sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que o Senhor te Abençoe nesse Ano Novo: Feliz 2011!

"Mas a terra que passais a possuir éterra de montes e de vales: da chuva dos céusbeberão as águas; terra de que cuida o Senhor vosso Deus:os olhos do Senhor vosso Deus estão sobre ela continuamente,desde o princípio até o fim do ano."(Deuteronômio 11.11,12).

Estamos hoje, às portas do desconhecido. Diante de nós estende-se o ano novo; vamos conquistá-lo a cada dia. Quem poderá dizer o que teremos pela frente? Que mudanças virão, que novas experiências, que necessidades? Mas aqui está a mensagem de nosso Pai Celeste - mensagem de ânimo, de conforto, de contentamento: "...os olhos do Senhor vosso Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano."

Sim, do Senhor vem toda a nossa provisão. Nele encontramos a fonte que nunca seca; mananciais e ribeiros que jamais se estancarão. Em Cristo, ó ansioso, está a promessa cheia da graça que nos vem do Pai. E se Ele é a fonte das misericórdias, nunca nos faltará misericórdia. Nem calor, nem seca poderão pôr fim àquele rio, "cujas correntes alegram a cidade de Deus".

Medite:

1) "...as coisas antigas já passaram..." (2 Co 5.17): O medo de viver, na verdade, origina-se na culpa e no pecado. Só quem se livrou do fardo do passado pode entrar leve e despreocupadamente pelo portal de um novo ano. Jesus Cristo é grande o suficiente para nos perdoar todos os pecados. Basta que os confessemos a Ele.

2) "...eis que se fizeram novas..." (2 Co 5.17): Alguém disse certa vez: "Um dia pode ser uma pérola, e um século, nada." Aquele que entregou sua vida a Jesus ganha a eternidade para si; quem vive sem Jesus está perdendo tudo desde agora.

3) "Oh! Tomara que me abençoes..." (1 Cr 4.10): Quando o talentoso artista Michelangelo começou a maior obra de sua vida na Capela Sistina, pintou primeiro duas mãos que abençoavam. Ele sabia o que também nós temos de saber para um novo ano: "Tudo depende da bênção de Deus".

4) "O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois" (Jo 13.7): Muitas coisas que acontecem nos parecem estranhas, muitos caminhos de Deus para conosco parecem ininteligíveis, mas na eternidade vamos entender o porquê, pois Deus jamais erra.

5) "...a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus" (Gl 2.20b, Ed. Rev. e Corrigida): Para quem vive pela fé em Jesus, a fé de Jesus passa a se tornar efetiva: não existe fé maior do que essa. Viver com Jesus significa alcançar o alvo, pois Ele é o Autor e Consumador da fé (Hb 12.2).

6) "...faça-se a tua vontade..." (Mt 6.10b): Seguir ao Senhor com um coração íntegro e obedecer-Lhe traz bênção nunca imaginada e é o melhor pré-requisito para o sucesso espiritual. Dar finalmente o passo diante do qual vacilamos até agora nos faz felizes e nos conduz à liberdade.

7) "Sede vós semelhantes a homens que esperam pelo seu senhor" (Lc 12.36): William McDonald disse: "Não basta defender a verdade acerca de Sua vinda; essa verdade deve nos dominar". Os cristãos mais ativos e santificados são aqueles que contam com a volta de Jesus e que amam a Sua vinda. Por isso o pastor Wilhelm Busch recomendava: "Juntem-se aos crentes que esperam pela volta do Senhor".

Feliz 2011!! Que a bênção do Senhor te siga, te persiga nesse ano que se inicia, que a paz que excede todo entendimento entre em nossos corações, que a IGREJA, como corpo de Cristo se prepare, pois nesse ano ou até daqui a alguns instantes, o Senhor Jesus poderá vir nos arrebatar!

Deus abençoe a todos vocês que visitaram esse Blog, que comentaram, indicaram, discutiram, meu muito obrigado! Estamos planejando mudanças, muitas melhorias para esse ano, não percam!!

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo A Todos
    Meus amado e mui queridos irmãos e amigo que a Graça e A Paz do nosso senhor e Salvador Jesus Crsito esteja como todos. Meua querido o nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos.Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim que neste NOVO ANO que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos. Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. O ano que se finda e tão logo o outro se inicia.E neste ciclo do "ir" e "vir"
    O tempo passa... e como passa! Os anos se esvaem.E nem sempre estamos atentos ao que Realmente importa. Deixe a vida fluir e perceba entre tantas lutas e exigências do cotidiano o que é indispensável para todo mos! Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida... um novo dia...Um novo ano que ora se inicia!Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte... em sua mente...Até que tenha um quadro perfeito para o futuro...Que está logo além do presente.E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar.E aos novos progressos na vida!Vocês logo verão esta realidade, e assim encontrará. A maior Felicidade e Recompensa...
    Que o ANO NOVO renova nossas esperanças.E que a estrela resplandeça em nossas vidas}.E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique.A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!E que o resplendor dessa chama Seja como a tocha Que ilumina nossos caminhos.Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!E assim tenhamos um mundo melhor!À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal,
    Amigos(as) que já fazem parte da minha vida,Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo ao seu despertar!
    "UM FELIZ 2011 a todos membros Obreiros congregados Amigos e familiares em gerais

    Pr.Francisco Damião seu amigo e Irmão. www.admissaosuzano.com.br

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...