segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Verdades e mentiras sobre a boneca Hello Kitty


Boatos na internet afirmam que a boneca não tem nada de inofensivo e é fruto de um pacto com o diabo

1974: nessa data nascia uma das mais carismáticas personagens do Japão (e do mundo!). A empresa japonesa Sanrio acabava de “criar” a Hello Kitty, uma gata branca com traços humanos e um laço na orelha esquerda. Hoje, com mais de 30 anos, o universo ficcional da gatinha inclui uma gama de amigos e familiares. Entre eles, seus pais George e Mary White, a irmã caçula Mimmy e os avós paternos Anthony e Margaret, além do namorado Dear Daniel. Desde 2004, ela possui também seus próprios animais de estimação: a felina Charmmy e um hamster chamado Sugar. Apesar de ser apenas um personagem, a boneca gera polêmicas.

Segundo um boato que circula na internet, Hello Kitty não tem nada de inofensivo; trata-se da concretização de um pacto feito com o diabo. Conta a história que havia uma menina de cerca de 14 anos em fase terminal de câncer de boca. Os médicos já haviam tirado todas as esperanças da família e sua mãe, desesperada, teria feito um pacto com o demônio: em troca da cura da filha, criaria uma marca que afetaria todo o mundo. A criança foi curada e a promessa cumprida. Assim teria nascido a boneca. O texto afirma ainda que Hello Kitty quer dizer “Olá, demônio”, já que a palavra hello, em inglês, quer dizer olá, e a palavra kitty, que seria de origem chinesa, quer dizer demônio.

Claudio Taguchi, diretor comercial da Sanrio do Brasil (empresa responsável pela Hello Kitty em toda a América Latina), acredita que o brinquedo é alvo de especulações por causa de sua grande popularidade entre crianças, jovens e adultos. “Nós, aqui na empresa, ficamos surpresos quando soubemos que uma personagem tão querida pudesse ser associada a um personagem maléfico. Hello Kitty é um nome, assim como Marcos ou Daniele, portanto não tem um significado subjetivo. O fato de a boneca não ter boca é porque ela fala com o coração, levando emoções e sentimentos como paz, felicidade e amizade”, informa.

De acordo com a Sanrio, a boneca recebeu um nome inglês porque a cultura britânica era popular entre as garotas japonesas na época da sua criação. O nome Kitty veio de um dos gatos de outro personagem infantil, a Alice, do conto Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. A palavra Kitty não significa demônio em nenhum idioma, e sim “gatinho” ou “gato pequeno” em inglês.

Para Márcia M. dHaese, que criou a formiga Smilingüido e os personagens da turminha Mig e Meg, acreditar ou não nessa história é uma questão de bom senso. “Lamento pelo povo cristão que se conforma com considerações rasas e sem fundamento, tão diferente dos bereanos, da Bíblia, que procuravam conferir as coisas antes de tomar decisões. Muitas pessoas se contentam com a ignorância, gostam de encontrar o mal em qualquer coisa e focalizar esse mal. Prefiro olhar para Cristo”, opina Márcia, ressaltando que a verdade liberta e não oprime. Para ela, a gatinha Kitty é uma forma simples e singela de expressão. “Em si mesmo, não tem poder nenhum, a menos que aceitemos que ela tenha algum. Meu testemunho é este: diante da escolha entre a vida e a morte, eu escolho a vida”, disse, afirmando que também já foi alvo de críticas relacionadas a seus desenhos.

Por Elnet

62 comentários:

  1. Olá querida,que coisa horrível essa da boneca.Já tinha ouvido falar nisso.A paz do Senhor! Deus tem nos trazido um tempo de vitórias e conquistas em sua presença.Tenho feito de meu blog um local onde possam encontrar palavras que edificam corações e mudam vidas.Gostaria que vc fizesse parte de meus amigos em meu blog.Te espero lá, com a resposta a meu pedido, aí eu coloco um link seu.Fique na paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem nada a ver objetos que não louvam a Deus, por que esta escrito na bíblia que nos não podemos levar coisas malditas para dentro do nosso lar? Pensei nisso!

      Excluir
  2. oi gente isso é uma verdadeiro deemo que criou isso eu nao gostei dissso.paz do senhor

    ResponderExcluir
  3. Concordo que é uma ignorância colocar o mal em qualquer coisa e ficar focalizando nisso.Toda essa história é baseada no "dizem"...
    Nenhuma bonequinha teria nenhum poder de maldade e nada vence o nosso pai.É preferível focalizar na na formação da fé em Deus das crianças e não colocar na cabecinha delas que seu brinquedinho predileto é do demônio.Os desenhos da helo kitty trás ótimos ensinamentos e meus netos como a maioria das crianças que estão na fase de gostar dessa boneca, bricam com ela tranquilamente. Paz do Senhor a todos.

    ResponderExcluir
  4. Se é verdade ou não, não cabe a nós julgar, pq foi inventado a muito tempo, mas não só essa como várias outras histórias são muito mais horríveis e são sempre de bonecos como o do Boneco do Chuck, da Xuxa e do Fofão !!! Mas Deus me livre disso e de todo mal, pq Ele é pai e sabe de todas as coisas!!
    bJoOs ...

    ResponderExcluir
  5. Fiz o niver da minha filha em 2007 na nossa igreja Batista e ela escolheu o tema da Hello Kitty, não sabia desses comentários sobre a boneca e então fizemos a festa da hello Kitty na igreja, montamos a mesa, no começo da festa começou uma ventania e o painel que tinha foto das bonecas voou e caiu, não conseguimos mais colocar. A festa foi uma benção mais as fotos ficaram sem o painel, foi muito estranho.

    ResponderExcluir
  6. Fizemos o tema da Hello Kitty da festinha da nossa filha na Igreja Batista a qual somos membros e deu uma ventania o painel voou no começo da festa e não conseguimos colocá-lo de novo. Depois de alguns meses soube dos comentários da boneca sem boca, Só Deus sabe não devemos julgar ninguém, coloco boca nas Hello Kitty da minha filha e oro os brinquedos, então ela brinca tranquila. Deus Abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  7. ja tinha ouvido falar nesse caso e para honra e gloria de deus pai todo poderoso aqui em minha casa nao tem nenhuma boneca do demonio,que a paz do senhor abite em nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  8. eu acredito na história da boneca hello kitty e por isso não tenho e nem gosto de brinquedos relacionado com essa boneca do demonio como disem todos.Eu acredito em Deus e sei que essa boneca tão bonita mais perigosa nunca entrarar em minha casa.

    ResponderExcluir
  9. Olá...desculpem-me ...mas eu tbm acredito na história em que essa boneca é consagrada ao demÔnio,e por isso detesto os brinquetos,roupas ou qualquer coisa q esteja relacionada a ela....Que a paz de DEus reino nos vossos corações....

    ResponderExcluir
  10. Entrem no site da http://www.sanrio.com.br/ - site oficial da Hello Kitty. Analizem os personagens que eli existem. A gatinha vestida de diabinha e ajinha. Um personagem chamada Kuromi, seu aniversário é em 31 de outubro, o mesmo dia do Halloween , olhe sua roupa, a cavera q carrega na cabeça. Sugiro que procure na bíblia o que é dito sobre bruxaria, espíritos e reencarnação (fantasminha teruteru). Observem a linha de produtos Tokidoki, pesquise sobre o que são fadas (origem). Aproveite e visite http://www.sanrio.com/ - em inglês - e observe a parte onde temos o horóscopo. Procure na bíblia o que é dito sobre consultar astros, advinhações. Isso dará uma boa resposta sobre a linda gatinha! Melhor do que mitos é a observação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... considerações assim criaram o "malleus malificarum"(martelo das bruxas antes que alguem que não sabe latim diga que é invocação maligna)e mataram um monte de pessoas inocentes, também destruiram impiedosamente várias culturas dizendo que era "em nome de DEUDS" e aprisonaram o conhecimento até o renacimento dizendo que era feitiçaria... extremismo é perigoso. A gatinha vestida de anjinha e diabinha... isso é algo comum da cultura popular, uma brincadeira que não tem so a ver com a Hello Kitty.
      Deus tenha piedade...

      Excluir
  11. Realmente lendo ou escutando esses comentários me deixaram um pouco receiosa, naum tenho crianças em casa minha filha completou dezessete anos nesse mês, nunca tinha tido nada da Hello Kitty antes em casa, a não ser um copo que a um ano atrás peguei num supermercado na promoção de um produto de limpeza, bom só sei que tudo em que acreditamos acabamos tornando o fato em realidade não acredito nisso creio na força de DEUS sei também que as tentações existem para darmos prova de nossa fé em DEUS se essa boneca for realmente tudo isso temos que confiar mais em DEUS pois ELE é maior que todo mal que possa existir enfim ELE é ÚNICO e não tem nada maléfico que possa afetar-nos pois nosso DEUS é puro amor, não é maldoso e nem invejoso, simplemente nos ama.........

    ResponderExcluir
  12. infelismete eu tive uma experiência que serviu muito,para comprovar o quanto que esse fato é verdadeiro,eu tinha uma blusa com o desenho da boneca na parte esquerda do peito da primeira vez que usei senti uma forte dor no peito e mal conseguia respirar,achei que era problema de saúde e na segunda vez que vesti aconteceu a mesma coisa.logo depois percebi que a causadora daquela dor horrível era a blusa.joguei a mesma fora e não comprei nada com esse desenho.DEUS ME DEU ESSA EXPERIENCIA,ESPERO TER CONTRIBUIDO COM VCS...

    ResponderExcluir
  13. REALMENTE AINDA BEM QUE EU LI QUE TANBÉM EU SO TENHO DUAS COISAS DELA E VOU JOGAR FORA OO MEU DEUS MUUITO OBRIGADA E AINDA TEM GENTE QUE FALA QUE ELA É DO BEM OO QUE MENTIRA

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. olá amados em Cristo,paz!Deus realmente é amor mas Ele também é justiça, Deus fala na sua palavra que o seu povo é levado cativo por falta de conhecimento (Isais 5,13),então é melhor conhecermos com o que estamos lidando principalmente quando envolve os nossos filhos.tem uma passagem na bíblia que eu não me recordo onde fica,ajo que é em leviticos ,diz que quando o povo de Deus conquistasse uma cidade e fosse morar nas casas daquela cidade e aparecesse lepra nas paredes ,os sacerdotes teriam que raspara parede e a casa ficar vazia durante um tempo,se a lepra aparecesse de novo os sacerdotes teriam que raspar as paredes de novo, se a lepra sumisse e não voltasse então o povo poderiam morar na casa,mas se a lepra tornasse a voltar então aquela casa não poderia ser habitada.tem coisas neste mundo que só serve pra fogo mesmo.assim como aquela casa tem coisas criadas diretamente para servir a Satanás que não tem nenhum proveito pra Deus nem para o seu povo.É como Paulo disse (posso todas as coisas mas não me deixo dominar por nenhuma delas,posso todas as coisas mas nem todas me convém).espero que isso ajudem de aluma forma.a paz.

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal, a paz do senhor!
    Na minha opinião acredito que tudo que é fora do normal não é do bem, Deus nos fez com todo amor e perfeição temos boca, olhos, ouvidos e nariz, emfim com tudo que hj nós necessitamos. Então, quero deixa postado que com a sabedoria que vem de Deus à seus servos, temos a segurança de acreditar no que é do bem e no que é do mal, Mas com tudo que ah, Deus é maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... que sejam amaldiçoados todos os artistas gráficos e todos os estilos de arte que não sejam o puro realismo...
      Deus tenha piedade...

      Excluir
  16. A paz do Senhor, bem se ouve falar muito em relação a bonecas e entre outros brinquedos infantis, até mesmo sobre o Pokemon que dizem significar demônio de bolso, bem é verdade que muitas marcas são consagradas a demônios para se obter sucessos de vendas, mas uma coisa é certa o nome e o sangue de Jesus está acima de tudo e tem todo poder para desfazer se necessário toda obra das trevas, esta é minha opinião, Deus abençõe à todos.

    ResponderExcluir
  17. eu agretido nessa história da boneca hello kitty mas se tivermos com DEUS nenhum mal nos atingirá!!!!!!!!!
    um abraço a tds e q DEUS o abençoe!!

    ResponderExcluir
  18. A Paz do Senhor a todos.
    Concordo com o que a Márcia M. dHaese criadora da formiga Smilingüido disse na reportágem acima. Devemos dá ais valor aos ensinamentos de Cristo na Bíblia, e tudo o que possuirmos, consagrarmos a Deus, desde um simples bala comprada até um grande e valiozo presente. Existem tantas coisas a serem aprendidas que se encontram na palavra de Deus. Pedir o discernimento spbre as coisas é a melhor forma para o aprendizado. Julgar é muito fácil, ser julgado ninguem quer,mas para julgar, somente Deus tem o direito e o poder.
    Um abraço.
    Fernanda Camara/Belém-Pará

    ResponderExcluir
  19. oi gente nao acredito que rello kitty sea nada disso paz do senhor e uma buneca e ya esta mas grande es deus. tchau. eu acho que a curaçao dela foi pelo `pai eterno so ele faz estas maravilhas,.

    ResponderExcluir
  20. Ai Antonio primeiro vc diz que fez a festa da sua filha na igreja e que coloca boca nas bonecas da sua filha ai depois vc coloca um comentarario que essa boneca nunca entrara na sua casa decide tenha uma opinião propria pois nao existe nada maior que deus e se esse pacto realmente existe quem vai prestar contas com Deus é a mãe da menina e nao eu que compro os produtos ate pq tudo que compro consagro em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  21. Alexandre diz:

    Putzzz, o que eu mais tenho vergonha é dizer que sou evangélico, pois eita povo para acreditar em um monte de bobagens. Vão ler mais a Bíblia, conhecer mais o nosso Deus. Desde quando algo inanimado(sem vida) poder fazer algo para um ser vivo? será que uma boneca, uma calça, um absoevente ou um shampoo pode trazer algo maléfico para um ser espiritual? daqui a pouco vão falar o que demônio possui paredes, quadros, chãos, panelas, copos, televisão e outras coisas sem vidas....
    Olha só, satanás é um ser espiriutual, e ele não pode possuir algo que não tenha vida, se alguém consagra isto ou aquilo ao diabo, é só consagrar a Deus, pois devemos dar graças a Deus por tudo que possuímos. Já pensou o sabão em pó possuído pelo demônio??? Sinceramente, os crente deveriam ler mais a Bíblia e e acreditar menos em besteiras. Sou de uma época onde nós crentes éramos ridicularizados por sermos crentes, mas pelo menos tínhamos uma compreensão maior da Bíblia e do nosso pai.

    ResponderExcluir
  22. Olá galera, eu tbm acreditava nessa história, mas na verdade a palavra Kitty não significa "demônio" em chinês, e sim GATINHO, então a tradução seria Hello Kitty: Olá Gatinho. Quem tiver realmente interessado vá em algum tradutor online e tire suas próprias conclusões com o nome da boneca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po muito boa sua resposta,nada a ver essa coisa de dizerem isso da boneca, uma falta do que fazer , acho que é uma marca como outra qualquer, quem pensa nisso ta exaltando o nome do inimigo, deveria exaltar o nome do Nosso Senhor Jesus, o único que sabe de todas as coisas, que nos conhece de verdade.

      Excluir
  23. Olá pessoal eu tenho um blog que fala sobre o fim dos tempos, por favor preciso da ajuda de cristãos que queiram levar a palavra do senhor a tada a criatura, visitem e sigam meu blog por favor, seja vc de qualquer religião, se vc puder mandar para seus amigos estará ajudando muito. Obrigada!

    Clique no link abaixo e confira:
    http://portalapocalipsee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. EU TAMBEM ACREDITO NESSA HISTORIA DESSA HELLO KITTY QUE ESSA BONECA É UMA COISA DIABOLICA E QUE ISSO SEJA ARREPRIENDIDO EM NOME DE JESUSS QUE APAZ DE CRISTO ESTEJA COM TODOS NOS ...

    ResponderExcluir
  25. OI, ACHO QUE ALÉM DE SER UMA HISTÓRIA IDIOTA, É PRECISO QUE ESSA MÁRCIA, TOME CUIDADO QUANDO FALAR DOS CRISTÃOS, PORQUE ELA NÃO PODE FALAR POR TODOS...NÃO É UMA PLACA DE IGREJA QUE SALVA, NÃO TOME COMO VERDADE ÚNICA A SUA RELIGIÃO, VC CRIOU PERSONAGENS E GANHA COM ISSO, ENTÃO CUIDADO COM A BOCA

    ResponderExcluir
  26. Caro Antônio, é bem verdade que satã é um ser espiritual e que ele não pode possuir nada que não tem vida; acontece que, as coisas que são dedicadas(consagradas)à ele, é de direito legal dele, e ele pode fazer o que quiser com o que lhe pertence(pelo fato de possuir o direito legal), quer tenha vida, quer não, ok?! Se de fato essa hello kitty foi consagrada à satã, então há maldição nela, e consequente e inevitávelmente, essa maldição atingirá de alguma forma todos que possuírem essa "gatinha". Que ninguém se iluda, pois uma das maiores sutilezas do diabo, é fazer com que as pessoas não vejam(não percebam)e nem acredite em nada que é ou está relacionada a ele.

    ResponderExcluir
  27. Caro Antonio! Peço-lhe desculpe-as, o meu comentário sobre a hello kitty foi direcionado para o Alexandre, e não para você ok?! Por gentileza, vejam o que está escrito em Gênesis 35.2 e Josué 24.23, devemos: jogar fora os deuses estranhos(ídolos)que há no nosso meio, sermos puros, e ter o nosso coração voltado para Deus, o Único e Verdadeiro DEUS, o Todo Poderoso! A hello kitty é um ídolo, e Deus condena os ídolos, e tudo que é condenado por Deus, é MALDITO(maldição)!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá, paz do Senhor.
    Confesso que sempre tive dúvidas a respeito dessa boneca, mas agradeço a vocês por dissertarem sobre algo tão polêmico no meio cristão.

    ResponderExcluir
  29. É meio esquisito todos os amigos da hello kitty terem boca e somente ela não!! Com relação a isso... não podemos julgar, mas acredito que DEUS sempre guia quem o busca. A grande dificuldade é saber entender os sinais como ele fala conosco. No caso da festa do post inicial pode ser um...

    ResponderExcluir
  30. olha eu acredito que ela seja do mal sim até pk eu fiz o aniversario da minha filha de tres anos da mesma e o pai dela nem apareceu na festa a festa foi um desastre e como o inimigo veio para matar rouber e destruir ...ele quiz roubar a minha alegria e da minha filha naquele dia fez meu marido despeperceber do niver da minha filhina e deu q nós acabamos até brigando por esse fato....graças a deus nunca mais fiz dela e os outros niver sempre deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  31. Isso depende de quem usa.

    ResponderExcluir
  32. Acho uma tremenda babaquisse essa de acreditar que uma boneca tao linda seja coisa do demo,afinal,o que e ruim se destrói por si só e se isso fosse realmente verdade ela nao estava durando tanto tempo,acredito em Deus e que tudo podemos naquele que nos fortalece e sinto muito aos pobres de coração que ainda se deixam levar por absurdos contados para prejudicar o trabalho do próximo.Beijos e brinco com minha filha ao lado de cristo com a boneca hello kit

    ResponderExcluir
  33. Quem acredita que essa boneca é coisa do demônio é porque tá precisando ir mais na Igreja,orar mais para Deus...quem inventou essa história foi algum crente desocupado que só porque não pode ter nenhum brinquedo fica dizendo que é coisa do demônio.
    Tudo que o crente não pode ter ele associa ao demônio.

    ResponderExcluir
  34. Me desculpe Gorgora, mas vc não intende nada de "coisas de DEUS" afinal de contas, creio que não o conhece. Mas só pra te deixar informada, nós os envangÉlicos os verdadeiros servos de DEUS podemos tudo e mais um pouco, podemos ter o que quisermos. Mas caso queira acreditar que não ha mal algum é teu direito, mas não pense que poderá nos ofender, pois o nosso objetivo aqui na terra é a de primeiramente agradarmos à DEUS em tudo, e ganharmos almas para se salvarem, ai depois agradarmos ao homem, sem mais fique com DEUS, ELE abrirá sua mente pra aprender mais sobre ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um paragrafo interesszante... ja que gosta tanto de falar de DEUS gostaria que se lembrasse do pecado da SOBERBA... Realmente acha que por ser evangélico é melhor qu o resto da humanidade? Realmente acha que conhece DEUS? Realmente acha que são o povo escolhido? Séculos atras barbaridades foram feitasa em nome de DEUS por gente que se julgava PORTA VOZ DELE. Lembre-se da humildade... aquele que deveria ser seu MESTRE foi o mais humilde de todos os seres, não saia gritando aos quatro ventos que era melhor que os outros porque era filho de DEUS, mesmo o sendo REALMENTE. Contenha suas palavras por favor.

      Excluir
  35. Também acredito em CRISTO JESUS, mas o fato é que estamos todos sujeitos a ação do diabo, pois ele está sempre por trás das mais belas diversões de nossos filhos. Pois assim ele se voltou contra DEUS para roubar matar e destruir, assim também ele pode cativar nossos pequenos através de brinquedos como também de desenhos animados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ConCordo com você...
      E O NOSSO DEUS NOS LIVRA DE TODO O MAL...

      Excluir
  36. eu tenho medo da hello kitty

    ResponderExcluir
  37. Olha é só uma bonequinha inofensiva. Se for olhar desse lado, o smillinguido é uma formiguinha. O que as formigas fazer? Cortam... e ai?

    ResponderExcluir
  38. " todas as coisas pela oração e pela palavra são santificadas" comprei, consagrei ao Senhor, amém! Agora é santo.

    ResponderExcluir
  39. Olha só...eu penso assim... ñ tem nenhuma lógica criar uma boneca sem boca se todos somos perfeitos, somos imagem e semelhança de DEUS!ñ sei na real o que ocorre, se realmente essa menina de 14 tinha cançer e sua mãe criou a boneca e troca da cura mas que é estranhu é!!! esse negócio de falar com o coração e pura lorota!!! é obvio que.... eles vão se defender e dar 500 respostas p o fato de a boneca ñ ter boca.... mas eu axu que nada justifica a ñ ser qe a boneca seja de outro mundo, vai que ela é um extreterrestre por isso ñ tem boca.. é como no caso dakele programa cqc.... se estudar sobre o assunto vcs verão que existem varias mensagens subliminares e varios desenhus satânicos na abertura do programa, tem video no yootube e td!!! eles tentaram se defender dessas acusaçãoes mas a cara de tensão deles era clara... só assistindo p verem....então na minha opinião o mal existe e esta presente de todas as meneiras ...até neses simples e inofencivos desenhos infantis que nossos filhos assistem ....se vcs ten alguma duvida peskise a respeito dos..................ILUMINATES............... la vcs tirarão todoas as duas duvidas.... bjus a todos e a paz de DEUS esteja conosco.

    ResponderExcluir
  40. eu acredito sim pois o demo pode
    ter varias faces e formas
    inclusive vede uma gatinha

    ResponderExcluir
  41. É engraçado como tudo que o povo coloca na internet, os crentes acreditam. A palavra ja diz, o meu povo perece por falta de conheceimento, se amanha um pregador como benny him for taxado de bruxo, todos que se diziam adeptos a ele, o amaldiçoarão. Parem de besteiras, tanta gente faz tao pouca coisa de idolo. Vcs q criticam, sera que sao totalmente libertos de tudo deste mundo vil. Entao provem, vao para o campo, a Africa ta precisando de missionarios. Mas ninguem quer largar a vidinha boa que vive aki. Preocupem em falar do Amor de Deus, ao inves de especular o que é ou não almadiçoado. E tem mais uma coisa. Vejam o corinho "Tudo que eu tocar abençoado será". Usem deste poder que Deus nos deu e ponto.

    ResponderExcluir
  42. é...verdad eu li minha biblia catolica ave maria..e tem a msma coisa mais com outra palavras...xau bjs fcd

    ResponderExcluir
  43. Algum de vocês ja ouviram dizer que a Hello Kitty matou alguem ou roubou seu dinheiro? Se fossem tão crentes a Deus, não ficariam acreditando em maldição da Boneca...É uma pena tamanha alienação!!
    Devem temer as pessoas e o que elas podem fazer, não os brinquedos de plástico ou de pano, a fé de vocês não me parece tão forte assim.
    O certo é cada um se dedicar as coisas reais, tais como injustiças com a população...

    ResponderExcluir
  44. Olá isso é uma grande verdade! Acredito nessa história e espéro que as pessoas se alertem para o que compram para os seus filhos, pois uma maldição entra em sua casa qdo se compra algo consagrado ao demônio. Eu nunca compraria para meu filho(a) essa boneca.
    'Paz do Senhor'

    ResponderExcluir
  45. eu não acredito nessa historia ,mas eu acho que vcs que se dizem evangélicos, quero peguntar uma coisa; porque vcs ficão perdendo tempo em falar dessa boneca tão supérfula? vão ler a biblia e parem de falar de coisas que não interessa a vcs .........é tão simples do que ficarem comentando coisas que vcs não querem saber

    ResponderExcluir
  46. eu nao sabia disso que essa boneca era um demonio la na minha escola comentamos isso direto to fazendo de tudo para evitar a hello kitte nao acreditem nao seja amigo nem cinfie na hello kitte porque ela pode transmitir algo de ruin para vc alguem concorda com migo.fiquem na paz leia a biblia e leia o salmo 106 capitulo 1

    ResponderExcluir
  47. Eu achei esse artigo muito bom e refleti em uma coisa.Em vez nós cristão ficar preocupados com coisa como essas devíamos começa a fala com mais intensidade do amor de cristo e do sacrificio de Jesus na cruz....Fica na paz

    ResponderExcluir
  48. Ah legal...falam muito da Coca-cola se lida ao contrário fica "Alô Diabo". Alguém deixou de tomar esse refri?!

    Imaginações férteis....O que contamina é o que sai galera....vamos ficar espertos!

    Seminarista do STBSB

    ResponderExcluir
  49. Essa boneca e terrivel eu pretendo ficar muito longe dela vio voces tamben pode fazer isso fiquem na paz cuidado com a Hello kitte vio meus amores olhem nao quero ser chata mas quem quer parar de pensar nessa boneca va ler a biblia ou pegue um livro e var ler agora essa boneca ta muito Demonieca pro meu gosto vc que fez esse bloge esperto fez uma boa coisa vio assim as pessos apredem a ficar longe da Hello kitte eu nao sabia que o nome dessa boneca singinificava "Olá Demonio"fiquem na paz e cuidado com a boneca vio vou tentar esquecer dessa boneca e relachar
    fiquem na paz
    beijao

    d

    ResponderExcluir
  50. A bíblia é bem clara em dizer NÃO ADORE MAIS A CRIATURA DO QUE AO CRIADOR, ou seja não devemos adorar mais as coisas ou pessoas do que adoramos a Deus, Deus tem que ser o primeiro em nossas vidas. Pra mim o dono da marca esta com toda razão, lamentavelmente isso é coisa de quem não tem o que fazer e fica colocando o diabo em tudo, procura as coisas mais simples, inofensivas para dizer que o diabo esta nela e as pessoas acabam se prendendo a isso, não importa para o que aquilo foi criado, e sim qual sera a forma que vc vai utiliza-lo. É melhor que prestemos atenção se estamos adorando a Deus verdadeiramente ou se estamos perdendo tempo com tantas privações bestas. Já pararam para pensar que se vc leva um pastor que 'dizem' ser uma benção e vc começa a adorar a ele como se ele fosse o próprio Deus vc esta levando para sua vida uma grande maldição? Então deixem de ser imaturos e mentes tão fechadas, ore e santifique primeiramente o que vc vai colocar dentro de sua casa e tenha Deus no primeiro lugar de sua vida.

    ResponderExcluir
  51. A paz!

    Gostei muito do Blog, parabéns pelos conteúdos e pelas informações nele postadas, como Cristãos, não cabe a nós julgarmos o que é certo ou errado, mas devemos saber diferenciar o certo do errado. Devemos ficar atentos, pois o próprio Senhor disse em: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Mateus 24:24

    Então que estejamos atentos, e vigilantes.

    Fiquem na Paz do Senhor e continuem alertando os Cristãos e os Ímpios. Amém.

    ResponderExcluir
  52. Geeente,
    mesmo se for verdade ou não,
    vão orar..
    se não traz nenhum bem essa boneca pra que tê-la?
    mas também não coloque coisa na cabeça dos outros..
    busque você as respostas.

    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  53. Tá na cara que é mentira , se ela fizesse algum mal , já teria feito a muito tempo , esse povo que fica dramatizando as coisas , ME IRRITO -.-'

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...