quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mensagem Subliminar na capa do CD de André Valadão?

















O pastor Ciro Sanches Zibordi escreveu um texto em seu blog comparando a capa do CD Aliança do cantor André Valadão com a bandeira do movimento gay e com o próprio símbolo da Globo. Em sua crítica o pastor condena a aproximação dos evangélicos com a emissora carioca e com o ecumenismo pregado por ela...


Pastor compara capa do CD Aliança de André Valadão à bandeira gay: "Será que o cantor não conhece a simbologia da aludida bandeira?" - questiona Ciro Zibordi em seu blog.



“Recentemente, um famoso cantor ‘glospel’ (…) lançou um CD com um título bastante sugestivo, o qual traz as cores da bandeira arco-íris (composta de seis barras horizontais, que celebram a “diversidade” e simbolizam as minorias sexuais). Essa bandeira é usada em várias partes do mundo. No Brasil, ela aparece no logotipo da Rede Globo e é reconhecida como símbolo do movimento LGBT”, escreve Zibordi.

O pastor também questiona se o cantor não sabia que o arco-íris escolhido para ser o tema de seu novo CD é o tema que simboliza o movimento gay. Mas sobre esse assunto o cantor André Valadão já havia se adiantado e esclarecido que colocou o arco-íris como tema de seu novo álbum para resgatar o símbolo que representa a aliança de Deus com os homens (gênesis 9:12-17).

Mas não é só o tema colorido do encarte do CD do irmão de Ana Paula Valadão que incomodou o pastor Ciro Zibordi, o fato dos cantores evangélicos aceitarem as investidas da Rede Globo também gerou críticas, pois ele acredita que o “Evangelho deve ser comunicado da maneira que as pessoas precisam, e não da forma como desejam”.

“Sigo um Evangelho confrontador, protestante, que brada: ‘Jesus é a única porta, o único caminho para a salvação. Em nenhum outro nome há salvação’”, escreve ele que não concorda com as aparições dos cantores em programas como o Caldeirão do Huck, Esquenta e a polêmica participação de duas evangélicas da próxima edição do Big Brother Brasil.

Leia o texto na íntegra aqui.

Fonte: Gospel Prime

17 comentários:

  1. Não Vejo problema algum nisso. Se qualquer coisa colorida representasse o orgulho gay, entao um arco-íris que aoarece ao final de uma chuva tambem representaria. Qualquer tipo de preconceito é um mal desnecessário para o bem da humanidade. Uma sociedade livre de preconceito é mais justa e, consequentemente, mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar minha opnião, primeiramente quem é o Dono do Arco Iris, DEUS esse simbolo significa aliança entre Deus é os homens quando o diluvio acabou, DEUS falou com NOÉ que não tornaria a ter diluvio.
    O diabo que usa as criações de DEUS para detupar o real significado delas.
    Não nós cape julgar, o julgamento cabe apenas a DEUS.
    essa é a minha opnião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordaria com vc se Deus fez arco-iris mais nao e bem isso que esta escrito (O meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver um pacto entre mim e a terra.) Gn 9 - 13. iris era uma deusa adorada no egito (isis) ok

      Excluir
  3. Blog muito abençoado

    Portal Somos Gospel
    www.somosgospel.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blog!!! conteúdo de grande importancia para os nosssos dias.. que o senhor continue abençoando vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. A cores são de Deus, o arco-íris é de Deus, então, porque pessoas se perdem em seus próprios raciocínios infrutíferos? Já foi dito "Amarás Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo". Os gays são humanos e igualmente filhos de Deus e somente o Eterno possui o direito de julgar. Esse pastor é mais um daqueles falsos profetas que se perdem em seus ensinamentos pervertidos e nada conhece sobre o AMOR de Deus. O arco-irís é a aliança de Deus com os homens o Satanás(inimigo) é todo aquele que não cultiva o AMOR em sí e promove o ódio e a intolerância entre a humanidade. Essa é a lei "AMAI DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SÍ MESMO".

    ResponderExcluir
  6. Meus irmãos, não podemos mesmo permitir que o inimigo nos roube o que nosso Pai nos concedeu e, dentre tantas maravilhas, a visão, as cores, o arco-iris (relembra um Deus fiel, de aliança). Presentes de um Deus de graça - pertencem a nós e devemos ter liberdade total em usá-los, pra Sua honra e Glória.

    Gostei muito do seu blog. Que benção! Poder falar do amor do Pai é tornar os nossos dias preciosos, contabilizados pelo nosso Deus, cuja matemática é diferente: http://destilardosfavos.blogspot.com/2011/01/matematica-de-deus.html
    Soli Deo Gloria!!

    Grande abraço e excelente trabalho, na paz e na unção do Deus Eterno.

    Regina Helena

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Milena. No inicio de Gênesis fala sobre a aliança que Deus fez com o homem... isso até explica o por que a capa do CD se chama ALIANÇA e no fundo apresenta as cores do arco-íris. O diabo no tem a criatividade de criar nada, então ele tenta deturpa as criaçãoes do nosso Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ler o que fala em Gn 9 - 13 pois nao diz arco iris e somente arco
      cuidado

      Excluir
    2. amigo lopes, sou obrigado a discordar de vc, e este arco, vc não acha mesmo ser o arco íris?? que outro arco aparece entre as nuvens?? e a Deusa do Egito, é "ÍSIS", não Íris.

      Excluir
  8. Recomendo o post Subliminares Modernos no link: http://lorenzobusato.blogspot.com.br/2010/07/subliminares-modernos.html

    é sinistro!!! Como somos influenciados sem nem perceber!
    Abs
    Lorenzo Busato

    ResponderExcluir
  9. nao devemos faser imagem alguma e mandamentom de Deus

    ResponderExcluir
  10. nao devemos faser imagem alguma e mandamento de Deus

    ResponderExcluir
  11. Olá vim deixar apenas aquilo que eu acredito...

    A quem Jesus pregava o seu evangelho aos sãos ou aos doentes, aos perdidos no pecado ou aos que andavam em santidade???
    Nesse tempo é muito fácil ser sal dentro de um recipiente cheio de sal... o difícil e ser sal fora do saleiro.
    Creio que quando um Cristão se apresenta dentro de um programa de televisão como Caldeirão do Hulk e entre outros é alcançar o público perdido... Pois será que são os salvos que estão na plateia? ou será que são os que precisão da Salvação de Jesus?
    pense e reflita antes de se fazer algum julgamento e levar pessoas ao mesmo ponto de vista que o seu...

    Deus o abençõe...

    Diego Maciel

    ResponderExcluir
  12. Acho que quando alguem diz que deve-se pregar a Palavra em progamas como o caldeirão do Hulk, um programa hotil a Mensagem da Cruz, essa pessoa quer justificar sua falta de temor a Deus,o qual a leva a assistir tal programa.
    Tem tanta coisa que ela poderia aprender em programas Evangélicos e na leitura da Bíblia; poderia tambem ganhar almas evangelizando nas ruas em vez de se prender em bumbuns que ficam rebolando em louvor a satanás, o inimigo de nossas almas que nos faz banalizar o bom Evangelho de Cristo

    ResponderExcluir
  13. A falsidade cristã me apavora. Não ler a bíblia é o maior crime que um cristão poderia cometer. O arco-íris é a ALEIANÇA que Deus fez com sue povo. Por isso a capa colorida. E falar mal de apresentações em programas seculares... "Quem não quer evangelizar levanta a mão!" É exatamente isso que vocês estão dizendo. Quem não conhece a palavra que o próprio Deus liberou sobre a mídia, que busque conhecer antes de julgar.
    E desde quando assistir programa secular é falta de temor??????????
    A falsidade crisã me apavora!

    ResponderExcluir
  14. O problema da igreja é deixar os outros roubarem o que é nosso por direito!
    Enquanto alguns criticam a ousadia do Pastor André Valadão as coisas daí de fora esta chamando a atençao dos jovens inclusive os de dentro das igrejas.
    ACORDA IGREJA! devemos ser a Luz desse mundo, mas o que está acontecendo é cristão brigando com cristão e os de fora riem de nós.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...