sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Papéis de Parede Evangélicos

Nesse post dou uma dica sobre como deixar seu computador com um desktop mais agradável e também uma forma de evangelizar para aqueles que passam boa parte do tempo ou que trabalham com um computador: colocar um papel de parede com versículos da Bíblia.

No site http://www.iluminalma.com.br/ é possível encontrar diversos papéis de parede com ilustrações e mensagens da Bíblia.

:: Atualização 21/10/2009: O Blog Imagens Cristãs também está recheado de figuras, fotos, imagens com temática bíblica. Vale o clique!

Deus abençoe!

6 comentários:

  1. Graça e Paz de Cristo na sua vida!Continue nessa caminhada semeando a Palavra de Deus.Abraços!
    Gê e Dé Nascas

    Visite e comente no nosso blog:
    www.nascas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok. Muito obrigada!. Fui!...

    ResponderExcluir
  3. Valeu mesmo, de verdade! Até...Danilo C.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor para todos os amados irmãos em cristo Jesus,estou escrevendo este comentario para disser que nós cristão temos que mostrar nossa força e se unir cada vez mais contra o qualquer lei que vez nós prejudicar.hojê montei um blogger para falar sobre a familia e muito mais,quero convidar todos vocêis para me seguir neste blogger tenho certeza que vai ser benção para mim ter você com seguidor,e para você por seguir.fica na paz do senhor

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...