre e sua congreção não deixam de ser nossos irmãos. Meu povo retirem as amarras do preconceito. Por isso que os evangélicos são a vertente religiosa mais discriminada. É incrível vêem tanta certeza de que estão tão certos, porém, não enxergam a trave que se encontra nos olhos.

    ResponderExcluir
  27. O Rodrigo tem razão.
    eu acho que seria uma boa ideia ter a Ana cantando com o Fábio, pois estarao louvando ao senhor e ao mesmo tempo unindo os irmaos em um só proposito inves de serem divididos por que alguns evangelicos acham que so porque conhecem as escrituras estao salvos e tem o direito de julgar os catolicos que infelizmente nao conhecem profundamente o evangélio .

    ResponderExcluir
  28. Acho fantástico a união de vozes se levantarem para o louvor ao Nosso Senohr Jesus Cristo. Deus quer receber de nós o louvor, a honra e a glória, sem buscar a denominação de cada um. Esta parte, é peculiaridade que só cabe a Deus julgar. Como somos apressados em ocupar o lugar que é único e exclusivo de Deus!?... Julgar e julgar mal... Cada palavra proferida denegrindo a imagem do outro ou e de sua religião, é falta de cristianismo puro e vai pagar caro pelas blasfêmeas... Jesus MIsericórdia!!... Meu abraço em Padre Fábio pela sabedoria Divina. Carmélia.

    ResponderExcluir
  29. Acho ótimo o louvor a Deus por duas pessoas cheias de sabedoria Divina... Amém!

    ResponderExcluir
  30. Pra que perdermos tempo em discutir o cristianismo dos outros, se católico, se cristão, o coração do homem é terra que só Deus conhece e Ele vai "julgar a cada um segundo as suas obras". Ele não faz acepção de pessoas, e nem leva em conta o tempo de ignorância. Se hoje muitos ainda são leigos na palavra de Deus chegará um tempo em que estes vão ser trazidos para a luz da verdade.Deus se importa com a fé, o amor e a determinação em pregar o evangelho de cada ser.Pode 50% dos cristãos se perderem, como pode tbm 50% dos católicos se perderem. Deus não julga um grupo de pessoas como sendo certas ou erradas, Deus julga a pureza de coração de cada um de forma individual.
    Assim como julgados serão o Pe. Fábio e a Ana Paula segundo as obras deles.Se eles se deixam ser guiados por Deus, como acreditamos, Que sejam desta vez tbm, o que ocorrer vai ser a vontade de DEUS. Jesus veio pra quebrar os preconceitos entre gentios e judeus... o que estamos fazendo a respeito.
    Eu amo a todos como irmão desde que tenham o Deus criador como soberano, é meu imão.
    O Deus da paz seja com todos!!

    ResponderExcluir
  31. Olá, estou profundamente admirada com essa questão,muito mi admira que Ana paula Valadão se preste a um papel deste,sei que temos que amar a todos, mais se misturar na roda dos escarnecedores,aí já é D+,vai chegar o dia que não se achará um cantor ou cantora separodos só para o Senhor Jesus irão todos se aliar ocultamenti ao Reino das trevas de Satanás!! lamentável

    ResponderExcluir
  32. sou contra , apesar que ela è uma boa cantora.mas para quem nâo sabe ela disse em uma entrevista que ela,preferia ver o cd dela encalhado nas lojas,do que servir de idolatria nas mâos dos catolicos.se ela acha que nòs somos idolatras, eu penso que o padre fàbio um homem de deus ao contrario dos fanàticos dos evangelicos o padre nâo deve se misturar ele è um homem itenligente intelectual nao precisa disso.

    ResponderExcluir
  33. Sou Católico e deixo minha opinião.

    Acima de tudo oremos uns pelos outros, o Espírito Santo de Deus habita naquele que fala em nome de Deus, Louvar, Cantar, Adorar é o que nos une como cristãos. Portanto deixem os escolhidos de Deus fazerem sua obra acontecer aqui na Terra. Pd Fabio de Melo e Ana Paula Valadão, são profetas, deixem eles profetizarem...

    ResponderExcluir
  34. Acho muito dificil que isso aconteça, acho dificil mesmo... Uma pessoa como a Ana paula valadão nunca faria isso...

    ResponderExcluir
  35. Claro que a ana pode participar deste cd,pois quem sabe atravez dessa participaçao vidas nao serao rendidas ao senhor Jesus, até mesmo o Fabio de Melo, que cá pra nós não parece padre, mais sim um pastor. Jesus nos deixou a missao de pescar aqueles que estao no mundo, quem sabe essa nao é mais uma oportunidade que ele está dando a ana de falar do amor de Deus

    ResponderExcluir
  36. me desculpem quem não for merecedor de minhas palavras...
    mas qnta ignorancia ficar chamando a igreja católica de trevas, ou esse papo de ser luz em meio às trevas, quem são vcs? Donos do mundo, da verdade?
    eu acho mto legal o Pe. Fábio e Ana cantarem juntos, sim!
    afinal pelo que posso concluir, para mtos aqui a primeira divisão do mundo já começa na religião,
    parem com isso, somos todos irmãos,
    Deus é um só, Deus é maior!
    Mais uma vez, peço perdão se ofendi alguém, mas fiquei mto chateado com certos comentário que li aki! Sou católico, mas nem porisso desrespeito a religião dos outros, tanto que minha namorada é evangélica...
    Deus abençoe todos vcs, irmãos!

    ResponderExcluir
  37. Claro que não! acho que nem preciso abordar aqui sobre o catolicismo e suas doutrinas...

    Cada um tem sua fé e acho que não devem misturar as coisas, não sou contra os católicos e sim contra o catolicismo (quem REALMENTE é batizado no Espírito Santo entenderá meus motivos)
    Enfim...
    Não concordo se ela gravar disco junto com ele e quem falou aew sobre ecumenismo eu DETESTO essa palavra! (risos)
    Se ela gravar, não comprarei o cd, quem gosta compra e não julgo quem compra!

    ResponderExcluir
  38. Quanta hipocrisia!!!

    Nunca vi ninguém da Igreja Católica se prostar diante de Imagem, ser idólatra...

    Nesses momentos as coisas e o diabo quer confundir sua mente... Preste atenção: há muitos mais idólatras nos evangélicos, que ADORAM o pastor, O CANTOR, A BANDA... Se aquele cantor, a Ana Paula Valadão ou André Valadão não estiverem no culto, ele não é importante.

    Cuidado! É um grande engano rotular os católicos de idólatras. Vigie e pare de julgar.

    Veja a formação e conhecimento que o Fabio de Melo tem sobre as coisas de Deus! Ele também é servo e está levando a palavra de Deus e vc, está fazendo o que?? Levando discordia e julgamento?

    Deixe de ser hipócrita! Busque a santidade e ore pelo Brasil, pela Igreja de Cristo e pelo Mundo!

    Paz no seu coração

    ResponderExcluir
  39. Vejo alguns evangelicos fanaticos e alguns catolicos e evangelicos mais equilibrados. Os catolicos conhecem sim a biblia de a conhecemd e maneira magistral, pacazes de desenvolverem uma mentalidade armonica e de paz. Acredito que conhecer a biblia não é simplesmente decorar alguns versiculos para descriminar, excluir, matratar e desmerecer a fé do outro. Notei que a grande maioria, graças a Deus que não todos, dos evangelicos julgram os catolicos como serem do diabo, mas o que me parece, julgar os outros, odiar, achar que ja estaão salvos e que devem somente viver numa redoma de vidro-santidade, isso ao que me parece são menatlidades demoniacas que o proprio jesus rejeita e combate.

    Abraço atodos e minha admirações!

    ResponderExcluir
  40. isso é ridículo!"que comunhão tem as trevas com a luz?".não vos assenteis na roda dos escarnecedores!como a Ana poderia participar de um cd de alguém q não serve verdadeiramente ao Senhor?Busquemos coisas que edifiquem e não que nos arraste para longe de Deus!

    ResponderExcluir
  41. Entendo que seja um absurdo estarmos aqui discutindo se a Ana e o Fábio vão ou não gravar juntos, enquanto há uma multidão de pessoas necessitando ouvir a palavra Deus. A bíblia nos diz: "Importa q o evangelho seja pregado" "o espírito santo é quem faz a obra". Sou protestante e não aceito que pessoas da mesma fé q eu estejam fazendo com que as pessoas nos vejam como aqueles que descriminam, ignoram, abominam... Se eles vão gravar ou não Deus sabe,e acredito que tanto a Ana quanto o Fábio sabem até onde eles podem ou são permitidos chegar, cabe a nós orarmos a Deus para que seja feita a vontade dEle e não o que achamos que seja o certo!
    Então só nos resta ORAR que com certeza DEUS fará melhor, até pq a palavra nos diz "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"
    bjoOO

    ResponderExcluir
  42. Bom na própria palavra diz que de uma mesma fonte não pode sair dois tipos de água.
    Na mesma palavra se encontrar existem diversos textos falando sobre cultuar a imagens que não falam, nao andam e não tem ouvidos.
    A Ana Paula, sempre deu exemplos cristaos, e tenho certeza que a mesma não vai se envolver com o secular, pois ou sai agua doce ou sai agua salgada.

    ResponderExcluir
  43. Só o amor permanece se não fosse assim, o que seria de Paulo? O importante é que o evangelho seja pregado a tempo e fora de tempo. O ecumenismo do amor joga por terra todas as diferenças e nos faz verdadeiros missionários da paz. Não somos porteiros do céu,pois, o próprio Cristo deseja que todos se salvem. Portanto, façamos a diferença e aproveitemos todas as oportunidades de levar a mensagem da salvação.

    ResponderExcluir
  44. EZ; 42;20 Mediu pelos quatro lados; havia um muro em redor, de quinhentas canas de comprimento e quinhentas de largura, para fazer separação entre o santo e o profano.
    O MURO É GRANDE TEMOS QUE SABER SEPARAR AS COISAS POIS QUE COMUNHAO TEM A LUZ COM AS TREVAS OU VAMOS ACEITAR QUE A ADORAÇAO DO PADRE É A MESMA QUE A NOSSA,DEUS NAO DIVIDE SUA GLORIA COM NINGUEM. A ELE SEJA A HONRA A GLORIA E O PODER PARA SEMPRE AMEM.

    ResponderExcluir
  45. Li alguns comentarios e fiquei abismada.
    Não acho que verdadeiros cristãos tenham dito que a igreja catolica é o diabo.
    Adoramos o mesmo Deus, eles creem em santos, nos não, mas o Deus é o mesmo.
    Ja fui em shows do Pe. Fabio de Melo e posso afirmar que são uma benção, ele louva a Deus verdadeiramente, e não fala de santo algum e nenhum momento do show.

    Acho que essas pessoas que se dizem cristãs, deveria prestar um pouco mais de atenção e se informarem mais.

    ResponderExcluir
  46. Se ela participar eu nunca mais ouço nada dela, pois uma pessoa que se diz evanjélica conhecedora da Bíblia, não pode ter vínculos com quem ensina, prega e pratica coisa que são claramente condenadas pela bíblia, como o culto aos santos. Era só o que faltava, agora invés de ganhar eles pra Cristo, vão brincar de cirandinha?!!. Abram os olhos, esse padre é mais uma alma perdida que precisa ser salva. O Deus dos crentes não é o mesmo deus dos católicos, pois o nosso Deus JEOVA, louvado seja seu santo nome, NÃO aceita que dividir louvor e adoração com ninguém, e requer que os seus servos tenham uma vida santa, ao contrário do deus católico, que leva todo mundo pro céu pelas obras. O deus católico pode aceitar, mas o Deus dos crentes jamais, mesmo que ela não cante aos santos, mas estará ali sendo conivente com uma pessoa que faz, prega ensina isso. O que tem que ser pregado e com urgência é a SALVAÇÃO e não paixão por Jesus, pois a Bíblia não faz referência a isso. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  47. Deus condena o ecumenismo. O que tem que ser pregado não é uma mensagem hipócrita de paz e amor para este mundo. Arrependimento, salvação e vida santa é o que garante paz e amor para a eternidade. Este mundo já está condenado deste o pecado de Adão. Nunca terá paz. O próprio cristo disse que não veio trazer paz. MATEUS 10:34 a fé em Cristo separa o crente do mundo.

    ResponderExcluir
  48. Não!!! A luz não tem comunhão com as trevas... Temos que deixar isso bem claro. A bíblia é muito clra em dizer que é de dentro da igreja que o senhor ira tirar a igreja redimida, muitos chamados mais os escolhidos são poucos. Na minha opinião eles estão levando o ministério como uma profissão. E isso é inadimissível para mim. Vigiemos pois o fim está proximo. Tudo nos convém mas tem tudo noe é lícito. Só o Senhor pra ter misericórdia e dá discernimento para o povo dele não cair nas artimanhas do inimigo. Ecumenismo não!!!!

    ResponderExcluir
  49. Primeiramente queria dizer umas coisas,eu sou evangélico a 9 anos e queria dizer que tenho vergonha de dizer q sou evangélico as vezes,não por jesus é claro desse nome jamais me envergonharei mais digo isso por coisas horrendas que tenho visto de certas pessoas que se dizem evangélicas,pois estamos vivendo um momento de separação entre o joio e o trigo entre o FINGIDO E O SINCERO,pois estão sendo cometidas verdadeiras abominações no meio do povo que se diz de Deus.As pessoas estão vivendo um evangelho ralo e feito de aparencias pessoas que não buscam a Deus em total intensidade pessoas que confiam em *pastores,em revelações,e até mesmo em levitas de Deus, e acabam criando Ídolos e se esquecem de Deus,pessoas como o povo de isrrael que preferia ter confiança em moises e não queria ter intimidade com Deus.DESPERTA POVO DE DEUS!não é mais tempo de ficarmos com reservas,mas devemos se entregar a Deus DE TODA FORMA POSSÍVEL.Não são EVANGÉLICOS que vão para o céu mas TODO AQUELE QUE CRê E OBEDECE A Jesus único Deus.Se acho certo ou errado ela participar?Eu não me escandalizaria por ela estar lá pois aquelas almas precisam de Deus,se ela for com essa intenção no que ela está pecando?e se jesus viesse somente aos judeus que seria de nós?e se o apóstolo Paulo tivesse a mesma opinião de algumas pessoas que comentaram aqui e não levasse o evangelhos aos outros povos por MEDO DE SE DESVIAR?...NÃO! POVO DE DEUS pois é nesses lugares que Deus quer que nós brilhemos e não somente dentro de uma igreja! A verdade é que muitos irmãos ainda não se entregaram completamente a Deus e escondem seus medos no oculto do coração e não é isso que Deus quer mais sim um coração sincero,na verdade ele quer que você corajosamente exponha seus medos a ele,e deixe ele te convencer.Amados despertemos Deus quer te levar a um profundo relacionamento com ele e não com *pecadores como eu e você...Irmãos perdão pelo grande texto mais gostaria de falar mais sobre isso quem quiser continuar a conversa meu email é : walace_fsg3@hotmail.com que a graça de Deus esteja sobre nós....


    (* = este texto é dirijido a irmãos que já conhecem a Deus e eu sei que tem capacidade para entender cada expressão que utilizei)

    ResponderExcluir
  50. jamais ela deve participar com pessoas que dam culto À imagens!
    eu não cantaria com ele
    ele que chame ivete sangalo,claudia leite
    por que não há comunhão da luz com as trevas do cego com aquele que Jesus já fez enchergar fike na paz!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. olá,
    a Bíblia diz q naum podemos servir a dois senhores, naum podemos servir a Deus e ao diabo. os católicos adoram imagens d esculturas e Deus abomina esta pratica entaum como eh q uma pessoa q se diz serva d Deus, e q tem o espirito santo em sua vida pode cantar com alguem q adora os "santos" q saum demonios, conforme a biblia mesmo fala...
    entaum ana se vc realmente serve a Deus naum participe de um ato como esse "ecumenico"
    e o q nós vemos hoje eh os catolicos querendo imitar os evangelicos podem ateh enganar os humanos mas a Deus naum enganam
    e no dia do juizo final Deus levará os seus escolhidos para morar pra sempre no céu com ele.

    ResponderExcluir
  52. É muito estrelismo e tão pouca obra de edificação e libertação, mais os dois se combinam....

    ResponderExcluir
  53. Bem...Jesus veio para os doentes...não para os saudaveis... pregar o evangelio a toda criatura é a nossa responsabilidade...nao importa aonde nem com quem se falarmos de Deus...creio que isso tem que vir do coração dela...uma decisão que deve ser tomada buscando a direção de Deus!!!
    Temos que aproveitar todas as possibilidades de falar do Evangelio de cristo pq os dias são mals!! ^^

    ResponderExcluir
  54. Acho que sim, pois eu acho religião nenhuma leva agente para o céu, e sim seguir a Jesus verdadeiramente! E temos que fazer a obra do Senhor é dessa exata forma!

    ResponderExcluir
  55. Irmãos pela graça e miseric´rdia de
    Deus sou Cristão Evangelico , mas de uns dias pra cá fiquei tiste com
    a banda D.T. e o Senhor sempre me consola , adoro esse Deus .
    Infelismente os rmãos do D.T. me parecem que ja estão unidos com os católicos ,eu amo os católicos mas hj em dia todo espírita é catolico, todo fornicaor é católico , toda a mídia é ...
    a grande massa popular é ...
    E eles não fazem ascepção dos pecadores e quem não quer pecar mais... Nós evangelicos écamos e muito e ao mesmo tempo nos afligimos por isso ... Mas ele não ...
    Amados e Amadas evitem a midia , bandas de músicas ... Tv ...
    usem mais seu tempo para adorar a Deus

    ResponderExcluir
  56. nao.lenbrence que a dona da som livre e as organizacoes globo que por sua vez e dona da globo,que esta querendo trazer uma unificacao de pensamentos religiosas com a sua nova serie que se chama SAGRADO .Abra os seus olhos.

    ResponderExcluir
  57. Fico até sem palavras ao ler essas coisas, Deus é um só, as religiões só servem para separar as pessoas, evagelicos se não sabem do que falam fiquam calados, catolicos Jesus cristo já havia dito" os exautados seram huminhados e os humilhados seram exautados". Sou catolica e em minha igreja não vejo adoração nenhuma a santo e sim um pedido de intersessão. Fé e Luz para todos...

    ResponderExcluir
  58. Eu acho que não tem problema nenhum a Ana Paula Valadão participar do CD do Padre Fábio de Melo. Os cristãos devem amar uns aos outros.Não devemos fazer distinção de pessoas.

    ResponderExcluir
  59. Não tem nada de mais eles gravarem. Se todas as pessoas fizessem o mínimo pelas outras sem ter ódio e acepção o mundo seria melhor. De que adianta dizermos que somos católicos ou evangélicos se nem entre nós mesmos não há paz? Não é possível condenarmos eles de falarem de Deus. Isso é julgamento.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  60. Bom! não sou católico mas fico muito chateado em ver o pessoal ai que se diz evangélico detonando os católicos, sei que não são todos mas como pode uma pessoa dessa pode dizer que segue a JESUS se faz distinção das pessoas, é por isso que o mundo esta dividido desse jeito, porque não temos visão do reino, e sim de babilônia. Temos que refletir mais, ou devemos penssar que os lobos estão so lá na outra religião!
    Pesquise, se aprofunde mais, depois tire conclusões, conclusões, não julgamento!

    DEUS abençoe!!
    Paz de JESUS!!!

    ResponderExcluir
  61. Apenas questiono algo... Alguem é Deus ou é acima dele pra sentir-se no direito de julgar os outros? Alguem é detentor da Verdadeira Palavra e Vontade de Deus? Tenho certeza absoluta que não, por tanto acho que ao inves de julgar aos outros deveriam olhar para dentro de sí mesmo, e talves enchergar algo em meio a tanta podrirão, porque quando Deus mandou seu Filho a terra para "sanar" os NOSSOS PECADOS, não deixou nenhuma religião, sendo assim NENHUM DE NÓS PODE AFIRMAR SE SER CATÓLICO OU EVANGÉLICO É CERTO, e ao inves de perder tempo discutindo isso porque não abrimos o coração para apascentar as ovelhas de Cristo em UNICO E DEFINITIVO IDEAL, Adorar ao ÚNICO DEUS EXISTENTE, pois quer queira quer não queiram a grande maioria de vocês esquecem que isso tudo é arma do inimigo para afastar o VERDADEIRO IDEAL DE ADORAR A DEUS PAI, e se perdem em julgamentos infundados, pensem nisso, sei que alguem que se julgue mais sábio que os outros vai rebater este comentario, mas isso pouco importa pois a UNICA VERDADE SE ENCONTRA E DEUS e não no homem, por isso saibam que por mais retos de coração que possamos ser, tudo o que vem de nossas mão é falho... Fiquem na Paz de Deus Pai e que ELE ilumine a todos para que possam crescer e quem sabe um dia evoluir a mente e aprender a lutar pela União entre os irmãos e não pela discórdia e julgamento que é o que fazem.

    ResponderExcluir
  62. Eu sou catolica e acho lamentavel o preconceito com que vocês irmaos protestantes tratam da nossa religiao. Nós catolicos nao adoramos santos nem imagens, temos os santos como exemplos e imagens são como as fotos que nós e vcs inclusive tem em suas casa, vcs deveriam se informar melhor e deixarem de ser preconceituosos. Vcs nao se consideram tão proximos a Deus (o mesmo que o nosso inclusive, pois segundo comentarios o de vcs é outro), o osso Jesus nao ensinou preconceito, nem violencia verbal, nem discriminação entre outros. E apesar de nao saber quem é Ana Paula Valadao, seria bom ela estar no cd do Padre, isso porque tanto ela quanto ele sao instrumentos para evangelizar.
    Nem vcs protestantes nem nós catolicos somos melhores que os outros pois somos todos cristão.
    Jesus ama todos vcs tambem....

    ResponderExcluir
  63. Sou CRENTE, creio apenas em Deus e no nosso salvador Jesus! A religião foi algo que o homem criou, em geral, são doutrinas. Não devemos criticar religiões, mas, respeitá-las. Porém, um dos mandamentos é amar ao outro como você ama a si mesmo. Isto é, não devemos magoar nossos irmãos em cristo pela religião, mas orar, pois ganhamos as pessoas em oração, temos que orar com persistencia, e esperar que tudo aconteça no tempo de Deus e o mais importante quem faz a obra não é nós mas o Espírito de Deus. A Ana Paula Valadão deve fazer o que Deus falar pra ela, e não o que nós achamos que ela deve fazer. Afinal de contas ela é madura o suficiente em Cristo para tomar decisões sabias. Mas se dependense de nós, da maioria, dizer se deve ou não cantar eu creio que seria ótimo, pelo fato de o evangelho ter que ser anuncido a todos os povos, e muitas pessoas ouvem o Padre Fabio e isso poderia levar às pessoas a conhecer a Ana Paula, as suas canções, o seu testemunho... pois a maioria faz uma imagem errada dos crentes sendo assim conheceriam como é viver intensamente na presença de Deus.

    P.S.: Não estou criticando religiões e dizendo que apenas na evangélica vive-se intensamente o amor de Deus.

    ResponderExcluir
  64. AMADOS, vocês estão discutindo em torno de um problema que não cabe a nós dizer estar certo ou errado. E quem deve decidir cantar ou não com o padre Fabio é a Ana Paula, afinal de contas ela tem maturidade espiritual suficiente para buscar a resposta de Deus. E para que fazer todo esse "auê" em torno disso só porque um é católico e outra evangélica? Como estão sendo hipócritas! Se alguns aqui estão dizendo que as pessoas da religião X são boas e da Y ruins, ou vice-versa, não tem conhecimento total da palavra, pois, a biblía diz que Deus ama tanto os maus como os bons. Isto é, se seguir X religião é errado não significa que é treva que é isso que é aquilo.

    Amados, primeiro "ganhamos" as pessoas em oração com persistencia, tudo irá acontecer no tempo de Deus, se e somente se for da vontade dEle, e além de tudo ele não é nosso gênio da lâmpada para dar para nós tudo o que queremos. Quem faz a obra mesmo? O ESPÍRITO DE DEUS e NÃO nós! Apenas ORE, não critique, ORE, não desrespeite, ORE, não julgue, ORE, não condene, ORE, ORE, ORE e ORE !!!

    ResponderExcluir
  65. deve cantar sim. para que desta forma se cumpra o que está escrito nas escrituras "o evangélio será anúnciado nos quatro cantos da terra" e ela cantando será uma forma de alcançar milhares de pessoas que ouvem o padre Fabio de Melo. consequentemente muitas pessoas poderão conhecer as canções da Ana e até mesmo o testemunho de vida dela que poderá até a vir coincidir com problemas que algumas pessoas estejam enfrentando e buscando respostas...

    Deus Abençõe a todos !!!

    ResponderExcluir
  66. Não acho que ela deveria participar disso, eles servem ao mesmo Deus sim. Porém ele Segue não só a Deus como a todos os tipos de "santos" que aparecer. devemos Adorar somente a Deus, o criador dos céus e da terra. O pai de nosso Senhor e Unico Senhor JESUS CRISTO! Sinceramente, se ela participar desse Cd, deverá ser para adorar a Deus, e não ajudar na Proriferação desses "santos".
    Que Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir
  67. Acredito que o objetivo e evangelizar os quatro cantos da terra Ana Paula e filha de Deus como O padre a diferença são os crentes que se acham santos de mais e esquece que essa aproximação é uma forma de nos fortalecemos no IDE de Jesus nos deixou e se realmente o espirito santo de Deus reflete na vida Ana, a gloria do senhor sera manifestada e a oportunidade de apresentar a ele nosso princípios, chegam de crentes preconceituosos o meu Jesus veio para aqueles quem precisa os doentes da mesma forma que eu e você conhecemos a verdade essa é a oportunidade dele também.

    ResponderExcluir
  68. fazer comentarios?Ja tem comentarios demais e para todos os gostos,so tenho certeza de uma coisa,todos nos seremos julgados por um Deus que existe e que tudo vê e tudo sabe,entao ficar discutindo?Tudo e´em vão,deveremos procurar nao julgar o proximo,mas como isso parece impossive poderiamos pelo menos minimizar o julgamento feito por nos de forma indevida,sou catolico graças Deus e que Deus seja louvado acima de tudo,fiquem todos com a paz do senhor Deus,amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo, gostei do seu comentário, pena que fez como os evángelicos, saiu anônimo. Não devemos nos esconder, se acreditamos naquilo que falamos (ou escrevemos).

      Excluir
  69. De maneira nenhuma. Apocalipse 18:4 diz: "Sai dela, meu povo, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas". Qualquer cristão que se diz verdadeiro, não deve ter nada a ver com a igreja católica.BLOG ESTÁ ESCRITO... (http://estaescrito-toni.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  70. Cuidado com a som livre,sendo da globo... É o bicho é astuto!

    ResponderExcluir
  71. claro que não eu respeito os catolicos mais participar de uma de seus cultos sera como uma traiçao

    ResponderExcluir
  72. VOCES SÃO LOUCOS SETICOS FANATICOS, APRENDÃO A RESPEITAR UNS AOS OUTROS, JESUS DISSE AMAI AO PROXIMO COMO A TI MESMO, VOCÊS SO PENSÃO EM VOCES MESMO, SO VOCES ESTÃO CERTOS, SO SUA RELIGIÃO ESTA CERTA, PAREM COM ISSO SE NÃO QUEM SOFRERAM AS CONSEQUENCIA SÃO VOCES MESMO. EU VEJO HOJE TANTOS CRISTÃO FANATICOS SOFRENDO EM VIDA. PORQUE O QUE AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso voce ta certo meu irmao continue assim

      Excluir
    2. Eu acho que é errado, e nem por isso to sofrendo não!Pelo contrario, sou muito feliz! Não é questão de fanatismo, é de desconfiometro!

      Excluir
    3. Não é fanatismo, é ignorância mesmo!Antes de abrir a boca para julgar o próximo, no caso, nós católicos, vá pro seu quarto orar pelos necessitados, pelo irmão (irmão não é só os da sua igreja tá querido, TODOS nós somos irmãos, porque TODOS nós somos filhos e filhas de Deus)que passa fome, que não tem lar, que sofre e principalmente vá ler a biblia que é a verdadeira palavra do Senhor, não a que o pastor fala lá na frente.

      Excluir
  73. AMADOS, vocês estão discutindo em torno de um problema que não cabe a nós dizer estar certo ou errado. E quem deve decidir cantar ou não com o padre Fabio é a Ana Paula, afinal de contas ela tem maturidade espiritual suficiente para buscar a resposta de Deus. E para que fazer todo esse "auê" em torno disso só porque um é católico e outra evangélica? Como estão sendo hipócritas! Se alguns aqui estão dizendo que as pessoas da religião X são boas e da Y ruins, ou vice-versa, não tem conhecimento total da palavra, pois, a biblía diz que Deus ama tanto os maus como os bons. Isto é, se seguir X religião é errado não significa que é treva que é isso que é aquilo.

    Amados, primeiro "ganhamos" as pessoas em oração com persistencia, tudo irá acontecer no tempo de Deus, se e somente se for da vontade dEle, e além de tudo ele não é nosso gênio da lâmpada para dar para nós tudo o que queremos. Quem faz a obra mesmo? O ESPÍRITO DE DEUS e NÃO nós! Apenas ORE, não critique, ORE, não desrespeite, ORE, não julgue, ORE, não condene, ORE, ORE, ORE e ORE !!!

    ResponderExcluir
  74. Sou cristã e nada do que acontece no mundo tem abalado a minha fé, sei em quem tenho crido.Amo Ana Paula. Ela canta a palavra de Deus e suas mensagens tem fortalecido a minha vida ainda mais no Senhor.Acredito que O Senhor direcionará tudo para sua glória, pois a glória é Dele.!!!Quanto ao padre, já li dois livros dele por curiosidade e gostei.Desde então, senti o desejo de apresenta-lo ao Senhor em minhas intercessoes.Que benção seria vê-lo servindo ao Deus verdadeiro sem idolatria!

    ResponderExcluir
  75. Gosto da idéia de envangélicos e católicos se unirem e se darem bem , mas não compraria um cd gospel no qual um padre estivesse fazendo participações .
    Podem dizer que é preconceito , mas estou apenas sendo realista.
    Temos que nos dar bem?
    sim!
    mas temos que entender que não dá pra misturar , porquê enormes são as diferenças.

    ResponderExcluir
  76. Podem gravar á vontade!
    mas eu não compro!

    ResponderExcluir
  77. Depois se isso acontecesse Ana Paula no cd do Padre,o que vem depois um crente achando que ir na missa nao tem problema,um crente ficar ali reyando a ave maria tambem nao tem problema afinal Deus e um so.Nao sou intolerante,mas sei que apesar do livre arbitrio eu tenho que saber onde ir e onde nao ir.Eu ja nao estou muito de acordo com certas coisas que vem acontecendo no show dela,como aquilo de Ana Paula rastejar colocando maos como garras como se aquilo fosse obra do Espirito Santo,Fala serio!

    ResponderExcluir
  78. Temos que amar a todos sem discriminar,porém como vamos pregar o evangelho e falar para a pessoa se converter se tudo está relativizado,todos os caminhos levam a Deus?isso é o ecumenismo como disse o Faustão naquela triste aparição de Ludmila co o pde Fábio,fui católica e sei de onde Deus me tirou,não se enganem com essa mistura em breve nenhum desses artistas gospel terão autoridade para falar de Jesus a não ser de si próprio,que os olhos sejam abertos,estamos aqui para proclamar o nome de Jesus e não de Maria,ela não é a mãe de Deus e não é intercessora também,POR FAVOR IRMÃOS NÃO SE ENGANEM.

    ResponderExcluir
  79. Graça e paz irmãos, na minha humilde opinião não há problema nenhum da ana fazer participação no cd do padre quem sabe com a participação dela alguns catolicos "não praticantes" possa ter um encontro com jesus

    ResponderExcluir
  80. Antecedendo a todas as propostas ou aceitações de quem quer que seja, deixo pra todos os que, na ânsia de negociar e juntar mais e mais tesouro na, o mesmo que disse João aqueles soldados: ...e contentai-vos com vosso soldo. João 3:14. Espero em Deus que nossa irmã Ana Paula Valadão não venha tomar decisões que envergonhem o verdadeiro evangelho de Cristo pois a bíblia diz: sai dela povo, meu para que não sejas participante de seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

    ResponderExcluir
  81. E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
    Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão.
    E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar.
    Marcos 9:38-42

    ResponderExcluir
  82. Cantar não é servir a Deus, é uma profissão, Ana Paula é cantora o padre também, nenhum problema quanto a cantarem juntos, pois estarão simplesmente fazendo um dueto musical, servir a Deus é servir as pessoas, amá-las cuidando delas, Deus não precisa de cantores, deseja nos fazer sermos seus filhos a imagem de Cristo, a vida religiosa dessas duas pessoas só dizem respeito a elas mesmas, se gravar CD significasse fazer a obra de Deus, então eles deveriam ser dados de graça e não vendidos, visto que Jesus foi muito claro quando disse, de graça dai o que de graça recebestes, se estão vendendo é porque não é obra de Deus, é só mercantilização, então queridos sejam mais conscientes, isso tudo é marketing, a obra do Senhor não tem nada a ver com mercado, servir Jesus é o milagre do evangelho sendo pregado gratuitamente nos quatro cantos da Terra, que nós não sejamos tão inocentes confundindo venda de CD com obra do Senhor. Um abraço.

    ResponderExcluir
  83. Acho que seria melhor que não, pois ela escandalizaria muitas pessoas, e a própria Biblía diz, que é melhor amarrar uma pedra do pescoço e se lançar num rio, do que escandalizar a um irmão.

    ResponderExcluir
  84. Eu estou muito decepcionada com alguns '' homens de fé'' que comentaram essa matéria. Há muitos comentários ofensivos ao povo católico, nos chamam de ''trevas'', ''diabo'' que não se deve se ''misturar''. Gente o que é isso???? Vocês acham mesmo que Jesus Cristo se agrada disso? Acha que é assim que vai provar para Jesus que creem nele.
    Não precisa nem ser ''pastor/padre'' para saber que não! Deus é amor, é união, é paz!Eu sinceramente gosto de alguns cantores protestantes, não porque idolatro eles como muitos ''evangélicos'' (não digo isso para todos, há irmãos protestantes sérios por ai) fazem, mas pelo trabalho que realizam e encontrei esse blog justamente pela noticia da Ana Paula Valadão e do padre Fábio de Melo, acreditei que fosse uma conquista em cima dessa rixa que algumas igrejas pregam, mas percebo que estava enganada sobre a matéria, não passa de um festival de insultos, ignorância, fanatismo e principalmente de intolerância religiosa.
    Espero que algumas pessoas que postaram neste blog,busquem verdadeiramente Deus e não doutrina de igreja.
    Fiquem todos com Deus e desculpem a sinceridade, mas eu me senti no dever de esclarecer alguns pontos.

    ResponderExcluir
  85. Por isto está escrito : Nem todo que diz Senhor, Senhor, entrará no Reino de Deus, mas aquele que faz a sua vontade. E Tiago nos diz : Qual é verdadeira religião ? Não é visitar os órfãos e as viúvas, nas suas necessidades e manter-se isento da corrupção deste mundo ? E qual a principal motivação de corrupção nesse mundo ? Não é ter o dinheiro como seu deus ? Ora, os ingredientes estão dispostos ai, qual é amotivação que a Som Livre tem para uni-los é o evangelho ou o dinheiro ?

    ResponderExcluir
  86. ha um motivo de eu ser evangelico, e não catolico , ou seja o que eu creio não é o que um catolico cre, creio que cristo é o unico caminho , andar junto de quem não crer neste caminho , é ir e levá-lo ao caminho da perdição , mesmo que eu pareça rude tenho que falar a verdade ,se a verdade liberta tenho que ser opção para meu irmão catolico , e mostrar o verdadeiro caminho , não o meu caminho mas o caminbho que leva a cristo, se intermediario, o que esta cantora e este padre querem é simplesmente se promoverem , fazer shows , vender vender , devemos parar de ver estas pessoas como procamadoras do evangelio , e buscar Deus por nós mesmo na palavra , de Deus na biblia .

    ResponderExcluir
  87. temos que ser opção para o pecador , e nos firmarmos na verdade

    ResponderExcluir
  88. Olá queridos,

    Todos fazemos parte do Corpo de Cristo, a Igreja é uma, não deveria haver divisões, portanto se ela for convidada e aceitar o intuito deve ser apenas um, adorar ao único Deus VIVO, em quem cremos e confiamos, quem sabe ela com suas palavras não resgata almas perdidas e que precisam ouvir a Palavra do Senhor de forma clara e pura. Pregando a Palavra de Deus e não doutrinas denominacionais creio que será de grande importância o contato da Palavra do Senhor levada pela Ana com esses irmãos (público do Padre Fábio de Melo).

    ResponderExcluir
  89. sei que isso foi ha muito tempo mas nao poderia deixar de dar minha opiniao...
    eu acho que seria muito bom e que nao e justo ficar julgando as pessoas sem ao menos saber toda a vida dela.e todos amamos o mesmo DEUS e nao podemos continuar com esse "conflito" sabemos muito bem tdo que esta acontecendo com o mundo deveriamos se juntar e nao ficar separados e julgandos os outros sei que isso e dificil mas poderiamos ao menos tentar!
    e pra aqueles que dizem que os catolicos adoram imagems isso nao e verdade.. do mesmo jeito que guardamos fotos e lembranças de parentes e amigos tambem guardadmos algumas lembranças de DEUS e os santos pra sempre lembrarmos o quanto amamos e o quanto eles nos amaram.
    e sim a igreja catolica e a evangelica deveriam se juntar mas tem muitas pessoas que na querem!!
    eu sou catolica e mesmo assim visito e gosto muito desse blog.
    ass: nayane aparecida batista de miranda mato grosso do sul
    gostaria que todos amacem a DEUS da mesma forma que nos amou, por que eu amo DEUS desde pequena e sempre vou amar e fico muito chateada em saber que os envangelicos falem essas coisas.
    eu tenho apenas treze anos de caminhada para enfim encontrar com o nossa amado pai.
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  90. Primeiramente não sabemos nem se ela irá aceitar esse convite, nunca ouvi nenhum comentario a respeito disso!
    Acho que todos somos iguais, pois todos somos filhos de Deus, porém uns conhecem a verdade e outros estão cegos, estão sendo guiados pelo mundo.
    Acho que temos que ter maturidade e sabedoria para estarmos falando do nosso Deus, sou evangélica, porém sei que muitas pessoas podem se converter atravez dessa participação da Ana e naturalmente podem ser edificadas, mais também tem pessoas evangélicas que não entendem acham que é errado, mais ela sabe o que fazer, pois creio que ela é guiada pelo Espirito de Deus! Acho que não devemos questionar apenas orar para que os católicos acreditem no único Deus Digno de toda Honra e Glória! No final, eles vão saber que há, houve e sempre haverá somente um Deus!
    Que a paz do Senhor seja com todos vocês! ;*

    ResponderExcluir
  91. a biblia diz aonde houver 2 ou 3 reunidos em meu nome ali estarei o realmente importa e que ela esta ali nao para agradar aos homens e sim agradar o coraçao de DEUS e outra ela estara la para mostrar que o cristao esta invadindo toos os lugares porque a boa semente tem que ser plantada e germinada e dar boms frutos nao importa onde for o que importa e que a palavra de DEUS esta viva acho otimo esta participaçao

    ResponderExcluir
  92. Acho que devemos pensar em primeiro lugar em como DEUS pensaria e como Jesus agiria. Minha humilde opinião é a de Cristo veio a terra e nos ensinou que devemos sarar este mundo pregando o evangelho. Ele nos mostrou isso andando no meio de ladrões, cobradores de impostos, bandidos e malfeitores e julgaram ele por isso sendo que o mesmo mostrou o ÚNICO caminho, a UNICA verdade existente para os mesmos e após assumir seu trono novamente, ele nos incumbiu desta missão até sua chegada de volta. Minha opinião é de que certamente a Ana deve sim participar por princípios cristãos. Nunca vi Jesus recusar curar alguém e com certeza a música tanto do Padre como da Ana já chegaram a muitas pessoas. Não acredito que é a religião (católico ou evangélico) que leva alguém pra salvação, mas sim o único caminho que é JESUS. Ser cristão em CERTAS partes é ser de certa forma ecumenico no sentido de respeitar uns aos outros e isso foi o que DEUS nos ensinou. Amarmos uns aos outros e a ELE sobre todas as coisas. Fico triste em ver tanta confusão de opiniões aqui e tantos julgamentos, pois lembrem-se que seremos julgados nos céus assim como julgamos aqui na terra. Como diria um amigo e pastor: VIGIA IRMÃO.. heheheh

    DEUS abençoe a todos.
    PAZ

    ResponderExcluir
  93. " Eu vim trazer fogo à Terra, e que quero eu, senão que ele se acenda? Eu, pois, tenho de ser batizado num batismo, e quão grande não é a minha angústia, até que ele se cumpra? Vós cuidais que eu vim trazer paz à Terra? Não, vos digo eu, mas separação; porque de hoje em diante haverá, numa mesma casa, cinco pessoas divididas, três contra duas e duas contra três. Estarão divididas: o pai contra o filho, e o filho contra seu pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. (Lucas, 12: 49-53)

    Jesus quis dizer aqui que a verdadeira palavra suscita divergências de opinião entre as pessoas. Ele mesmo julga e deixemos na mão dele. Muitas coisas são permitidas, mas nem todas edificam. A paz!

    ResponderExcluir
  94. Boa Tarde Pessoal Católico e Evangélico
    Gostaria de primeiramente esclarecer os principios do Cristianismo: Amar a Deus e Amar o Proximo. Essa são as duas bases do Crstianismo, ou melhor o Amor é abase..pois Deus é amor...tudo qwue foge do amor não está em Deus e nem está ara Deus...preste bem a atenção....Onde está escrito na Biblia que Deus é Católico ou Evangelico ou outra religião...não existe...Unica definição de De3us...Eu sou...ou melhor dizendo o Amor...quem não ama não está em Deus e nem está para Ele....Agora veremos outra coisa...o que siginifcar Amar...na biblia significa amar se medidas, sem fornteiras, sem reservas, entrega total, sacrificio e sem distinção ou ascepção de nada no que tange ao ser humano em sua essencia...Cristo...disse que seria pelo Amor que serão reconhecidos como meus discípulos... ponto...chegue onde queriamos...vejo que niguém de vocês amam o suficiente para se auto intitularem Crsitão....e sim tolos e bitolados...Amem primeiro e depois verão que tudo será diferente...porque senão...poderão receber um fora...afastem-se de mim Malditos, raça de víboras...me louvam coms os lábios as me tem longe do coração... cuidado Religião quer dizer...religare ou religação...ou religamento...união...pelo que estou vendo continua ainda com mentalidades pueris e deturpada da palavra de Deus...religi~~ao não é salvação...e sim uma forma de enxegar a Deus melhjor ou de ajudar a encontrar um melhjor caminho até Deus para estar novamente religado...cuidado...pense bem antes de julgar qualquer coisa...porque com a mesma medida que medires serás medido...porque não julgueis para não ser julgado...

    ResponderExcluir
  95. Acorda galera. O problema entre Católicos e Evangélicos é uma ferida histórica no Brasil. Uma bobagem! No resto do mundo, principalmente Europa ele se unem pra evangelizar os 95% que estão no desespero, na morte no ateísmo prático.

    A maioria dos Brasileiros vive no ateísmo prático. Inclusive a maior parte dos "católicos" e "evangélicos".

    Faz sentido briguinha boba quando o mundo morre nas trevas? Não seria melhor gastar todo nosso tempo, toda nossa vida, todo nosso amor em anunciar o rosto misericordioso de Jesus para o homem de hoje que vive esmagado pela culpa e que acha que legalizar os seus pecados vai por um fim as suas angústias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anunciar o rosto??? Como é o rosto de Jesus minha querida? Você já viu? PELO AMOR DE DEUS!!! O que tem que ser anunciado é a PALAVRA, o EVANGELHO de JESUS, conforme a BÍBLIA.

      Excluir
  96. A Bíblia é clara quando ela diz que A LUZ não se mistura com as TREVAS. Ela não deve cantar não, tem um testemunho a dar.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...