sábado, 20 de dezembro de 2008

Xuxa, em 1992, explica porque chama Jesus de "cara lá de cima"

Existem muitas especulações a respeito da vida religiosa de Maria das Graças Xuxa Meneghel. Uma delas é que a apresentadora teria feito um pacto com o diabo para alcançar o sucesso, e dentro deste pacto ela não poderia falar o nome de Jesus.

Neste vídeo, uma fã pergunta a Xuxa durante o programa sobre o motivo dela se referir a Jesus como o "cara lá de cima". Xuxa explica, fala o nome de Jesus e recebe uma Bíblia de presente da fã.



Por Amenidades da Cristandade

3 comentários:

  1. Parabéns ao criador do blog, pois neste video mostra que xuxa podia sim falar o nome de Jesus!
    E mesmo que ela tenha feito o pacto, que eu sei que fez porque ja ouvi o testemunho do ex-pai de santo dela o Tio chico, mas que direito tenho eu ou qualquer pessoa de julgar uma pessoa igual a mim, um ser humano de carne e osso, ela apenas é famosa e tem dinheiro. Se foi Deus ou o Diabo que a deu não sei, só sei que de tudo será cobrada no dia do juízo, e a mim e avocês não vai ser diferente. Tire a trave do seu olho primeiro, antes de apontar o cisco no olho dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Olá Glória a adeus pela sua vida,gosto muito do seu blog
    Deus te abençoe poderosamente

    ResponderExcluir
  3. apoio o Marcelo
    realmente as pessoas infelizmente te mania de julgar as outras, sem ver em si oque esta acontecendo.
    Marcelo, de uma olhada no video do Padre para vc te uma idéia, pode ser que ele esteja errado, mas quem somos noa para julga-los. se a Xuxa fez ou não pacto, ela pode ser hoje ou mais tarde uam benção de Deus. Quem sabe Deus não esteja agindo agora, nesse momento em sua vida.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...