quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lançamento do novo CD do Irmão lázaro

Irmão Lázaro é um dos fenômenos do cenário gospel. Os números comprovam tamanho sucesso: só o seu último disco, “Eu Te Amo Tanto”, vendeu mais de 600 mil cópias e foi agraciado com as premiações de Disco de Ouro, Platina e Diamante. Lázaro possui 4 CDs e 1 DVD em sua discografia e leva o seu trabalho em apresentações pelo mundo afora.

O álbum “Vai Mudar” marca a estreia de Irmão Lázaro com a gravadora Som Livre. O repertório do disco foi composto inteiramente pelo próprio artista e os destaques ficam por conta da canção que dá nome ao CD, “Vai Mudar”, e da faixa “Minha Alegria”, que promete encantar o público. A expectativa de Irmão Lázaro é que este novo trabalho atravesse fronteiras e leve a mensagem de paz e esperança às mentes e aos corações de cada vez mais pessoas.

Confira o hino Vai Mudar – gravado em show do Lazaro.


Fonte: Som Livre, via Inforgospel

3 comentários:

  1. há alguns meses eu vi nesse blog um link de um site de testemunhos de pessos q fora arrebatadas,umas pro céu outras pro inferno...mas depois q o blog foi atualizado eu não encontrei mais esse link,será q vc pode me mostrar?a meses eu faço pesquisas e não encontro.
    entre no meu flog e me mostre:

    www.x-flog.com.br/ingridirgni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossivel isso acontecer amigo, e apesar de eu não ter visto isso no blog, certamente foi retirado do ar por não ter fundamento algum. Alguns sinal colocados pelo proprio Deus na Biblia serão cumpridos antes disso acontecer. Apesar de só existir desgraça nesse mundo, ainda estamos em tempos de PAZ se comparado ao que está por vir!

      Um dos sinais, seria a reconstrução do Templo de Salomão que, segundo as escrituras, seria reconstruido. Quando essa noticia estiver nas midias, tenha certeza de uma coisa, o FIM estara entao proximo!

      Excluir
  2. Foi como que por acaso que descobri este blog,se é que nossa vida tem acasos?Amei de paixão,fiquei satisfeitissíma.DEUS vos abençõe.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...