terça-feira, 21 de julho de 2009

Kaká é Ungido Presbítero

No domingo, o meio-campista da Seleção Brasileira e do Real Madrid foi ungido a presbítero durante um culto na Igreja Renascer, da Flórida/EUA. Caroline Celico, mulher do jogador e pastora da igreja, ficou ao lado dos líderes Estevam e Sônia Hernandes, apóstolo e bispa – respectivamente, enquanto oravam. Ser presbítero é o último estágio de Kaká antes de se tornar um pastor.

Antes da unção com óleo, cerimônia no qual o fiel é oficializado, o atleta contou sua experiência de estar envolvido entre as três maiores transações do futebol mundial. “As pessoas me perguntam se valho todo esse dinheiro. Não sei, mas de uma coisa tenho certeza: Jesus pagou um alto preço por minha vida e sua”, falou o craque.“Depois de muitas aulas, está sendo ungido como presbítero o Kaká” disse o apóstolo. O Kaká vem tendo aulas com o Apóstolo Estevam desde 2007, e depois da prova final (ministrar para o Apóstolo), ele conseguiu bom éxito.

“Posso garantir que a prova fui dura, muitos bispos tentaram a primeira vez e não conseguiram passar” finalizou o Apóstolo.O culto foi transmitido via satélite para dezenas de regionais da Renascer, como acontece aos domingos.Em Madri, Kaká deve, por conta do ofício, auxiliar a esposa na implantação e direção da Igreja Renascer na capital espanhola.

Veja Vídeo


Por Notícias Cristãs

8 comentários:

  1. A PAZ do Senhor Jesus Cristo...
    Kaká Presbítero de Deus ??
    Irmãos Hoje os Crentes são enganados, Veja que em (Gálatas 5:19-21) "Diz sobre as Obras da Carne, onde não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam" e uma dentre elas, são as "competições" que na biblia classifica como "Porfias" que são competiçoes; veja no dicionário... Cansei de ver o Kaká chutando, maltratando e chigando pessoas dentro do Campo... Onde a biblia diz que O espirito santo de Deus não se alegra disso e que ele não habita em Templos sujos,,, Logo, ele pode ser presbítero Ungido pelo Homem... pelos cadeieros da Igreja dele, Lógico com um dizimo altíssimo... Pastora ?? outra unção do Homem, Não existe cargo eclesiástico de Pastora , Raquel era pastora de Bicho, Ovelha... e não de gente , mesmo assim a Biblia diz em Gálatas 5:4 que quem se justifica pela Lei se desliga de Cristo... e eles estão todos na Lei, é ano de ester...neemias, gideão e etc, tudo por causa da Riqueza... do dinheiro que em (1 Timóteo 6:7-11) Deus condena.
    Quando Apóstolo Paulo fala em (1 Corintios 9:24-27) que o Atleta corre atrás da corroa "corruptível" e Nós da "Incorruptível" já diz que está condenada mais uma vez os atletas... as competições... pois ele diz Corruptível... (medalha.. ouro...dinheiro...fama) e nós da Salvação "incorruptível" Não existe atleta de Cristo é artmanha do Hoemem pra roubar o dinheiro dos atletas que dão dizimos altíssimos. Abram Seus olhos...
    Os evangélicos Hoje seguem mais o homem que a Deus, ou seja acreditam no homem que diz que modernizou, mas Cristo diz em MT 24:35 que passará céus e Terra (tempos) mais as suas palavras não passarão(não mudará nunca) O homeme mudou através da TEOLOGIA que não provém de Deus é do diabo e tá levando milhares pro inferno... (Romanos 3:4) "Seja Deus (bíblia) Verdadeiro e mentiroso todo Homem" (pastores e etc)
    Você pensa que Já ouviu tudo ?? isso é só o começo... Veja mais em www.youtube.com/pauloheos e saiam das igrejas Falsas e das mãos dos Falsos Profetas...
    A PAZ

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus pela vida do Kaká, porque mesmo sendo tão rico ele não se esqueceu de Deus!

    Creio que ele e a esposa dele serão muito usados por Deus como já tem sido!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus pelas vidas de Kaká e sua esposa...... eles são verdadeiros exemplos de conduta cristã..
    Agora quanto ao casal de "bispos", infelizmente não se pode dizer a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus pelas vidas de Kaká e sua esposa...., realmente são verdadeiros exemplos de conduta cristã.....
    Infelizmente não se pode dizer o mesmo do casal de "bispos".

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde Amigo!

    Não julgueis para não serdes julgados!

    Sou uma pastora de Deus e sei que tenho um chamado para levantar mulheres como Débora, Ana, Raabe ( que mesmo sendo uma prostituta, entrou para a genealogia de Jesus Cristo)!
    Quanto ao comportamento de Kaká. quem nunca errou, que atire a primeira pedra!

    Que Deus o abençoe!

    E Oro para que sua esposa, ou futura esposa, seja uma mulher ajudadora, idônea que faça pela mulheres da sua igreja o que eu faço pelas minhas!

    ResponderExcluir
  6. E tremendo ver Deus levantando discipulos com IDENTIDADE de um verdadeiro Cristao.
    KaKa e Caroline sao um HONRA PARA DEUS E PARA CRISTAO VERDADEIROS que almejam que o evangelho seja pregado em toda terra. Conheço a nessecidade da Espanha e sei que Deus tem um Proposito em levá=los para esta terra seca,onde nessecita de verdadeiros Cristao.
    Que o Espirito Santo possa usa-los com muita graça e unçao.este e o nosso desejo.
    Paulo e Leila Souza
    Missionarios.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que benção fico muito feliz por essa vitória, até porq todos nós que servimos ao Senhor queremos o melhor para nossos irmãos em Cristo, e KaKá é nosso irmão, Deus ñ vai deixar de usa-lo pelo dinheiro que ele tem ou pela sua profissão.Diante de Deus somos todos iguais recebemos o mesmo favor de Deus a SALVAÇÃO..aleluia

    ResponderExcluir
  8. falar mal de Kaká seria hoje como bater na propria mãe, isso porque ele vem ao longo dos anos nos mostrando ser uma pessoa do Bem e de bom carater, mas quando a coisa passa para a parte espiritual é preciso ser prudente e atencioso.

    Provérbios 14:15 fala assim "O simples dá crédito a cada palavra, mas o prudente atenta para os seus passos".

    e o profeta Oséias 14:9 fala assim. "Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Quem é prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão".

    a esposa de Kaká que é pastora da seita renascer, falou que o dinheiro da compra de seu marido foi Deus quem mandou, mas sabemos que é a empresa austriaca BWIN quem patrocina o Kaká, e essa empresa é a maior empresa de jogos de azar do mundo, então fica para quem ta lendo, meditar no que ta certo ou errado. Que Deus tenha misericordia de mim, do Kaká e desse mundo que jaz no maligno.

    quer saber mais sobre a empresa que patrocina Kaká acesse o link.
    http://davipensador.blogspot.com/2009/07/bwin.html

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...