Parte 2
Parte 3
Parte 4
Neste domingo, dia 27, o apresentador Fausto Silva recebeu em seu programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, as duas cantoras gospel.
Quem assistiu ao programa deste domingo ficou sem entender o grande espaço que receberam as estrelas da música gospel Aline Barros e Fernanda Brum, já que a emissora tanto critica a ligação da TV Record com a Igreja Universal. As duas estiveram ao vivo no palco do programa e não foi apenas para cantar.
Entre uma canção e outra, as duas falaram sobre sua religião, sobre a Bíblia, sobre Jesus, e sobre como se converteram. Atrações da música gospel na Globo são tão raras que até Fausto Silva comentou quando se despediu das duas: “agora que abrimos a porteira, vocês vêm todo domingo.”
“Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus”, adiantou a pastora Fernanda Brum dias antes do programa. Para a pastor a Aline Barros, está é “mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas”.
Famosos Comentam a Participação no Programa
Ivete Sangalo
Preta Gil
Fonte: O Verbo
Eu vi.
ResponderExcluirGostei bastante de elas terem tido essa oportunidade, o que mostra a força do "movimento gospel"... Faustão não iria chamá-las se não desse audiência, mas... Não gostei muito das músicas que escolheram não, principalmente a de Aline.
A última música que as duas cantaram juntas foi a melhorzinha, mas... Ainda tão gritada! Eu tava esperando algo com mais unção...
Mas, tá bom, foi uma bênção!
Que venha mais! rs.
muito bom essas amadas cantando
ResponderExcluireu achei que o Faustão falou mais que as duas juntas, ele mesmo respondia as perguntas que fazia e ainda se intrometeu nas perguntas da platéia! :@
ResponderExcluirEle deve ter recebido instruções para não permitir que elas falassem muito de Jesus durante o programa rs
Gosto muito da Aline Barros e estou feliz por essa conquista.
Postei sobre isso em meu blog pessoal: http://fecheicomele.blogspot.com/2010/06/por-que-aline-barros.html
Graça e paz irmão
ResponderExcluir"as duas falaram sobre sua religião"
só queria colocar uma observação, sinto que a expressão "sua religião" não pegou muito bem, porque servir a Deus não é religião, é simplismente servir a Deus, o evangelho de Cristo não é uma religião, è muito mais que isso, religião são doutrinas, filosofias criadas pelo próprio homem, não vem de Deus.
Que Deus abençoe!!