quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Silas Malafaia: "Não Voto mais em Marina Silva"


No site da associação Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia escreve um artigo denominado "NÃO VOTO MAIS EM MARINA E DIGO POR QUÊ". Nele ele acusa Marina de ser pró aborto ou de ter a "atitude de Pilatos" lavando as mãos com relação ao assunto, por conta de sugerir um plebiscito sobre o assunto. Leia o artigo na íntegra abaixo.

Pior do que o ímpio é um cristão que dissimula. Eu queria entender como uma pessoa que se diz cristã, membro da Assembleia de Deus, afirma que se for eleita presidente do Brasil vai convocar um plebiscito para que o povo decida se aprova ou não o aborto, ou se aprova ou não o uso da maconha.

Marina precisa aprender com a ex-senadora Heloísa Helena, católica praticante e pertencente a um partido ultrarradical. Heloísa Helena declarou peremptoriamente: “Sou contra o aborto!” Na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, deu um verdadeiro show, não apenas à luz de questões religiosas, como também científicas. Ela mostrou a desgraça, a mazela, e uma das coisas que mais aborrecem a Deus: a força dos poderosos contra os indefesos.

Ao propor plebiscito, Marina está “jogando para a torcida”, para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor. SAI DE CIMA DO MURO, MINHA IRMÃ! QUE PLEBISCITO COISA NENHUMA! O povo brasileiro não tem todas as informações necessárias para decidir esta questão de maneira isenta. Temos toda a mídia a favor dessa nojeira do aborto. Com certeza vão jogar pesado para influenciar. Cultivar uma vida cristã significa ser radical. Radical contra o pecado, contra esse sistema mundano dirigido pelo diabo. Como diz a Bíblia, não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento (Romanos 12.2).

A palavra de Marina como cristã teria de ser apenas isto: “Sou contra o aborto e a legalização da maconha”. Como faltaram convicção e firmeza em suas declarações, uma vez que o cristão tem de “mostrar a cara” posicionando-se de forma categórica contra o pecado, Marina perdeu meu voto. Já que não tenho tantas opções, votarei em Serra para presidente.

Em suma, mudar por manipulação é ignorância. Mas mudar por adquirir conhecimento é
inteligência. Não mudei meu voto para presidente da República por interesses mesquinhos e pessoais. Tenho compromisso com Deus, a Sua Palavra e a Igreja, e não posso omitir-me diante de uma decisão tão importante para a nação. Não vou macular a minha consciência para agradar ninguém. A verdade é que Marina não nega suas raízes petistas.

Autor: Pr. Silas Malafaia

Atualização: Caio Fábio reage às declarações de Silas sobre Marina Silva


Atualização 1/10/10: Silas Malafaia responde a Caio Fábio


Atualização 01/10/2010: Silas Malafaia faz outro pronunciamento finalizando a questão

26 comentários:

  1. Não entendo a postura do Pr. Silas Malafaia.
    Mediante a esta declaração fiquei com a seguinte duvida: Todos nós sabemos que o candidato Serra, dos atuais presidenciáveis é o único que adotou medidas concretas a favor do aborto, quando ministro da saúde, em 1998 assinou um documento com normas técnicas a serem adotadas para abortos pelo SUS.
    Se for a defesa da vida que pregamos. Uma criança gerada a partir de um estupro não é uma Vida? Ou sua vida tem menos valor que qualquer outra? Esta criança inocente deve ser sentenciada a morte antes de nascer?
    Sem falar que desde o inicio da campanha de Marina silva sua proposta para legalização do aborto é essa, de fazer um plebiscito, e só agora que o referido Pastor veio se dar conta disso? Infelizmente não entendi esta sua declaração em apoio ao Serra.
    Fonte: http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO ACIMA!E AINDA DIGO MAIS!O Bom servo de Deus incentiva o q é bom, e o Espírito Santo é quem convence!Ditadura não leva ninguém A LUGAR NENHUM!

    ResponderExcluir
  3. Será que tem gente que ainda acredita em Silas Malafaia ? - O cara é venal - suas decisões são tomadas dependendo das conveniências/din din - entenderam ?

    É um aproveitador da situação - joga pra torcida - Por que será que irá votar em Serra ?

    O governo de FHC defendeu a família ?

    Todos os projetos no congresso nacional sobre a liberação do aborto e união homossexual tem apoio irrestrito dos deputados e senadores do PSDB.

    Já sei - isso é coisa de fariseu-moralista-preconceituoso-além das famosas "boquinhas" que ele adora.

    Qual será o cargo prometido de Serra a Silas, ou será uma concessão de rádio e televisão - sonho de consumo do profeta-vendedor de bugiganga religiosa.

    ResponderExcluir
  4. é lamentável, Pr. Silas, o Sr. precisa ter prudencia no que fala

    ResponderExcluir
  5. Cara Caio fabio, a vida dele é falar mal de Pastores...so sabe acusar e julgar e ainda falar que tem que se converter, porfavor, será que o Espirito do Senhor está sobre ele ? Será que o Espirito de Deus habita em alguem assim ? Para mim acredito em quem fala da palavra de Deus fora isso, essas acusações.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver o vídeo onde o Caio Fábio fala sobre a bipolaridade do pastor financeiro Silas Mala-faia, ao agora votar em Serra

    Concordo em gênero, número e grau com Caio Fábio.

    Pra mim Caio pegou leve - se fosse o apóstolo Paulo, entregaria Silas à satanás pra não mais blasfemar. -lembra-se de Demas.

    Caio Fábio é um "santo-rebelde pecador" do sistema podre que virou o meio evangélico.

    Quem conhece a trajetória de Caio Fábio - sabe que está sendo apenas coerente com a a mesma - Caio nunca usou o evangelho para enganar o povo, sempre pregou com sabedoria e simplicidade.

    Agora fariseus não suportam um santo-pecador-rebelde pregar a verdade.

    Somos uma geração "coca-cola" - geração acomodada, passiva, idólatra ao sistema - ainda que a mesma seja pervessa ao Evangelho.

    O crente pode roubar, odiar o próximo, dá trambique, enganar o povo com promessas - mas isso não tem problema - dizem os evangélicos - ele spo não pode adulterar, aí o bicho pega - crente não pode falar no "pinto", pode até adulterar em pensamento -pois ninguém fica sabendo - eta hipocrisia.

    Quem tem um pouquinho só de memória histórica - que não sofre de amnésia, tão comum no meio evangélico - não poderá negar a bipolaridade desse pastor venal Silas Malafaia.

    O cara era um ferrenho opositor da teologia da prosperidade - hoje é seu maior defensor e expoente.

    Tá vendendo até bíblia de unção finaceira rsrsrsrsrsrs.

    Se juntou aos pseudos "profetas Cerullo e Murdock - uns salafrários americanos, que vieram tirar umas casquinhas do povo evangélicos brasileiros - ainda tem gente que acredita nesses ladrões da fé, será que ninguém lê bíblia não ?

    Silas Faz campanha da casa própria, desde que obviamente os alienados e incautos mande pra ele um aluguel todo o mês. Esse cara não é um impostor-salafraio.

    Será que é dificil de perceber tamanha maracutaia - vamos ser idiotas até quando ?

    Não foi a toa que o apóstolo Pedro, esse sim verdadeiro apóstolo advertiu em sua carta:

    " Farão de vós comércio com palavra fictícias".

    Alguém tem dúvida que estamos vivendo esses dias.

    Então povo de Deus vamos olhar pra Jesus o Autor e Consumado da fè.

    "Cristo em Vós esperança da glória".

    ResponderExcluir
  7. Caio Fabio faz variaz acusações contra os ungidos de Deus..E nao prova nada..engraçado né ? se ele tem informações assim, pq ele até hj nao mostrou nenhuma prova ? Acredito que o que habita nele nao é o espirito de Deus, mas o Espirito mal que estava em Saul,quando nao obedeceu a Deus e começou a perceguir Davi...Uma coisa a palavra Diz, e é, que não pode jorrar agua doce e salgada da msm fonte...ou ele ta em pé ou ele esta caido, quem Da brecha para satanas, é usado por satanas e nao consegue fazer a vontade do pai..

    ResponderExcluir
  8. Senhor anônimo:

    Quem são os ungidos de Deus ?

    Malafeia, cerullo, macedo ?

    Tá um tempo

    Cabeça é pra pensar, não é só pra piolho não.

    Fui......

    ResponderExcluir
  9. Não sei se vc percebeu mais um deles é o Marco Feliciano, é outra, quase todos os videos dele é falando mal de alguem ou de alguma coisa....Olha só o que diz as Escrituras Sagradas
    2 Timótio 2.23-24 Fiquem longe das discurções tolas e sem valor, pois voce sabe que elas sempre acabam em brigas. O SERVO DO SENHOR NAO DEVE ANDAR BRIGANDO, MAS DEVE TRATAR TODOS COM EDUCAÇÂO. Meu irmão isso que ele faz é uma falta de educação, falar que é ''Mentiroso'' ''salafrario'', e digo mais, a luta nao é contra sangue nem carne mas contra principados e potestades, em vez dele orar ele fica fazendo videos zombando dos pastores.

    ResponderExcluir
  10. Senhor anônimo

    Você disse quem ? O Elvis Presley Gospel ? Você deve tá de brincadeira, não é possível isso.

    Aquele gritão que prega "sei lá o que" nos Congressos do Gideões Internacionais ?

    Sinceramente você ainda está vivendo num mundo à parte.

    Ou você deve ser ainda um neófito na fé, para não conhecer a história da igreja evangélica brasileira, se for essa sua condição eu respeito, e quem sabe um dia nós retornamos a conversar.

    Do contrário, se você é um evangélico já velho de igreja, me desculpe meu chapa, mas sua opinião é daqueles que ainda estão apegados a emoção e performance humana em suas histerias pulpitais sem contudo discernir o conteúdo apresentado.

    Nossa luta sempre será contra a carne e o sangue - todavia há momentos pontuais e esse foi um
    que devemos nos posicionar forte, em especial contra "líderes" com a intenção espúria de confundir o povo evangélico como se fosse o dono da verdade.

    Do contrário seria necessário sair do mundo, os enfrentamentos sempre acontecerão.

    Como disse alhures, Caio Fábio pegou leve - e falou com autoridade de quem conhece há tempos as incontinências e bipolaridade de Malafaia - sujeito danoso no meio evangélico - que precisa sim ser desmscarado e denunciado.

    Fico por aqui.........

    ResponderExcluir
  11. Meu irmão, o que Silas disse é que não iria votar mais nela, não induziu ninguem a não votar nela. Isso fica a critério de cada um, e que cada um pesquise sobre cada eleitor, será então que Marina não disse isso ? será que o Silas é um mentiroso, ''salafrario'' com o Caio fala ? será que ele está perdido ? será tambem que ele recebe propina ? Então me fale como ele prega a palavra com o Espirito de Deus ? Como ele pode ser usado por Deus em tantas areas, seja pela TV ou por um livro ? Será que quem planta corrupção nao colhe corrupção ? como diz o Caio Fabio a mais de 30 anos o silas recebe propina, e até hj e um Homem que obedece a Deus ? como pode ele ser Salafrario e Homem de Deus ao msm tempo ?

    ResponderExcluir
  12. Como que Caio Fabio fala que vai da uma surra em outro pastor ? e fica xingando ? kkkkkkk onde esse cara foi parar em!

    ResponderExcluir
  13. Você ainda tem dúvida que Silas é mentiroso ? Eu não tenho não, Silas caminha de acordo com conveniência - se você conhecese Silas pelos menos há 15 anos, você veria se quisesse ver, pois percebo que você é Silas independente das sua maracutais.

    Aqui no Rio de Janeiro, todos já conhecem desde priscas eras a bipolaridade desse pastor venal.

    Você é do tipo que concorda com venda de bíblia de unção financeira - você é daqueles que concorda com unção dos 900 reais - você é daqueles que aceita a simpatia do aluguel feita por Silas recentemente na televisão, você não nada disso mentira - tudo isso é verdade - tem base biblica - acredita na teologia de mamom.

    Enfim, você pelas sua palavras você declara implicitamente que não sabe nada de bíblia, você crê nos homens.

    Você é daqueles ainda idólatras dos homens, ainda que tais distorçam o Evangelho.

    Ser usado por Deus pra você é pular, gritar, ter histerias, falar línguas - você não leu I Corintios 13.

    Me perdoe mas você é ainda um menino espiritualmente falando.

    Você não tem memória histórica da igreja, seus argumentos são pueris, sem qualquer fundamentação, a não ser baseado na emoção de suas crenças nos homens.

    Fui...

    ResponderExcluir
  14. Como Caio Fabio vc me acusa de Acretar em unção dos 900 reais ? nunca meu filho acredito nissso, e nao olho para o Homem, Seja Silas , Seja Marco Feliciano, não interessa quem seja...Ficar acusando continuarmente as pessoas isso se vc conheçe bem a biblia e nao é uma crinaça espiritualmente vc érceberia, Vc ta tendo uma atitude Simples de ''Fariseus'' Vem como esse papo de Conheçer a historia base biblica, lei lei lei e mais lei, Meu filho vc fala que eu sigo os homens pq eu to falando que n convem ficar falando mal de pastor é isso ? e o que vc ta fazendo com o Caio fabio...A questão nao é silas nem Caio Fabio...A questão é que Caio Fabio é um CAIDO, desviado, desobediente, e segue sua propria sabedoria, e fica ai falando mal dos que estão em pé.

    ResponderExcluir
  15. Acho que apesar da Marina ter dito isso, todos nós sabemos que ela é firme com Deus, diferente de Malafaia que fala mal de todos como se ele fosse perfeito!!Agora se ele quer apoiar o Serra, ai o voto é dele!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Senhor Anônimo

    Você foi pego pela própria língua - ao meu chamar de fariseu - você disse que apenas não fala mal de pastor.

    Mas ao final do texto depois de me criticar por está falando de Silas Malacheia, você acabou vociferando contra Caio Fábio afirmando que ele é caído - viu quem caiu foi você, ou seja, caiu sua máscara, acabou falando mau de pastor, coisa que você diz que não faz. Será que Caio Fábio é caido por falar a verdade ?

    Se você também diz que não acredita na unção dos 900 reais de Silas, então você acabou de afirmar que Silas Malacheia é um grande mentiroso.

    Resolve rapaz logo a sua posição, você me parece confuso, não fala coisa com coisa - uma hora defende Silas, outra diz que não acredita em sua doutrina financeira, afinal você acredita em quem ?

    No texto acima você me apresentou o Elvis Gospel/infeliciano como ungindo do Senhor, agora você afirma que eles já não lhe interessa mais.

    Decide jovem a sua posição, tá ficando parecido com seu mentor Silas maracutaia - a cada hora vocês tem uma opinião, já sei depende da conveniência, entendi.

    Pronto descobri que você vai votar em Serra, pois Silas mandou votar - já que Silas é um "ungindo", tem muita revelação - din din din din din din din - money, money, money, money - eis a revelação de Silas Malacheia.

    ResponderExcluir
  17. Ao te chamar de fariseu, não tem nada haver com falar mal de pastor, e sim desse papo de conheçer a historia, a 30 anos atras, e blablabla.

    Ao falar mal do Caio fabio, sinto te dizer mais não to falando de nenhum pastor, que eu saiba ele ja nao é mais isso, e sim um atoa que nao sabe fazer mais nada na vida a não ser encher o saco de quem está fazendo a vontade do pai.

    Des de quando Silas pregou que quem daria 900 reais ia cair na unção, ou ia casar, ou ganhar uma casa, ou depois de 1 semana ia ganhar uma benção ? Como sempre vc nao sabe o que fala a não ser acusar sem provas.

    A minha posição é só uma, nao olho para o Homem, e digo, nao estou defendendo Silas especificamente, mas sim, estou reprovando a atitude de Caio Fabio ao falar mal de tudo e quase todos, se ele é sabio nas palavras de Deus, poderia aconselhar o Povo a Orar e nao ficar fazendo barracos ai pelo youtube.

    Não votei em Serra pq Silas mandou, não preciso de ninguem para fazer esse papel por mim, Meu tempo, graças a Deus eu gasto em coisas boas, e coisas pro meu próprio bem ou o do proximo, como pesquisar sobre cada eleitor,e nao gasto meu tempo falando mal de um nem de outro.

    Vc fala que eu olho para o Homem, e defendo o Silas, e sabe que não foi isso, pq vc não é bobo, mas é bem espertinho, mas nao sabe usar para o bem,a sua esperteza, que pena, Continua olhando para o Homem, ou seja para Caio Fabio.Seja Feliz. não vou gastar mais meu tempo dando satisfação a voce, nao valera a pena.Fica Na paz

    ResponderExcluir
  18. acho que a posição de uma pessoa se é pastor ou não tem de ser respeitada. concordemos com ela ou não.


    musica e adoração
    www.espiritoemverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. silas malafaia, hoje acabei de crer que vc é um descarado e faz tudo por conveniência, onde ja se viu um pastor apoiar um homem que é a favor do aborto e da união de homosexuais? de hoje em diante paro de assistir seus programas acaba aqui a convicção que eu tinha em suas pregações e me envergonho de encarar as pessoas com quem tanto debati sobre sua ombridade.e a cada dia creio mais nas palavras da biblia que diz "muitos virão em meu nome, mas são lobos vestidos de ovelha, apertai-vos deles". e hoje estou fazendo isso e digo a todos os crentes em DEUS que façam o mesmo. mande-me uma resposta ...

    ResponderExcluir
  20. silas malafaia quem voce pensa que é para querer levar os evangélicos a votar no homem que é a favor do aborto e do casamento gay? VOCÊ É LOUCO? Não um louco pela palavra de DEUS mas um louco de pedra.

    ResponderExcluir
  21. Descobri que o silas malafaia nao acredita na bíblia, a bíblia fala que Deus toma conta de tudo, porque que ele tem medo que a Dilma entre no poder, sera que o serra é crente agora? olha gostaria muito que a Dilma ganhasse essa eleição e que o malafaia se desse muito mal. só um recado malafaia minha familia nao vai ser mais contribuinte seu. Se preucupe de pregar a palvra de Deus em vez de fazer propaganda politica para o Serra.

    ResponderExcluir
  22. Alguns lideres evangelicos, como o Silas e o José W. Bezera deram um tiro no pé ao apoiarem o Serra, será que foram picados pelo PIG ? com que interesse fizeram isso ? Será que estão tirando dinheiro do povo para a campanha ? Só quero ver o saldo disso tudo. Que altissimo nos livre !!!

    ResponderExcluir
  23. Só agora que que descobriu que Marina iria fazer um plebecito sobre o aborto!!

    ResponderExcluir
  24. Anderson Amancio (Uberaba)20 de outubro de 2010 às 21:10

    Pastor Malafaia
    Como o Sr. apoia um candidato que a sua esposa fez um aborto aos 4meses de gestação sendo sua posição contraria o aborto e ainda mais o seu candidato(JOSE SERRA) apoio endusil sua Sra a tal atitude ele ainda declara no portal terra e outros que e a favor da união estável entre HOMOSSEXUAIS o Sr não acha que esta sendo enganado pelo HOMEM e pelo DIABO peço a Deus que ilumine antes de ficar indusindo seus fiéis a votar em qualquer que seja um dos candidatos e POR FAVOR NÂO SE REFIRA AOS CRISTÃOS COMO CRENTES PICARETAS E UMA FALTA DE RESPEITO POIS O VOTO E LIVRE E VOTAMOS EM QUEM QUISERMOS.
    E A PALAVRA DIZ QUE CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE E DEUS SABE O QUE E MELHOR PRA NOS NOSSA POSIÇÃO E APENAS DE ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  25. ESTE NEGÓCIO DE FICAR CHAMANDO CRENTE DE PICARETA, É NO MÍNIMO FALTA DE TEMOR A DEUS. NÓS SOMOS O POVO DE DEUS NA TERRA. É PRECISO TER CUIDADO COM REFERÊNCIAS FEITAS A ESTE POVO. ESTÁ NA HORA DO PASTOR MALAFAIA OBSERVAR MAIS SUAS PALAVRAS, SEUS ADJETIVOS, SEUS COMENTÁRIOS, POIS NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE OUVIR DE UM PREGADOR DA PALAVRA DE DEUS TANTAS PALAVRAS INDECOROSAS. FICA AQUI MEU PROTESTO, COM RESPEITO E TEMOR. NA VERDADE SÓ O PASTOR MALAFAIA AINDA NÃO PERCEBEU O QUANTO VEM DEIXANDO DE SER UM REFERENCIAL POR CAUSA DE SEUS COMENTÁRIOS PESADOS COM RELAÇÃO AO POVO DE DEUS. E O QUE É PIOR, SE INDISPOR COM O POVO DE DEUS POR CAUSA DE UMA POLÍTICA QUE NA VERDADE VEM MAIS SEMEANDO ÓDIO QUE UNIÃO.

    ResponderExcluir
  26. Olha;eu costumo dizer,que, a cegueira fisica é triste,eu imagino
    que as pessoas que tem essa deficiencia imagina muitas coisas
    bonitas,com suas cores,com seus estilos e tudo mais.Mais que infelizmente fica só na imaginação.Mais costumo dizer tambem,que pior do que a cegueira
    fisica é acegueira espiritual.A qual é propia do mundo.Porem vemos
    que muitos que se dizen cristãos
    ainda não se deixaram curar-se déla
    .Isso fica bem claro quando vimos
    crentes chamando certos individuos
    de homens de Deus.Ungidosde Deus,
    os defedendos,e os bajulando de toda fórma.Basta o sujeito aparecer com tom de arrogançia,
    esplanar bem texto da biblia, ficar
    milhonario para alguns dizerem que
    são abençoados.Quando sabemos que exite tantos homens ateus afortunados.É lamentvél que neste
    universo de envangelicos são tão poucos os que não se deixam enganar,
    que parece examinar as escrituras
    para não ficar comendo nas mãos
    desses tais que adoram ser pastor de burros , e incautos e não de ovelhas .Porque só assim eles ficarão cada vez mais ricos.Pois esse é o alvo deles.

    Aqui pra nós;esse negocio de anônimo péga bem para cristão?
    se tem opinião trm que ter nome não acha?Fiquem na paz do Altissimo.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...