terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Assista Ludmila Ferber e Padre Fabio de Melo no Faustão


Pastora, compositora e cantora, e é respeitada por líderes cristãos não só do Brasil, Ludmila Ferber participou domingo, dia 12/12 do programa da TV Globo, Domingão do Faustão. O convite partiu da direção do programa, e abordou o tema “Tolerância Religiosa”. Para isso, a Produção convidou também o Padre Fábio de Mello, que participou do mesmo quadro, junto com a Pastora Ludmila.

Durante o programa, Fabio Melo responde a Faustão afirmando que ouve as músicas e admira a pastora, arrancando aplausos do público pela humildade em sua fala. Ludmila se mostrou bem tímida, podendo dar respostas mais completas e contundentes, porém se reservou em respostas mais curtas. Em algumas ocasiões, o padre completou as respostas de Ludmila, nas perguntas feitas pela platéia. No fim da participação, os dois cantaram juntos, a música Sonhos de Deus, de Ludmila Ferber. Confira os vídeos abaixo.


7 comentários:

  1. Ludmila Ferber parecia perdida no palco do Faustão. O padre Fábio de Melo se saiu muito bem, enquanto a cantora e pastora não respondeu com contundência as perguntas do auditório. Pra quem vai o dinheiro dos shows arrecadados? Padre Fábio respondeu que paga sua equipe de artistas profissionais e o restante emprega em assistência social. E Ludmila? Respondeu evasivamente que também paga seus músicos!

    Isso todos sabemos, enquanto muitos católicos cantores usam o $$ para obras assistenciais, que sabemos que existem muitas, a Ludmila usa para os músicos, dá o dízimo e o restante todo para ela.

    Não convenceu sua participação, parecia estar perdida, e legalismos a parte, não estava com o melhor figurino para se usar.

    ResponderExcluir
  2. a ludimila é linda pois é de Jesus e vceis deveriam fazer o mesmo aceitarem aJesus como senhor e salvador da sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, gostaria de deixar bem claro, que não estou levantando um bandeira radical. Estou apenas falando de certas coisas que vem acontecendo de tempo para cá. Nem muito menos falando que seu o dono da verdade.
    Não me interpretem mal.
    Num passado não muito distende, os evangélicos tinha a fama de "pobres e analfabetos" e muitos consideravam isso uma verdade absoluta. Sem falar que também éramos considerados "hereges", pois não adorávamos aos santos e nem a virgem.
    Vistos como loucos, por falar que só Jesus é o caminho (João 14.06) e o único mediador entre Deus e o homem (1Tm 2.5).
    A nosso posição sempre foi diferenciada, por não aceitar outros desus, ou como preferirem santos.
    Então no programa do Faustão da Rede Globo, vi um encontro inusitado.
    Um padre e uma pastora.
    O nome do encontro é realmente muito inteligente: Tolerância religiosa.
    Não estou dizendo aqui que devemos ser intolerantes, pelo contrario.
    Mas, o que devemos perguntar é: Qual é o verdadeiro motivo para tudo isso?
    O pano de fundo é muito bom, principalmente para um emissora que fez até novela degradando a imagem do povo evangélico.
    Se uma postagem de outubro (2010), nesse mesmo Blog, mostrava um vídeo da IEQ , adorando a arca e falando aos seus fieis para tocar na arca pois ali esta o Senhor. O que pensar desse encontro?
    Será que estamos indo para o mesmo caminho?
    Em lugar da arca estamos dizendo que, todos os caminhos levam a Deus?
    Em lugar da arca vamos, adorar santos e anjos?
    Em lugar da arca vamos, ter no púlpito um imagem da virgem?
    Estamos sendo coerente como a nossa fé?
    Amar ao próximo não é isso na minha opinião...
    Estamos deixando de ser agentes transformadores para sermos transformados, em nome de um tolerância falsa que só serve para enganar e fazer o povo massa de manobra. Para fazer a vontade de terceiros e não a de Deus.
    Ser tolerante é amar o próximo como ele é, e mostrar a verdade através da palavra. Caberá a ele aceitar ou não a verdade. Não nossa, mas, da palavra de Deus. Deus deu ao homem o livre arbitro. Não temos que impor nada a ninguém.
    Mas, também não temos que aceitar tudo, como se fosse correto.
    A doutrina deles prega a idolatria, culto a anjos, a mortos e a toda sorte de rituais pagãos.
    Aceitar isso também é pulverizar as escrituras.

    ResponderExcluir
  4. a biblia diz que nao devemos dar perola aos porcos,infelizmente a ludmila assim como varios cantores gospel.tem se corrompido pelo dinheiro mas isso e biblico .que DEUS abra nossa mente e entendimento

    ResponderExcluir
  5. O DINHEIRO,A RAIZ DE TODOS OS MALES.INFELIZMENTE É ISSO QUE VEJO NO MEIO DOS FAMOSOS EVANGÉLICOS.VALE ATÉ NEGAR AS SANTA ESCRITURAS.A VERDADE É QUE O HOMEM TEM O LIVRE ÁBITRIO E DEUS RESPEITA PLENAMENTE,PÓREM UM DIA DEUS TRARÁ TUDO A JUIZO.PODEM ATÉ GOZAR UM POUCO DE FAMAM, MASA ETERNIDADE SEM DEUS É TERRIVEL.QUE DEUS POSSA DESPERTAR A TODOS ELES ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS. JESUS ESTÁ VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  6. Ela foi ele mesma.quanto ao dinheiro, só ela e Deus sabe. Todo aquele que serve a Deus tem o direito de comer do bom da terra. o importante é que toda , glória, honra e louvor seja dada a Deus. O homem julga, mas Deus conhece o coração.

    ResponderExcluir
  7. Devria ter mais encontros desse em todos os pogramas de tv.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...