segunda-feira, 6 de abril de 2009

Silas Malafaia e Jabes de Alencar visitam Igreja Mundial de Valdemiro Santiago

Confira o vídeo onde aparecem os pastores assembleianos Silas Malafaia e Jabes de Alencar em visita à Igreja Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago. O líder da Mundial chega até mesmo a pedir aos fiéis de sua igreja que contribuam com os programas dos colegas assembleianos. Assista ao vídeo e deixe sua opinião: este fato foi uma genuína demonstração de unidade da " Igreja" ou haveria interesses envolvidos de alguma das partes?



Fonte: Amenidades da Cristandade

13 comentários:

  1. Ai esta o reflexo da unidade da Igreja tendo o seu inicio.

    Acesse meu blog
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. heheheheheh......ronda???
    visitem www.eagoradeusmeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou aproveitando este espaço para divulgar o blog "Salvos Pelo Amor!"

    Não deixem de conferir!

    Abraços.

    http://salvospeloamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez digo, sinais escatológicos (fim dos tempos), é uma pena, mas não concordo com esse tipo de ecumenismo. Principalmente por quem já lutou muito contra isso (Silas Malafáia).

    No meu ponto de vista, propaganda eleitoral (CGADB - AGO).

    É uma pena.

    Essa é uma opnião do InfoAdonai

    www.infoadonai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. infelizmente, digo que é interesse. falo em meu nome e em nome de muitos que conversando, concordam comigo. O Silas sempre foi muito incisivo (contra)com igrejas arrecadadoras e que vendem o dom dado por Deus( e tornava isto público).Nao sei o motivo, mas de um tempo para cá esta postura tem mudado. me surpreende ele que é tão convicto daquilo que prega... uma pena. mas ainda o considero um homem com princípios e que zela pela obra de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião Silas Malafaia está fugindo a regra da sua própia personalidade... Eu nem sei mesmo o q ele é... nem de onde ele é... "muitas vezes fala contra e faz contra" e agora está se incluindo nas igrejas... basta ser inteligente pra notar que isso não é zelo pelo crescimento da obra !!! Acorda povo de DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu penso que se o evangelho transforma pessoas porque nós também não nos transformamos, se é para a unificação da igreja, mesmos pensamentos e interpretação bíblica, eu assino embaixo;;;

    ResponderExcluir
  8. Na verdade nos neo temos que ficara aqui perdendo tempo em criticar nenhum deles vamos nus unir e orar por ele ,independente do interesse que estver no sr

    ResponderExcluir
  9. EU GLORIFICO O NOME DO SENHOR JESUS EM VÊ QUE ESTAMOS FAZENDO O QUE DEUS MANDA COM BOM E COM SUAVE É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos. Observei agora há pouco no site da folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u609132.shtml ; e que falou sobre o comentário que o Pastor Malafaia faz sobre a Guerra entre a IURD e Rede Globo.

    Sou católico e gostaria de parabenizar o Pr. Malafaia pelas palavras, mas tenho certeza Sr. Pr. Malafaia que a imagem dos Evangélicos não ficará manchada com estes roubos todos ao dízimo dos fiéis, pois a IURD não é uma igreja e sim uma seita....
    Como falei, sou Católico, mas sou contra qualquer tipo de ignorância e pincipalmente a religiosa. Um abraço a todos os meus irmãos evangélicos

    ResponderExcluir
  11. Sobre o que Paula comentou, eu coloco para que as trevas de maneira nenhuma deve ter união com a luz, eu acho que ela deve rever os seus conceitos de irmão, e tomar cuidado para que o inimigos não a engane, usado pele de cordeiro.

    ResponderExcluir
  12. ACHO incrível pessoas que acham que a igreja A e a igreja B são erradas e que somente a sua ou as igrejas que tem seus mesmos costumes estão a caminho do céu.Só que me vem na cabeça o seguinte:e antes de a igreja do mesmo ser edificada todas as outras pessoas de outros minístérios com outros costumes(oque é um fato pois se você analizar a história das igrejas ao longo do tempo vc verá como coisas que eram tidas como pecado hoje já não são mais)iam para a perdiçao???ENTÃO QUER DIZER QUE A SALVAÇÃO SÓ VEIO em 1910(assembléia de Deus)ou teria vindo em 1962(Deus é Amor)ou teria vindo 1960(prebiteriana do Brasil)e etc...?????

    Amados sim é verdade existem algumas igrejas que apresentam doutrinas contrárias a fé mais isso não de é agora pois já nos tempos do apóstolo paulo isso já existia,MAS devemos ter cuidado pois somos rápidos a julgar e tardios a pensar e analizar com sinceridade,e até para anunciar o verdadeiro evangelho de Deus ao nosso próximo devemos fazer isso primeiramente com o amor no coração e com a sabedoria dada pelo espírito santo,pois do contrário só afastaremos ainda mais o pecador da salvação..Digo isso por experiência própria pois já errei nisto,mas hoje Deus me ensinou a importância do amor...

    ResponderExcluir
  13. Se algum irmão se sentir perdido em meio a tudo isso meu conselho é entregue-se verdadeiramente a Deus e com sinceridade exponha seus medos a ele e ele mesmo te conduzirá(...ao coraçao contrito não desprezará Deus)....Só um pensamento as vezes penso que Deus faz coisas que não entendemos exatamente para nós corrermos com sinceridade para ele oque pra mim é algo maravilhoso...confie(completamente)em Deus!!!!! quem quiser trocar umas idéas sobre Deus o email é :walace_fsg3@hotmail.com Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...