sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pastor ex-homossexual participa do programa “Nada Além da Verdade”, do SBT e ganha o prêmio máximo

Na quinta-feira (26/11) o programa ‘Nada além da verdade’, ancorado pelo apresentador Ratinho, recebeu um participante diferente. Um pastor ex-homossexual resolveu desafiar o detector de mentiras e revelar detalhes de sua vida em rede nacional.

O programa que tinha tudo para ser vergonhoso e polêmico acabou se tornando uma ótima oportunidade de evangelização. O Pastor Júnior foi submetido a uma série de perguntas e não só foi capaz de responder a verdade, como dar um show de bíblia e rebater os argumentos de Ratinho e calar as vaias e reações negativas da platéia.

O nível das perguntas foi muito baixo e a maioria delas envolvia questões de homossexualismo ou evidenciava os conceitos errados que muitas pessoas tem contra os evangélicos. “Você acha que os gays vão para o inferno?”, “É pecado fazer sexo antes do casamento?”, “Ser assanino é um pecado pior do que ser homossexual?”, “É possível um homem viver sem pecar?”, “Sua esposa conhece todo o seu passado?” e etc.

Indagado e pressionado por Ratinho, o Pastor não se deixou ceder e as suas respostas certeiras muitas vezes deixaram o polêmico apresentador calado. Resultado: Júnior foi aprovado no detector de mentiras e junto com sua esposa recebeu o prêmio máximo do programa.
Por trás de uma figura bastante simples e humilde, os que assistiram o programa puderam ouvir palavras ousadas e inspiradas pelo Espírito Santo, que com certeza serviram para tirar dúvidas e preconceitos de muita gente.

Veja Nada Além da Verdade com Pastor ex-homossexual que venceu o detector de mentiras:








Fonte: Gospel +, via Inforgospel

2 comentários:

  1. Eu cinceramente não entendo como pode uma pessoa que se diz cristão, ser cristão, é ser,CRISTO,a palavra cristo quer dizer ungido,assim sendo, se somos imitadores de CRISTO,um ungido,como podemos nos apresentar em um programa de televisão,((este aparelho para quem não sabe é citado no livro do apocalipse,é a imagem que fala que se prostariam diante dela, reis, principes,ricos, pobres,nações,tribos e linguas))e esta provado isto,entramos na casa de um pobre,falta tudo mas não falta a TV,se entramos em palacios la esta ela,em qualquer tribo em todas as nações,de qualquer lingua,a besta a tem usado para enganar todo o povo da terra.
    É a principal arma de satanaz para destuir matar e ensinar roubar, ai, vai um que se diz ungido de DEUS se apresentar nela ajudando a propagar as pervercidades de satanaz???.
    Um ungido,( não estou dizendo crente,crente o diabo tambem é ) não sente nem desejo de assistir nada neste aparelho,porque o espirito que abita nele é SANTO,SANTO,SANTO, não tem que nem um, com anel de formatura falar pra ele que não pode,quando ele passa a ser nova criatura ele ja esta limpo de tudo quanto é coisa de satanaz, agora, se não vai nem v
    er ,vai ele proprio se apresentar e um bando de "CRENTES" que crê que estremece mas não obedeçe vão asistir, aplaudir,comentar como que se estivesem fazendo algo muito inteligente,...
    Poderia falar aqui ate amanhã sobre os enganos de satanaz para OS QUE NÃO NASCERAM DE NOVO, mas que adiantaria,o homem carnal tem mente cauterizada,da comichão nos ouvidos se falarmos da sã doutrina de JESUS CRISTO mas graças a DEUS não são assim os escolhidos,não colocam coisas má diante de seus olhos,não frequentam prais,procuram não ouvir ou comentar coisas mal,não participam de politica,estão aqui de passagem para pregar o evangelho a tempo e fora de tempo,até que o SENHOR JESUS APAREÇA NAS NUVENS PARA ARREBATAR OS QUE NÃO SE CONTAMINARAM COM AS COISAS DESTE MUNDO. AMEM

    ResponderExcluir
  2. Senhor Ademir... Ainda bem que o senhor disse: "Eu 'cinceramente...'", acho que vc exclui da sua bíblia a parte que diz que o que importa é que o evangelho seja pregado a tempo e fora de tempo e que aquele que não é contra Ele é por Ele, por favor, pense antes de sair fazendo estes comentários. Esta foi uma oportunidade que foi dada a este homem e ele não abriu mão dela... DEUS FOI COM ELE...

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...