terça-feira, 5 de março de 2013

Uma entrevista memorável: Pr. Paulo César do Grupo Logos

 

Quando conheci o Evangelho há quinze anos atrás, através de um amigo, que até então era presbítero da igreja, procurava como um novo convertido que era, louvores que pudessem verdadeiramente adorar a Deus. Nessa procura encontrei o brilhante Grupo Logos, depois que um músico dessa mesma igreja ter me emprestado o CD Mão no Arado. Ouvia repetidamente esse álbum com lágrimas nos olhos, adorando a Deus. Até hoje é o que mais gosto de ouvir da música cristã.

O grupo surgiu após o fim do Grupo Elo, que contava com, além do casal fundador, Paulo César e Nilma Soares, o casal Jairo Gonçalves, mais conhecido como Jairinho, e Hélia Gonçalves, ambos falecidos em um acidente automobilístico, em 14 de abril de 1981.
 
O Grupo Logos sempre foi voltado para missões evangelísticas, pregando a Cristo por todo Brasil, sem fazer questão de divulgar, nos meios de comunicação da música evangélica, seus trabalhos. Quem nunca ouviu clássicos da música cristã, como Autor da Minha Fé, Mão no Arado, Ao Sentir, Calmo, Sereno e Tranquilo, Portas Abertas e tantas outras canções que glorificam o nome do Senhor.
 
Quem conhece o Pr. Paulo Cezar e suas músicas abençoadas, vai gostar de ver essa entrevista feita por João Alexandre, outro cantor e compositor evangélico. Aqui, Paulo fala de suas origens, conversão, viagens, família, influências, e muitas outras coisas. Vale a pena assistir!

Um comentário:

  1. Paz do Senhor amado! Visão maravilhosa de evangelho você tem, podemos afirmar isto nas postagens de seu site. Ficaria muito grato pela sua visita, comentário e seguimento, pois já estou te seguindo!
    http://preservandodoutrina.blogspot.com.br
    Em Cristo!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...