quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Você já ungiu seu celular?

Você tem muitos cobradores no seu pé e não aguenta mais eles ligando pra você dia e noite?

Você fica desesperado ao ouvir a voz do gerente do seu banco te dando aquela telefonadinha diária?

Você troca o chip do seu celular, mas mesmo assim os cobradores te acham?

Seus problemas acabaram!!!! Vá até a Igreja Universal mais próxima e passe um "óleozinho" no seu celular, e...alakazam!!



E pensava que na Bíblia estava escrito que o óleo era para ser usado pelos presbíteros para a unção dos enfermos...

Fonte: Esboçando Idéias

7 comentários:

  1. cara , isso é ilário
    era só o que faltava.
    nunca ví isso na bíblia.
    acho que vou ungir minha caixa de correios ...
    quem sabe assim eu não receba mais
    cobraças...rsrs.

    acesse : www.kassiokibor.tk

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que devemos olhar para Jesus sempre, pq se olharmos pro homem...misericórdia...

    Oremos por essa igreja irmãos, pra que caia a venda dos olhos e que todo o sofisma seja quebrado em nome de Jesus.
    Nessa hora me lembro do louvor do Fernandinho "Chorem" que diz:
    Chorem os ministros de Deus, os sacerdotes do Senhor.
    Toque a trombeta em Sião
    Dai voz de jejum e de oração.

    Livra teu povo pai de amor...

    ResponderExcluir
  3. Uma cambada de safados!!! Ludibriando pessoas com falsas doutrinas. Mas a palavra de Deus nos dá o alívio que um dia tudo isso será descoberto aos olhos de todos e Deus dirá a eles "não vos conheço, apartaivos de mim..."

    Ô glória!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, me chamo Francis Barreto.
    Bom, eu não vejo nada de errado! A Bíblia diz, tudo o que ligares na terra será ligado nos céus! Mt. 16:19b. Então... o que o homem determinar aqui na terra em nome de Jesus será determinado no céu tb e a benção virá! Com certeza... eu não sou da Universal mas ja ouvi testemunhos de pessoas que foram abençoados nessas práticas de campanhas e atos proféticos!

    Basta Abrir a Mente e o conhecimento de Deus virá sobre todos pq Jesus nos deu poder através do nome dEle e também disse que fariamos obras maiores do que as que Ele fez. Jo. 14:16

    Deus Abençoe a Todos, espero que entendam o que eu quis dizer, é uma questão de visão!!

    Deus Abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  5. oi antes de criticar e pegar pedacos da reunião para tar falando mal te dou um conselho va e assista uma reunião q ñ sairar de lar sem ser abencoado a maioria das pessoas q hoje fazem parte dessa familia foram pessoas q um dia tiverão ai onde vcs estão por isso der uma chanche para jesus mudar sua vida sua mente e o seu coracão.

    ResponderExcluir
  6. Amado anônimo do comentário aí de cima! Primeiramente a paz do Senhor.

    Em segundo, vamos à Bíblia, especificamente ao segundo Testamento, no livro de Tiago 5:14-15.
    Diz: "Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, UNGINDO-O COM ÓLEO, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados."

    Na Bíblia refere-se que o óleo da unção é para ser usado especificamente e unicamente sobre os enfermos, para a cura! Muitos pastores, por não ter conhecimento na Bíblia, usam para ungir documentos, roupas, e até celulares. Não é necessário ungir o celular! Ele não fica doente...

    Agora, caso queira orar pela pessoa para que ele seja abençoada, ore! Sem mesticismos, amuletos, intermédios, fórmulas mágicas, para enganar o povo.

    E, respondendo também a você, eu dou lugar para Deus operar na minha vida e ele já converteu o meu coração, corpo e alma para Ele há quase 10 anos. Sirvo-o de todo o coração e tento imitá-lo, analisando as escrituras e orando para que Ele me santifique, afim de estar com Ele, na eternidade, para todo sempre.

    Escrevo com temor, para exortar, provando na Bíblia.

    Em Cristo,

    Editor do Blog

    ResponderExcluir
  7. infelizmente muitos ainda acreditam que procedimentos com este podem resolver seu problema. cordão de luz para isolar maus espíritos, unção do celular, paninho milagroso, rosa ungida ... de tempo em tempo um ser criativo lança uma moda no intuito de fantasiar a obra de Deus...
    Lamentavelmente essa falsa facilidade trará resultados drásticos. não hoje, mas no futuro. mais precisamente no juízo final.

    Jesus nos ensinou que alcançaríamos sua misericórdia através da fé. que passaríamos por difíceis situações, mas que até o chegar da vitória, estaria conosco. mas se para estar com Ele é necessário aproximação, que só acontece com muita oração e consagração, então, estas facilidades oriundas de teorias fantasiosas pode afastar o Cristão de sua própria meta que é tocar na "orla dos vestidos do Senhor" (vide "mulher do fluxo de sangue), tocar no Seu coração e se agradar de nosso pedido. acreditar neste tipo de coisa é como comprar um "kit resolve tudo" e negaremos o processo de elevação espiritual. Se nossa provação nos aproxima de Cristo pelo fato que buscamos Ele com mais afinco por causa de nossa necessidade, então o Cristão do "Kit resolve tudo" não vai tirar bom proveito de sua prova. Como agradar o Senhor se o que simplesmente se ao invés de Buscá-lo, compramos um "kit". Estes tipos de fantasias lembra magias e simpatias oriundas de religiões abominadas por Deus.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...