domingo, 25 de janeiro de 2009

E Obama?


Bem, a imprensa só fala nele. É o primeiro presidente negro, o primeiro afrodescendente, o primeiro pobre, um democrata, e outros adjetivos. Quero me ater a um só questionamento. O Blog do Sérgio Dávila, faz a seguinte explanação:

O presidente eleito tem três vícios: cigarro, esporte na TV e seu blackberry, em que checa e-mails alucinado --há um nome para os viciados no aparelho, "crackberries"; Obama é um deles.
No dia 20, ele teria de aposentar o aparelhinho. Por uma lei aprovada depois do escândalo de Watergate, toda comunicação presidencial --digital ou analógica-- deve ser arquivada e ficar à disposição do público passado um período.


Não sei se você captou. Um dos vícios do evangélico liberal Obama é fumar! Antes que você comece a bater nele, lembrá-lo-ei que Bill Clinton também é evangélico, batista, apesar de gostar de pitar charutos em locais inadequados, além de trair sua esposa. Bush é evangélico também, mas metodista, apesar de ser chegado a um uísque conforme as más línguas. Enfim, exceto John Kennedy, que era católico romano, todos os presidentes americanos pertenciam a alguma denominação evangélica. Infelizmente, não se sente em Barack o bom cheiro de Cristo.

Quando você vir um crente mais "pra frente" não se assuste, é um eco da vida liberal evangélica americana, que relativiza valores, deseja harmonizar doutrinas distintas sob o manto da tolerância e abre mão facilmente da cruz e do caminho estreito. Eles esquecem o que diz Hebreus 10:14: Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor. Se a moda pega...

Fonte: Daladier Lima

2 comentários:

  1. por mais que pareça
    nao acho que barack abama seja o anti cristo
    Estruturando.blogspot.com
    Admin Romario

    ResponderExcluir
  2. ate o diabo e crente da palavra de DEUS ; dizer sou cristao e facil o dificil e segir a CRISTO; o que nao devemos aceitar no meio envangelico sao pessoas que se dizem cristaos e fazendo a vontade do diabo, e nao permitir que o mundo dos homosexuais, idolatras,prostitutos se apoderem da casa do SENHOR, DEUS NOS DEU ALTORIDADE PARA PISAR SERPENTES E escorpioes e como serva jamas aceitarei o mundo na igreja porq quem ama o mundo o amor do pai nao estar nele e esse nao e digno do ceu JESUS VENCEU O MUNDO NOS TAMBEM VENCEREMOS PORQ MAIOR EO QUE ESTAR EM NOS DOQUE O QUE ESTAR NO mundo!!!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...