sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Óleo de Unção em Spray

Acreditem meus amigos!

"O Aroma Gospel é uma empresa que nasceu com um sonho de ter produtos de ótima qualidade e excelência para atender ao público evangélico. Nesta entrevista a Bispa Ana Almeida, SNT do Rio de Janeiro, descreve como surgiu a idéia, ao lado das sócias: pastora Alda Célia e Neuzi Pantera, do lançamento deste óleo abençoado e também explica que uma das primeiras providências da nova empresa é criar um aroma (spray) que irá perfumar todas as igrejas Sara Nossa Terra do Brasil e exterior.

A idéia

Quando a pastora Alda Célia voltou de Israel, ano passado, o que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção. Ela trouxe um óleo de ótima qualidade e tivemos todo o cuidado nos detalhes, como por exemplo em fazer uma embalagem bonita e prática através do spray. É uma coisa prática para que a pessoa ficasse com aquele aroma lembrando da unção.

Mercado Evangélico

Porque não consumir produtos que saibamos da procedência debaixo de todos os conceitos bíblicos? E também a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele. Nosso sonho é ser uma empresa modelo e as pessoas verão que é possível ter um negócio cumprindo todas as leis e ser abençoado.

Aroma Sara Nossa Terra

Nossa primeira providência agora será trabalhar em cima do aroma que irá perfumar as igrejas. Já que a Sara Nossa Terra está com este projeto de padronizar o visual, vamos trabalhar em cima de um spray que possa ser colocado no ambiente. Como todos estão gostando do cheiro da mirra, pois é forte e ao mesmo tempo suave, estamos pensando em tornar o cheiro da mirra a nossa essência. E todos que entrarem na Sara Nossa Terra irão sentir o cheiro da unção.

Conceito de adoração

Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós. Pois estamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.

Fonte: Site Oficial Sara Nossa Terra, via Púlpito Cristão

3 comentários:

  1. Isso é um absurdo, estão faltando com respeito com a real importância do óleo ungido, o óleo da unção representa ( consagração) Nós usamos o óleo para consagrar algo a Deus, e não uso só p/ cura ,uso p/ consagrar minha casa, minhas vestes a Deus tb, porque nas antigas escrituras Deus dis a Moises (Êxodo 29:7) - E tomarás o azeite da unção, e o derramarás sobre a sua cabeça; assim o ungirás.
    (Êxodo 29:21) - Então tomarás do sangue, que estará sobre o altar, e do azeite da unção, e o espargirás sobre Arão e sobre as suas vestes, e sobre seus filhos, e sobre as vestes de seus filhos com ele; para que ele seja santificado, e as suas vestes, também seus filhos, e as vestes de seus filhos com ele. (Êxodo 30:25) - E disto farás o azeite da santa unção, o perfume composto segundo a obra do perfumista: este será o azeite da santa unção.
    Esta modernidade dentro da casa de Deus ta uma vergonha, temos hj em dia até Pastores pregando com (not book),as modernidades dentro da igreja são bem vindas qdo não denigre os valores, mas qdo passa a ridicularizar e ocupar o espaço de reverência a Deus,não devemos aceitar.

    ResponderExcluir
  2. Prezados... Deus é dono do 10%? O dono de tudo é ELE e voces não são dono nem do 1%, ou de nada... o que voces tem é pela graça e misericordia dEle!!!!!!!

    Alem disso, no Novo Testamento é claro que a unção sempre foi imagem do Espirito Santo, que hoje nós é dado sem medida a todos por igual, porque Deus não faz ascepção de pessoas nem da em partes seu Espirito!!!!! Pelo amor de Deus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois reclamam do "Deus de Pelucia"...

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...