quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Leila Lopes: de evangélica a atriz pornô


A atriz Leila Lopes, 40 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (3). O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta de 0h58 e, ao chegar ao local, encontrou o corpo da atriz. Leila teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe que atendeu o chamado realizou os procedimentos para reanimá-la, mas não obteve sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado no 89º Distrito Policial.

Ela não gostava do ambiente tenso da Rede Globo quando encarnava a personagem Suzana na novela O Rei do Gado, em 1996. Conheceu a Sara Nossa Terra pelas mãos de amigos: “A igreja tem postura flexível. Não preciso recusar papéis ou deixar de trabalhar por causa da religião. Ela [a igreja] aceita inclusive que eu faça cenas íntimas”.

A atriz protagonizou um vídeo intitulado “O Limite da Morte”, que se transformou em um sucesso no site YouTube. Em entrevista para um canal evangélico, a atriz relata o acidente de carro que sofreu acompanhada de sua empresária, ocorrido na época em que ela gravava as cenas da novela “O Rei do Gado” (1996). “É a sensação de rodar e rodar, sem saber pra onde eu estava indo. Como se já estivesse no céu”, declarou Leila.


Nota do Blog: realmente não consigo entender como pode uma pessoa se dizer evangélica e, após a "conversão" se dispor a fazer filmes pornográficos. Essa pessoa não pode ter realmente conhecido a Cristo, pois quem está nEle, nova criatura é, todas as coisas se fazem novas. Segundo Leila, a igreja que frequentava, Sara Nova Terra, não lhe proibia de atuar e até de fazer cenas íntimas. Fazia o que não era certo e tinha o o respaldo da igreja para tal. Não sei que evangelho é esse. Gostaria que o título dessa postagem fosse: Leila Lopes - de atriz ponô a evangélica.

Atualização 8/12/09: A família da atriz Leila Lopes divulgou trechos de uma suposta carta deixada por ela. Veja:

"Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui." (Folha Online)

Fonte: Terra, Isto É Gente , O Verbo

16 comentários:

  1. Seu comentário: "Tomara que em seus últimos momentos tenha se arrependido e voltado ao Evagelho da cruz. Somente na eternidade saberemos isso..."

    Acredito que na bíblia não há salvação para os que praticam de suicídio.... correto???? Acho que caso ela realmente tenha tirado a própria vida.... ela escolheu sua condenação!

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo. Concordo plenamente quanto às suas palavras.
    Quando postei, havia indícios de suicídio,porém não tinha se confirmado ainda.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Se essa mulher falou isso se referindo a Sara Nossa Terra, mentiu. Sou pastor dessa igreja e não tem nada disso de permitir que os membros façam o que for. A igreja não permite nem o chamado "ficar", qto mais permitir fazer pornô. Alias nem sei se essa informação que ela era da snt é correta pois sou da igreja e nunca ouvi falar disso.
    Pr Felipe

    ResponderExcluir
  4. Querido Pr. Felipe, do comentário acima. O post foi baseado em notícias do Portal Terra, o site Cristão de Notícias O Verbo. A informação sobre o que disse Leila Lopes sobre a igreja Sara Nossa Terra constam na edição online da revista Isto É Gente, no link http://www.terra.com.br/istoegente/112/reportagem/robson_rodovalho.htm

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  5. É, vi lá a reportagem, mas tem quase 10 anos isso né? Entre outras matérias dessa edição estava uma sobre os brasileiros afetados pelo 11 de setembro. Leila Lopez deve ter tido uma breve passagem pela igreja, e isso foi quando ainda ela era atriz só de novela, se é que você me entende. Mas só pra deixar bem claro: A SARA NOSSA TERRA É CONTRA QUE SEUS MEMBROS FAÇAM PORNÔ ou qualquer outra atividade imoral.
    Abraço,
    Pr Felipe - SNT Curitiba

    ResponderExcluir
  6. "A SARA NOSSA TERRA É CONTRA QUE SEUS MEMBROS FAÇAM PORNÔ ou qualquer outra atividade imoral."

    A farra das passagens aéreas, é moral?

    ResponderExcluir
  7. é por isso que existem profissões e profissões. artistas pornôs ou não "incorporam" personagens e a partir daquele momento vive a personalidade do personagem que foi criado. vivem em um mundo promíscuo, longe da moral humana considerada correta (em prol da relativa liberdade de expressão) e onde a "doutrina do Próprio Deus" é relativa e "Jesus Cristo ser a salvação" é apenas uma opinião. Não acredito ser um meio saudável para manter a vida conforme Cristo nos ensinou.
    É por isso que muitas igrejas são um tanto duras na doutrina e até mesmo gentilmente pede para que o no cristão mude de profissão. Porque sabem que existem meios que podem dragar o desejo de se consagrar para ser herdeiro no céu.

    A bíblia diz :
    Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto.
    Provérbios 27,5

    Psicólogos dizem que "artista" é aquele que busca sair de si mesmo para ser aceito como outra pessoa e satisfazer esse desejo de compor personalidades. Assim dizendo pergunto: - é uma natureza humana? faz parte do ser humano ? a bíblia diz que devemos negar a nós mesmo para aceitar Jesus.

    pensem nisto.

    ResponderExcluir
  8. Farra? O Bpo Rodovalho usou uma vez passagens para trazer cantores para, se eu não me engano, o dia do evangélico em Brasilia, o que NÃO ERA ILEGAL. Mesmo assim ele admitiu sua falha, devolveu o dinheiro e abriu mão de passagens dali em diante.
    Mas sei lá, cansei. Se quiser continuar nos apedrejando, fiquem a vontade. Que Deus nos julgue e nos retribua segundo o que Ele achar melhor.
    Fiquem na paz.
    Pr Felipe

    ResponderExcluir
  9. Farra? O Bpo Rodovalho usou uma vez passagens para trazer cantores para, se eu não me engano, o dia do evangélico em Brasilia, o que NÃO ERA ILEGAL. Mesmo assim ele admitiu sua falha, devolveu o dinheiro e abriu mão de passagens dali em diante.
    Mas sei lá, cansei. Se quiser continuar nos apedrejando, fiquem a vontade. Que Deus nos julgue e nos retribua segundo o que Ele achar melhor.
    Fiquem na paz.
    Pr Felipe

    ResponderExcluir
  10. Boa noite meus queridos irmãos em cristo jesus!A Graça e a paz do senhor!
    Não faz bem ficar aqui discutindo! concerteza essa discurção foi em vão, a materia postada aqui, acredito eu foi com o intuito de edificar com verdade e amor de acordo com as leis do senhor! Não conheço muito bem o Blog,mas ja acompanho à algum tempo,e assim posso dar meu testemunho com segurança, pois nos tratamos de filhos de Deus, onde devemos confiar, ja que somos filhos dele! Quanto a materia, deixemos que o nosso unico senhor e salvador julgue os atos da leila, pois acredito que mesmo que ela ainda estivesse viva, não teriamos essa competencia de julgar, acreditando eu que essa nao foi a intenção principal do Blog!
    Perdão se me equivoquei em algum momento, que o senhor possa nos dar sabedoria pra agir e pensar ao falar!amem
    Abraço a todos os irmãos!
    Fiquem na paz no senhor!

    ResponderExcluir
  11. Acho muito difícil que Leila Lopes esteja num bom lugar. Pq a palavra de DEUS é bem clara ao nos ensinar que os suicidas não herdarão o reino, ou aquele que vive na prostituição. Todo aquele que não tomar sua cruz e seguir tbm não herdará. Porque se não seria mto fácil não é mesmo? Todo mundo quer ir pro céu, mais obedecer aos mandamentos e ser de fato um discípulo de JESUS aqui na terra, ninguém quer.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Não cabe a nos julgarmos Leila Lopes com toda certeza Deus sabe o destino dela, será que as pessoas que responderam no blog algum dia parou e pensou vou falar de Deus para essa moça??? por mais dificil que seja falar com gente famosa qdo se quer tudo é possivel que Deus tenha misericordia dessa alma e que ela tenha se arrependido antes de morrer ninguem sabe o que realmente aconteceu a não ser ela e Deus

    ResponderExcluir
  13. Não cabe a ninguém julgá-la, nem mesmo julgar esse ou aquele, somente o Senhor deve nos julgar, o diabo anda em nosso derredor, buscando a quem possa tragar, se hoje você condena, amanhã pode cair no mesmo erro, e quem não tem pecados atire a 1ª pedra.
    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. (Lucas 6:37)
    Uma coisa apenas, devemos levar como exemplo pra nossa vida e vigiar e orar incessantemente, pois todos nós enquanto carne, estamos sujeitos a pecar a todo o instante, procuremos estar em comunhão com o Espírito Santo, para que tenhamos uma vida correta perante o Senhor.
    A paz a todos.

    ResponderExcluir
  14. A Paz amados...passando pra divulgar meu blog.. comecei agora mais creio ke será mto bom...me deem uma ajudinha la!!!

    bjinhus...

    http://geracaoemcristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Possa ser ser que ela tenha arrependido-se no ultimo segundo de sua vida se isso aconteceu realmente com certeza Deus a salvou, que Deus ilumine a família dessa jovem e que todos venham a converter-se .

    ResponderExcluir
  16. puxa, é demais isto,gente quem faz uma pessoa tirar a propria vida é o ladrão de almas que é satanaz,ele esta no corpo do suicida não tem como a pessoa se ar repender, o diabo ja esta nela... ---por isso a biblia diz, os suicidas "NÃO" herdarão o reino dos céus, f a c i l de entender né!...

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...