segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Aline Barros terá música em novela da Globo


A cantora gospel Aline Barros, que já vendeu mais de dois milhões de discos, estréia na trilha sonora de uma novela da Globo. Em Duas Caras, de Aguinaldo Silva, ela vai cantar Recomeçar, de Marcelo Manhãs, parte de seu CD, O Poder do Teu Amor, do selo AB Records.

A música é tema de Dalva (Leona Cavalli), dependente química, que tenta se recuperar e, depois que consegue, torna-se evangélica.

Carioca, 30 anos, nascida na Penha, Aline Barros faz 20 shows por semana e é a única cantora independente do gênero. A ligação dela é só com a religião. Nos bastidores da nova produção das 21h, comenta-se que Aline deverá fazer participação cantando ao vivo na igreja.

Fonte: O Dia

46 comentários:

  1. é ridiculo,,,,ela está queimando a imagem evangélica!!!!!!!
    gente acordemos,,,,,a novela só es´ta com o intuito de queimar nossa imagem

    ResponderExcluir
  2. Povo Evangélico, acordem, ridiculo, a irma Aline deixar publicar sua musica em uma novela satanica, q está com o objetivo de queimar nossa imagem!!!
    Só Deus!
    estamos no fim dos tempos

    ResponderExcluir
  3. nao concordo pois isso so vai escandalizar novela nao é de DEUS isso so vai prejudicar mais ainda a imagem do cristianismo

    ResponderExcluir
  4. eu sou contra,novela nao é de Deus,ser evangelico significa separado,mudanca,diferenca,e esta nao é a forma de levar a palavra de Deus,vi numa reportagem que a aline dizia que isso seria mais uma mabeira de mostrar a musica gospel.meu Deus o uqe é isso?
    so pensam em midia,em fama?
    pq nao mostrar a palavra de Deus a mostrar a musica gospel.
    me decpcionei com isso!

    ResponderExcluir
  5. caros irmãos em cristo,temos que levar a palavra mesmo que seja atraves de um hino. em vez de ficarem so criticando vão orar para ve se Deu salva almas ali dentro.
    Penssem no que Deus pode fazer atraves do hino dela eu creio que Deus pode salvar vidas ali dentro.
    Amem ........

    ResponderExcluir
  6. Comentário do Webmaster

    Não deixa de ser um reconhecimento ao artista e também à música gospel a escolha para a trilha da novela. Porém, isso não deve despertar nos irmãos o interesse de assistir a novela somente para ver a Aline Barros cantando. Aí que mora o perigo, pois todos sabemos a podridão dos valores em que são trasmitidos pelas novelas. Que a música da Aline Barros seja somente para despertar o interesse ao Evangelho àquelas pessoas que não conhecem a Jesus.

    ResponderExcluir
  7. LEIAM POR FAVOR "JU"

    Ola a todos! e muita paz no coração de cada um, Bom temos que deixar essa visão IGNORANTE de que colocar uma musica evangelica na novela sera escandalo para os evangelicos, o que é mais escandalo colocar uma musica que leva as pessoas a verem que a igreja serve um Deus onipotente e que nao descrimina ninguem ou colocar a imagens de "servos" que dizem serem de Deus corrupitos, isso sim para mim é uma ofensa ao povo evangelico, e creio que atraves dessa musicas muitas pessoas serão tocadas pela presença de deus, pois em nenhum milagre que nosso senhor jesus realizou ele escolheu estar entre "santos" e sim nos mais pecadores e ele mesmo diz vai que tua fé te salvou e quem somos nos para julgar, acredito que de alguma forma essa musica levara muitas pessoas pelo menos por um instante pensar que temos um grande Deus!!! e que nao nos limita e sim nos aproxima mais uns dos outros como irmaos. Jesus que sua palavra senhor seja levada a toda criatura onde quer que estejam, pois se o proprio senhor livrou prostitutas e idolatras meu pai, entao que atraves dessa musica senhor muitos sejam tocados e se lembrem meu pai do seu nome e do seu amor...Amem
    IRMAOS ACORDEM E VEJAM QUE O NOME DE DEUS ESTA SENDO LEVADO A MULTIDOES.

    ResponderExcluir
  8. O NOME DE JESUS TEM QUE SER LEVADO MESMO A ESTE MUNDO PECAMINOSO, JESUS VEIO PARA OS DOENTES E NÃO PARA OS SÃOS, EM VEZ DE FICARMOS FALANDO QUE SERÁ ISSO OU AQUILO, DOBRAMOS OS NOSSOS JOELHOS E DESDE AGORA VAMOS PEDIR AO SENHOR PRA QUE NA HORA QUE ESSA MÚSICA FOR LOUVADA, AS PESS0AS POSSAM SENTIR VERDADEIRAMENTE A PRESENÇA DE DEUS VISITANDO OS SEUS LARES.A PALAVRA DE DEUS DISSE: IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO, ENTÃO TEMOS QUE IR SIM AO MUNDO E ISSO FOI ORDEM DO NOSSO DEUS. ALINE ESTAREI ORANDO! É MUITO FÁCIL A GENTE FICAR JULGANDO O DÍFICIL É SAIR POR AÍ FALANDO DE JESUS P AS PROSTITUTAS, MENDIGOS, DROGADOS E MUITAS OUTRAS PESSOAS Q ESTÃO PRECISANDO DA PALAVRA DE DEUS.AMÉM!

    ResponderExcluir
  9. O grande intuito é simplismente levar o público evangelico a assistir novelas( como se isso já não acontecesse). Realmente é ridículo ter uma música tão linda vinculada a um evangelho bizarro que eles exibem na novela. O fim tá próximo.

    ResponderExcluir
  10. é melhor uma música evangélica do que essas músicas de duplos sentidos e palavrões explícitos. Através disso muitas almas serão ganhas,é uma forma de evangelização, vão comprar o cd e vão se interessar pelos outros que ela já gravou e assim conhecer o mundo cristão. Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  11. meus irmaos, isso nao pode acontecer com uma serva de Deus, todos sabem que a Globo nao tem vinculo com o povo evangelico e cada programacao e dedicada as obra do inimigo. isso é cilada para tentar fazer a sociedade pensar que nao somos diferentes, somos separados para servir a Deus, nao podemos nos misturar com o povo mundado em breve Jesus está voltando e nao podemos nos misturar com rste povo que nao serve a Deus como nós e ainda tentar nos prejudicar com imoralidade, caluniia difamacao e escandalo pois a Biblia diz "ai daquele por quem vier o escandalo"

    ResponderExcluir
  12. Ser Santo é saber ouvir e obedecer a vantade de Deus..para que assim sejamos separados e transformado pela Graça.
    Cabe a Aline Barros esta orando e sencivel a ouvir a voz de Deus para o que ELE quer que ela Fassa..
    Se for da Vontade de DEus quem sou eu para julgar se estar certo ou errado? NINGUEN ..
    Que não seja para a Glória dela mesma , e sim para a Glória de Nosso Pai.

    Emtrego nas mãos de Deus , que seja feito a vontade Dele.!

    Graça e Paz do Senhor para todos os Irmãos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  13. ISSO É PARA QUE O POVO EVANGÉLICO ASSISTA NOVELA DA GLOBO IRMAOS , TOMEM CUIDADO NOVELA NAO É COISA DE DEUS QUE OS IRMAOS POSSAM VIGIAR , I INTUITO É VER OS EVANGELICOS ASSINTIDO NOVELAS NOS TEMOS QUE FAZER A DIFERENÇA .

    ResponderExcluir
  14. No começo tb fiquei meio assim encabulada...Como pode a Aline uma serva de Deus permitir uma de suas músicas, na trilha sonora de uma novela da globo? Depois comecei a pensar, a letra da música é linda, ela como serva do Senhor, sabendo do que dizem acontecer nos bastidores, pode estar querendo mudar essa história, através de orações, adoração...Imagina qtas pessoas não estão assistindo a novela e ouvindo a música? Essas pessoas podem ser tocadas e salvas!!!!
    Uma palavra q encontrei na bíblia:
    Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei"
    Filip. 1.18

    ResponderExcluir
  15. Olha...na minha opnião o povo de DEUS nao deve se misturar...é assim mesmo q começa...daki a pouco em vez do povo ir para igreja louvar a DEUS vai querer ficar em casa pra assistir novela (que aceitem ou não é do inimigo) so porque tem a aline barros.É como uns absurdos q tem por aí..pegam hinos inspirados e fazem um repeteco lascado para chamar a antenção...fala sério... estão querendo desvirtuar as coisas e não queremos enxergar..

    ResponderExcluir
  16. Saúdo a todos,sugiro a todos que acessem um blog cristão lá encontrarão informações, opiniões sobre este assunto e outros mais que envolvem a vida do cristão. Precisamos irmãos olhar o mundo que nos cercam baseado nas sagradas escrituras, de modo espiritual. Desde o início desta notícia vimos que poderia dar em coisa ruim o fato da Globo desejar focar o povo de Deus. O nome da novela diz tudo - Duas Caras, qualquer personagem que aparece lá estaria fadado a ter o a condição que trata o assunto da novela… não é a primeira vez que a Globo foca os cristãos de forma deturpada- lembram de Engraçadinha? e tantos outras notícias -jornalizmo parcial, indução da população Tola que não tem opinião própia. Bom dêem uma olhada neste blog: http://www.artureduardo.com.br, e se puderem ouçam aos sábados pela internet no endereço http://www.maranatafm.com.br às 15h00 um programa que tem proposta fazer nossa consciência cristã renovar-se. Programa Fatos em Foco- informação, análise e opinião. em Cristo

    ResponderExcluir
  17. ATÉ QUE DEMOROU , A GLOBO ENFIM DESPERTOU QUE EXISTE UM MERCADO CONSUMIDOR GUETALIZADO QUE ADORA ADQUIRIR QUINQUILHARIAS DE SEUS ÍDOLOS.COM ESSE INTUITO , A TODA PODEROSA DAS COMUNICAÇÕES RESOLVEU APROVEITAR ESSE NICHO DA CULTURA EVANGÉLICA E COLOCAR UM PERSONAGEM QUE REPRESENTA UM PASTOR BONZINHO E UMA TRILHA DE FUNDO MELOSA E SENTIMENTAL , NO MELHOR ESTILO GOSPEL.
    HÁ QUEM DIGA QUE ISSO É BOM PARA O EVANGELHO , QUE ISTO FOI RESPOSTA DE ORAÇÃO....ENGANO..
    O EVANGELHO VERDADEIRO NUNCA PRECISOU DE PROPAGANDA , MAIS AGORA ESSE EVAGÉLHO FRAJUTO , QUE DE CRISTÃO NÃO TEM NADA ,É CONSUMISTA , IDOLÁTRICO E MÍSTICO , ENCABEÇADO POR MALAS,INFILIZCIANOS,DIANTE DO TRONINHO,SENHOR DAS LINHAS,HOMEM DOS CARÓSSOS E SUAS REDES DE COLÉTAS DE OFERTAS , ESSE SIM PRECIZA DE MUUUITA PROPAGANDA...
    AGORA , A GLOBO ESTÁ CERTA , ELA VISA LUCROS , E NADA MELHOR QUE INVESTIR NESSE FILÃO QUE COMPRA TUDO QUE TEM A ASSINATURA EVANGÉLICA.

    evangelhoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não acho que é a melhor maneira de evangelizar,embora reconheça que talvez alguém possa aceitar a Cristo desta forma, acho difícil, mas em se tratando de Deus...
    Mas não torço que não seja uma costante pois corremos o risco de termos efeito contrário,estudo muito seitas e heresias bem como as multiformas de atuação de Satanás e a muito estou convencido que as novelas ,no Brasil,constituen-se em um poderoso armamento para levar destruição as almas sem Cristo.Cuidado apenas por apresentar uma música bonita não quer dizer que é de Deus.."Muitos virão naquele dia e me dirão Senhor em teu nome espulsamos demônios...apartai-vos de mim não vos conheço". Lembra de Aline Barros cantando para Xuxa ,chamando-a de minha rainha.Quem lê entenda...

    ResponderExcluir
  19. ENTAO DISSE O APOSTOLO PAULO;
    QUE IMPORTA?
    QUE IMPORTA É QUE O NOME DE CRISTO SEJA ANUNCIADO DE TODA A MANEIRA COM FINJIMENTO OU EM VERDADE NISSO ME REGOZIJO E ME REGOZIJAREI AINDA,
    O RESTO É CONVERSA FIADA DE GENTE QUE NAO LER BIBLIA E NAO TEM INTIMIDADE COM ELA.

    16 ABRIL 2008

    ResponderExcluir
  20. Combina super bem: pão e circo

    ResponderExcluir
  21. ALINE BARROS COMENTA PARTICIPAÇÃO DA TRILHA NA NOVELA

    "Estou muito feliz, pois é uma oportunidade ímpar. Este ano tem sido muito especial em meu ministério. Primeiro, pelo lançamento e pela repercussão de "Caminho de Milagres", meu mais novo CD, que rendeu minha quarta indicação ao Grammy Latino. E agora, com esse convite. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Mas, cremos que é Deus confirmando o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos e, principalmente, fortalecendo nosso compromisso com o Seu Povo. Espero que esta seja a primeira de muitas portas que serão abertas para a música gospel nacional ", declara Aline Barros, que é o principal nome do segmento.

    Fonte: o Verbo

    ResponderExcluir
  22. No começo pensava como as pessoas abaixo, mas vi a Aline no Programa do Raul Gil e vi que ela é uma Mulher de Deus e fez isso com a melhor das intenções, pode ser que a Globo esteja zombando dos "Filhos de Deus", mas existem pessoas que assistem aquela novela e que quando passa cenas da igreja com a música da Aline algo acontece no coração da pessoa...

    ResponderExcluir
  23. Sou fã da Aline Barros, sou cantora gospel e vejo nela uma grande serva do Senhor, tudo que está acontecendo na carreira musical dela, é da vontade de Deus, e não vejo problema algum uma música evangélica ser trilha sonora de uma novela...o povo evangélico tem que ver que estamos quebrando paradigmas, onde a Rede Globo iria tocar uma música evangélica logo na novela de maior audiência???? já pensou nisso? É Deus nisso....tenho exemplos de pessoas não cristãs, cantando a música dela, e comprando o Cd, DVD, e tenho certeza que Deus está usando a nossa irmã com sua voz para fazer uma grande transformação nesse mundo.....Que eles se inspire cada vez mais, a usar as músicas gospel para essas novelas...nós somos luz nas trevas, e lá fazemos a diferença...!
    um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  24. NAO DEVEMOS JULGA-LA DESSE JEITO.
    EU SEMPRE GOSTEI DAS MUSICAS DELA....
    ADIMIRO MUITO A REPUTAÇAO DELA E AFORMA COMO ELA SE COMPORTOU NA SUA MOCIDADE... A VI NO RAUL GIL,E FOI MUITO LINDO COMO ELA HONROU A DEUS.ACHO Q NAO É CERTO CRITICAR TANTO...OS IRMAOS NAO SAO OBRIGADOS A ASSISTIR A NOVELAS....E VI TMBEM NUM SITE DELA Q ELA DISSE Q ELA NAO IRIA OUVIR SUA MUSICA NA NOVELA,POIS NOVELAS NAO FAZEM PARTE DE SUA VIDA!!!!
    VAMOS ORAR..POR ELA.
    NAO SABEMOOS QUAL O PLANO DE DEUS PARA ISSO....
    MESMO DEPOIS DISSO NAO DEIXIO DE GOSTAR DA CANTORA ALINE BARROS...

    ResponderExcluir
  25. não concordo pois ela esta queimando sua imagem como evangelica.pois Deus ñ aceita isso .kkkkkkkk povo de Deus voces estão certos bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Meu vc que esta se indentificando como anonimo..para de ser ridiculo...nao importa oq a novela esta querendo mostrar oq importa e o que cada um cre e naum fica julgando as coisas.,..pois ninguem tem esse direito...
    Amei a participacao da Aline na novela...alias com esse louvor mudou a vida de muitas pessoas se a sua anum mudou into muito busque a Deus e pare de criticar os outros...Isso e mais um reconhecimento a Deus ele sim tem esse direito de ser louvado e glorificado..alias o unico que pode julgar essa sua visao e Deus...se Deus deu essa oportunidade a ela..e pq ela merece...

    ResponderExcluir
  27. nao vi nada demais a participaçao da aline na novela.por causa dessa musica abriu muitas portas pra aline, e o que mais importa:evangelisou muitas pessoas e aucançou vidas...
    admiro muito o trabalho da aline ela é uma pessoa espetacular amo ela demais...
    que Deus possa abençoar ela mais e mais...
    um beijooo..!!!

    ResponderExcluir
  28. PAz de Cristo!

    Não tem nenhum problema a música estar em uma novela...o problema é que essa novela mostrou os evangélicos como fanáticos religiosos.
    a letra da canção não tem nada a ver com o caráter mostrado pela novela.

    ResponderExcluir
  29. A globo sempre tenta ridicularizar os evangélicos. A forma com que eles mostraram na novela, ficou claro isso. Deus abençoe e os perdoe a equipe da Rede Globo.
    Família www.gospeltop.com.br

    ResponderExcluir
  30. aquele que quizer ganhar a sua vida perdela-a, mas aquele que perder a sua vida por amor a mim a salvará;o modismo tem avançado dentro da igreja de Cristo e todos dizem:é o poder de Deus,é de Deus e esta evangelizando,a pergunta que fica se é de Deus porque só uns gatos pingados aceitão convites,premios populares e concorer com impios á tais premios?incrusivel aline barros aguem tem resposta?!!!.

    ResponderExcluir
  31. A paz para todos. Ao invés de discutirmos questões loucas, vamos rever as nossas vidas e os nossos conceitos. Naquele glorioso dia haverá muitas surpresas, muitos que pensaram que iriam subir, ficarão. Já muitos que achavam que iriam ficar, subirão. Quem somos nós para julgarmos a serva do Senhor? O homem vê o que está por fora e julga pelo que vê. Mas glorificado seja o Senhor, que contempla o coração. Se o teu coração diz que algo está errado, então se coloque na posição de homem e mulher de Deus, bote a cara no pó e vá orar. Não incentivo ninguém a assistir novelas, algo diabólico. Mas sabe-se lá, quantos daqueles que estão no mundão (desviados ou até mesmo que aínda não conhecem o Senhor Jesus), foram tocados através do louvor? Deus tem várias formas de trabalhar, e quando Ele quer operar, pode usar até o inimigo para fazer o seu nome ser glorificado. Ele é Deus e faz como Ele quer. Portanto só ore e glorifique o nome do Senhor Jesus!
    Prestem atenção neste testemunho: Uma serva do Senhor estava orando "Senhor envia o pão, não tenho com o que me alimentar..." vizinho dela, morava um pai de chiqueiro, que ouvindo a serva do Senhor falar, resolveu aprontar uma. Mandou comprar um cesto de pão, colocou na porta da senhora, tocou a campainha e saiu correndo, ficou olhando de longe, aquela senhora abriu a porta, quando viu o cesto de pão falou: "Glória a Deus, obrigada Senhor, por ouvir e responder a minha oração". O pai de chiqueiro ouvindo aquilo caiu na gargalhada e disse: "Ei, fui eu que enviei e não Deus"! - A serva do Senhor então respondeu com toda autoridade:"Quando Deus manda, até o diabo obedece"! vocês entenderam? Deus trabalha como Ele quer e não como nós queremos.

    ResponderExcluir
  32. EU A DEUS PRIMEIRAMENTE EU AMO VC E SUAS MUSICAS FOI ATREVES DELES QUE EU ENCONTERI JESUS PELA PRIMEIRA VEZ QUE EU TIVE SENTIR O ESPIRITO SANTO ME TECANDO DE VERDADE OBRIGADO POR VC EXISTIR BJS PARA VC E SUA FAMILIA ABENÇOADA BJS PARA VC JAYRA DE JARDIM MARAVILHA GUARATIBA RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  33. oi aline eu te adoro e espero um dia se for da vontade de deus eu te conhece olha a respeito da novela
    eu acho que vc deve falar com deus pois nao existe coisa melhor na vida do que vc esta na presenca dele
    e eu falo isso porque eu me batizei e sentir o espirito santo de deus me da outra chance para mostra que eu sou livre para ama-lo eternamente
    e seja o que deus quizer em tua vida
    de tua adoravel amiga espero que seje
    orlene dias..

    ResponderExcluir
  34. oi aline!bom eu sou super fan sua e quero te desejar tudu q a de bom q deus senpreilumine sua vida em nome de jesus bom espero q vc lanse ais outro disco ok bjs te amww

    ResponderExcluir
  35. que mundo! mundo em que estamos vivendo! vcs se acham mesmo estrelas ALINE E FERNANDA BRUM, vcs diz que são servas de Deus, seu é do capeta! porque o que vcs querem é fama, grana, sucesso e se apresentar na globo no faustão.
    crente não é estrela e estão envergonhado o povo de Deus. vcs são demônios em forma de mulher vão pra casa satânica "a globo", depender de mim seu DVDS e CDs vão pro lixo que é isso que são!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão facil se anonimo e cair com tudo emcima de alguem....acho que deves pensar em ti primeiro....se apresente..Nao fique escondido

      Excluir
  36. aline barros não endedi nada vc usando um crucifixo no dia em que foi no programa do faustão..desculpa mais achei q vc era evangelica, assim vc queima a imagem dos cristã..fiquei um pouco confundida pq para mim só os calolicos acreditam que jesus ainda esta em uma cruz e acreditam na quele sinal onde morreu meu jesus...e vc como cantara do senhor usar um crucifixo em red nascional e pior na red globo...to descepcionada..

    ResponderExcluir
  37. GENTE NÃO VEJO NADA DE MAIS!
    ALÉM DO MAIS..... "O QUE É DE DEUS PERMANECE" SE DEUS ACHAR QUE A PRA. ALINE ESTÁ AGINDO DEMODO ERRADO ELE VAI CORRIGIR ELA!
    MAIS QUE TAL IRMOS PARA A PALAVRA?
    JESUS DISSE QUE ELE NÃO VEIO PARA OS SANTOS E SIM PARA OS PERDIDOS!
    A UMA FORMA MELHOR DESE EVANGELIZAR COMO ESTA?


    AGORA VAMOS DEIXAR A ALINE DE LADO E VAMOS MEDITAR EM NÓS!

    QUE EXEMPLO É ESSEQUE ESTAMOS DANDO?
    INVÉZ DE NOS UNIRMOS PARAPREGAR O EVANGELHO ESTÁ TODO MUNDO SE DIVIDINDO E O PIOR QUE É PRA CADA UM DEFENDER A SUA PROPRIA IDEIA!
    COMO O MUNDO VAI VER O PODER DO NOSSO DEUS?
    NÓS SOMOS O ESPELHO....
    SERÁ QUE UMA PESSOA QUE AINDA NÃO É EVANGÉLICA VAI QUERER SER COMO "NÓS",?
    OLHA NÃO ESTOU ESPETANDO E NEM DANDO INDIRETA A NINGUÉM.... NÃO ESTOU PUXANDO ORELHA NEM JULGANDO... ALIÁS QUEM SOU EU PARA JULGÁ-LOS SE SOU HUMANA E ERRO TAMBÉM! SÓ ESTOU ESPONDO MINHA IDÉIA....

    VAMOS TODOS NOS UNIR E PREGAR O EVANGELHO SEGUNDO O "IDE" DE CRISTO, NÃO IMPORTA SE É CANTANDO PREGANDO, OU VIRANDO PIRULETA.(ETC)

    O APÓSTOLO PAULO DISSE QUE DEVEMOS NOS FAZER DE SABIOS PARA GANHAR OS SABIOS E DE TOLOS PARA GANHAR OS TOLOS!

    APOSTO QUE CADA UM DE NÓS TEMOS ALMAS SOFRENDO DO NOSSO LADO E NÃO TEMOS CORAGEM DE ABRIR A BOCA E DIZER QUE JESUS A SALVA!

    FAMILIA EM CRISTO SOMOS TODOS IRMÃOS UNS DEUS ESTÁ USANDO PARA SALVAR ALMAS ATRAVÉZ DE GRANDES GESTOS, JÁ OUTROS ESTÃO SENDO USADOS PARA GANHAR ALMAS ATRAVÉZ DE PEQUENHOS GESTOS!

    PENSE NISTO!
    PAZ!

    ResponderExcluir
  38. A Paz!

    Não importa como o evangelho é pregado,o Espírito Santo que faz a obra.Essa questão não é para ser discutida e nem é motivo de preocupação.Temos que orar para que o louvor que é mais importante que a novela chegar aos corações dos telespectadores.

    ResponderExcluir
  39. Oi Aline, é a 1ª vez que entro no seu blog e estou muito feliz por isso, me chamo carol e sou daqui de Belém do Pará da igreja do Pastor Lourival Pereira produtor do evento Louvor Norte de todos os anos. Espero que você venho ano que vem pra cá e cante na minha igreja,gostaria de conhecê-la, bjos e fique na paz...

    ResponderExcluir
  40. Cristina de Recife PE
    Sinceramente, essa canção é linda, a Aline tb e vocês evangélicos tratem de tirar a trave que está nos seus olhos, para depois pensar nas dos outros, deixem de julgar, para serem verdadeiros cristãos.

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que seria bom para a rede globo colocar uma musica gospel na novela pq a rede globo está muito queimadooo com o povo evangélico..
    na verdade a globo quer puxar o saco dos evangélicos pq estão perdendo audiencia para a recor que pertence a nós!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Meus Deus Perdoa muitos que aqui postaram comentarios absurdos, eles nao sabemo que dizem ...Deus esta em todos os lugares ....e pre julgar algo ou alguem esta fora das Leis de Deus ....

    ResponderExcluir
  43. POVO DE DEUS CHEIO DE UNÇÃO NÃO CONFIES EM SER HUMANO ALGUM POIS O PROPRIO DEUS DISSE MALDITO É O HOMEM Q CONFIA EM OUTRO HOMEM E ALINE DESCULPE+POXA A GLOBO Q ATACA OS EVANGELICOS E Q UMA DAS SUAS NOVAS COLOCOU UM SUTIÃ DENTRO DA BIBLIA OH QUAL É NÉ

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...