quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Marco Feliciano explica sua frase: “Nunca me rebaixarei a ser político”


Essa frase foi dita por Marco Feliciano, em uma de suas pregações no Congresso Gideões Missionários no ano de 2004. Fase em que estava em ascensão ministerial e as Igrejas Assembléias de Deus tinham aversão à política, porém, era ainda um menino formando sua mentalidade critica em relação à política.

A igreja vive uma nova realidade. Existe cerca de 80 Projetos de Leis que não condizem com os conceitos de família, sustentáculo da igreja sobre a mão de Deus. Motivado por essa realidade, Marco Feliciano sentiu-se impulsionado a repensar sua posição chegando ao entendimento que a legislação brasileira precisa ser feita por quem tem compromisso com os princípios da Palavra.

De forma madura, sincera e autêntica explica abertamente sua frase do passado e reconhece que errou, sabe que naquele momento foi imaturo e sem conhecimento do meio político. No vídeo cita homens como Martin Luther King e Jimmy Carter exemplo de cristãos bem sucedidos na política, e personagens bíblicos como José e Daniel.“Nunca é tarde para votar atrás, eu Marco Feliciano, me apresento com candidato a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo”.

Parte 1




Parte 2


3 comentários:

  1. Eu não sei se vale a pena fazer um comentário sobre os vídeos acimas, justificar que jesus tinha afinidade com politico, quer dizer que posso me prostituir porque jesus tambem tinha afinidade com prostitutas, ladrões, etc.
    Usar personagens biblicos para jutificar a candidatura, a igreja tem mais de 2000 mil anos e chegou até aqui sem precisar se envolver com politica, dizer que a igreja precisa de representantes na politica e dúvidar do poder de Deus, e duvidar que é ele quem cuida e zela pela igreja.
    E mais bonito ele vir e dizer: Bom resolvi me candidatar meu numero e tal, votem em mim e pronto, e pra isso que serve a democracia, mas deixe Deus fora disso.

    ResponderExcluir
  2. Deus não precisa de representantes no congresso para fazer valer a sua SOBERANA vontade, Pastor e político são coisas que não deveriam se misturar. Esse tal Marcos não era imaturo quando disse o que disse, sua imaturidade maior vem se manifestando na verdade de uns poucos anos, quando assim como outros deixou a fama subir para a cabeça. Tornou-se mais um dos tantos hereges que ministram nos púlpitos de Igrejas descomprometidas com a verdade do Evangelho.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a pessoa Marco Feliciano, e não vou falar a respeito dele, e sim a minha opinião do cristão na politica! Antes, eu não via com bons olhos o cristão se envolver na politica, digo, ser um deputado, senador ou até presidente! Mas porque não?! Sou cristão, mas também sou cidadão, e a politica querendo ou não, ela acaba se envolvendo em nossas vidas!! Irmãos, Deus não irá fazer algo que deve ao homem fazer! Se no congresso houver pessoas que tenham a mente deturpada e votarem em leis que vão contra a palavra de Deus, como este país ira ficar?! Qual a pessoa que preza os conceitos cristãos aceitaria que sua escola ou a escola de seu filho comemore algo como "o dia do orgulho gay"? ou coisas semelhantes? Devemos sim orar a Deus para que tenha misericórdia de nós e de todo o povo brasileiro, e devemos sim fazer a nossa parte, encontrar politicos que sejam tementes a Deus para que sejam instrumentos de Deus no congresso, para que projetos de leis anti-cristãs não se tornem leis de fatos, instituindo assim a iniquidade como lei! Deus é soberano, sim Ele é, mas o povo que conhece o seu Deus é FORTE e ATIVO! Então não sejamos passivos com a iniquidade que quer ser estabelecida como lei! Que o nosso país não seja mais conhecido como o país da depravação, do "jeitinho", da meninice, da bagunça, da sensualidade!! CHEGA!! Eu sou a favor de servos(as) de Deus no congresso, politicos cristãos que façam a diferença!! E se ha aqueles que se dizem de Deus para angariar votos, irmãos, Deus é amor, mas também não se deixa escarnecer!! Votemos em pessoas serias, comprometidas e tementes ao Senhor!!
    Deus tenha misericórdia de nós!! tenha misericórdia desta nação!!
    Fiquem na Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...