quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Regis Danese no Raul Gil

A emoção tomou conta do Programa Raul Gil deste sábado, dia 1º/8, na Band. O destaque da atração foi o cantor Regis Danese, que participou do quadro “Homenagem ao Artista” e ainda foi presenteado com os Discos de Diamante Duplo e Triplo do CD “Compromisso”.

Além de conhecer o testemunho do artista, ex-integrante do grupo de pagode Só Pra Contrariar, o público ainda pôde conferir os maiores sucessos de Regis na voz dos “Jovens e Super Talentos”, nome que se dá aos cantores revelados no programa Raul Gil. Gabriela Rocha, Elias dos Santos, Coral Friends e André Leonno foram os escolhidos para dar vida às novas roupagens que as canções receberam.

O Diretor Superintendente da Line Records, André Luiz Dias, também participou da homenagem e entregou ao artista os Discos de Diamante Duplo e Triplo pela vendagem superior a 1 milhão de cópias do CD “Compromisso”. O executivo, que foi um dos primeiros a ouvir a música “Faz Um Milagre em Mim”, declarou publicamente sua admiração por Regis Danese e seu trabalho.

Além de amigos, familiares, pastores e cantores gospel, como Soraya Moraes, Mara Maravilha, Sula Miranda, Lázaro e André Valadão, outras personalidades também deixaram mensagens para o artista. Alguns nomes do meio popular que participaram da homenagem foram o apresentador Ratinho, o vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, e as duplas sertanejas Gian e Giovani e Rio Negro e Solimões.

A esposa do cantor, Kelly Danese, e os filhos Brunno e Brenda Danese foram chamados ao palco para compartilhar a emoção. Como não poderia faltar, Regis interpretou o hit “Faz Um Milagre em Mim” e, ao lado de Kelly, louvou a Deus com a música “Vem Me Consolar”.

Veja os Vídeos



Mais vídeos aqui e aqui.

Fonte: O Verbo

4 comentários:

  1. Que cabelinho dos Régis hein !!! Isso sem falar que já é um homem e não um adolescente para usar isso na cabeça! Para quem compôs uma canção que onde pede "ajuda para ter santidade"...

    as vezes me questiono de quanto os artistas são superficiais em seu comprometimento...

    ResponderExcluir
  2. ao invès de cantar 'me ensina a ter santidade' devia ser me ensina a ter caridade pois jesus nos ensinou a ter caridade

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bom levitas se mostrar pro mundo, pois muita gente é contra levitas cantarem em programas ou em shows, mas o que Jesus disse que nos somos o Sal e a Luz para o mundo, e muitas pessoas acham que devemos nos esconder, como uma lamparina de baixo de alguma coisa, devemos coloca-la na sala para todos veem!
    Mas é claro que devemos pedir a direção de Deus e nao podemos nos vangloriar por nossas habilidade q foi concedida pea misericordia de DEUS!

    ResponderExcluir
  4. E me fale o que cabelo tem aver com santidade meu amigo ?
    A santidade dele é ele e Deus! vc nao sabe a vida espiritual dele, então nao deve julgar os outros pela aparencia, pois Jesus olha o interior onde nenhum homem pode ver, e nao como os homens que olham para o exterior!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...