quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Kaká pretende ser Pastor

O meio-campista brasileiro Kaká, do Milan, da Itália, afirmou que deseja se tornar pastor evangélico depois de encerrar a carreira como jogador de futebol. A revelação foi feita pelo craque brasileiro à revista americana "GQ".
Publicidade

"Eu gostaria muito, mas será um longo caminho. É preciso estudar teologia, fazer um curso, se aprofundar na estudo da Bíblia", disse o jogador.Kaká freqüenta a Igreja Renascer em Cristo. Recentemente, Kaká disse que em função de sua religião casou virgem com a sua esposa, Caroline. "Sou um jovem normal com valores fortes.
Sou religioso, seguindo a confissão evangélica, e tento viver seguindo os preceitos da Bíblia", afirmou."Optamos por chegar castos ao casamento. A Bíblia ensina que o amor verdadeiro é alcançado apenas com o casamento, um laço de sangue no qual a mulher perde a virgindade. Para nós, a primeira noite foi magnífica", disse o jogador.

O jogador é favorito para ganhar "A Bola de Ouro", tradicional prêmio concedido anualmente pela revista "France Football" ao melhor do mundo e também ao prêmio de melhor jogador do planeta dado pela Fifa.Kaká se tornou favorito a ganhar estes prêmios depois de ser o principal responsável pelo título da equipe italiana na Copa dos Campeões da temporada passada, tendo marcado dez gols no torneio.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...