quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Banho das 7 Águas - Macumba "Gospel"

Dá nojo, asco, vergonha, revolta com essa seita que anula a palavra de Deus para fazer macumba dentro da própria igreja, enganando as pessoas que, sem conhecimento, buscam esse lugar para servir a Deus.


9 comentários:

  1. Que absurdo!!!

    É triste ver esse tipo de coisa.

    Se não se incomoda, estou copiando seu texto para repostar isso.

    Farei as devidas referências, pode conferir em: http://claudioservodedeus.blogspot.com/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Dá a entender neste vídeo que as pessoas serão lavadas e remidas pela "sopa de águas", e não pelo Precioso Sangue de Jesus!Que Deus tenha misericórdia de nós, e que possamos discernir as coisas através do Espírito Santo de Deus!
    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. É lamentável ver os cristãos com seus olhos vendados para os falsos profetas.

    Se me permitir, gostaria de postar no meu site que estou desenvolvendo, manterei os créditos.

    http://www.apalavradedeus.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola sou da iurd ,e gostaria de saber se você já foi a alguma reunião da igreja. Se tivesse ido não falaria tanto absurdo.
    Porque vocês não falão mais sobre a volta do nosso Deus ,ao invés de criticar a forma como os outros pregam em suas respecticvas igrejas .Quando algum de vocês ganhar mais almas para Deus do que a iurd ai vocês irão perceber que falar mal dos outros não engrandece o nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. CARO IRMÃO ANONIMO MEU NOME É SUSANA E A QUESTÃO NÃO É QUEM ESTÁ GANHANDO MAIS ALMAS PARA JESUS POIS QUEM CONVENCE É O ESPIRITO SANTO, E QUANTO A REPORTAGEM REALMENTE É LAMENTÁVEL AS PESSOAS NÃO CREREM NO PERFEITO SACRIFICIO DE JESUS E ACREDITAR EM TUDO QUE O HOMEM INVENTA,

    SAUDAÇÕES

    ResponderExcluir
  6. Meu nome e Lupsom, sou esposo de uma obreira da IURD e faz 5 anos que frequentamos la.
    Voces falam mal de nos, Deus diz para ao inves de ver o argueiro em nossos olhos porque nao tiras a trave que esta no teu olho, hipocrita; nao ensinam a jejuar, a sacrificar, a dizimar, so sabem por defeitos, se voces sao tao bons assim cade seus frutos, pois esta escrito que a boa arvore produz bons frutos, tudo o que a iurd faz, ajuda e voces chamam de seitas, vao entrevistar os nossos membros e os seus, veremos quem tem melhor qualidade espiritual e de vida, nos servimos ao Deus Altissimo, mas voces servem ao dinheiro, a graca, que nao precisamos sacrificar, voces nao me conhecem e nao sabem a manifestacao de Deus na minha vida apos eu conhecer a IURD e falam isso, que o nosso Senhor Jesus perdoem voces escribas e fariseus...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de responder ao comentário do Lupsom, logo aí em cima. Os fariseus faziam coisas absurdas, tudo em nome de Deus, faziam dos seus templos verdadeiros comércios, a ponto de Jesus chegar a derrubar tudo. A IURD faz exatamente a mesma coisa, vende o cajado de moisés, a rosa ungida, o sal milagreiro, faz campanha do nó da camisa, sessão de descarrego, a unção da lâmpada, é uma verdadeira salada, uma mistura de macumba com paganismo e ocultismo. Depois nós, que pregamos a verdade e somente a Bíblia, somos chamados de fariseus. Não veja uma pregação da IURD na TV que me edifique, são apenas distorsões, formas de arrecadação para própria seita. Conheço pessoas íntegras que frequentam essa igreja, porém, a liderança dela está tomada por ganâncias e torpezas.

    Um abraço fraterno, sem ofensas,

    Andry

    ResponderExcluir
  8. A Palavra de Deus Diz:

    O Meu povo perece, por nao conhecer as escrituras.

    ResponderExcluir
  9. Querido Lumpsom sabemos que na igreja IURD tem sim pessoas sedentas de Deus, mas que estão sendo enganadas com crenças em rosas ungidas, sal grosso, sessão de descarrego, fogueira santa e etc.. O Bispo Edir Macedo é ex-umbadista e o que pude perceber é que ele não se livrou dessas tais crenças. Não agredimos em momento algum os membros, apenas procuramos mostrar a verdade. Abraço e Paz do Senhor !

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...