quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Assista ao vivo a 17ª Consciência Cristã



Nesta noite (12/02/2015), terá início a 17ª Consciência Cristã. A Cruzada acontecerá no Parque do Povo às 19h30 em Campina Grande, Paraíba. O preletor do primeiro dia será o Rev. Hernandes Dias Lopes. 

Ao longo da Consciência Cristã, 26 preletores ministrarão pregações e palestras, tais como José Bernardo, Paulo Junior, Justin Peters, Aurivan Marinho, Messias Anacleto, Renato Vargens, Elias Medeiros e Josh McDowell. Na parte musical, além dos Embaixadores, outro destaque fica por conta do Grupo Logos, liderado pelo pastor Paulo Cezar. Eles já participaram da consciência Cristã duas vezes, e voltarão para Campina Grande, a partir do sábado, dia 14 de fevereiro, durante as plenárias noturnas.

Um dos diferenciais do evento é a transmissão ao vivo de todas as plenárias, matutinas e noturnas, para o público via internet. Contudo, a programação da tarde com seus 16 eventos paralelos só poderão ser assistidos pessoalmente em locais específicos.  

A programação da Consciência Cristã 2015 continuará até a noite do dia 17 de fevereiro. Você pode assistir as preleções da 17ª Consciência Cristã clicando no player acima.

Pra mais informações: http://www.conscienciacrista.org.br

Um comentário:

  1. poderoso evento creio que vai ser muito edificanto para muitos, que seja beçao pura.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...