domingo, 11 de maio de 2008

Ana Paula Valadao adora ao Senhor no Raul Gil

O Ministério de Louvor Diante do Trono participou, dia 10.05 no programa Homenagem Ao Artista, do Raul Gil, na Band. Foi um programa muito bonito, em que a líder do grupo, Ana Paula Valadão testemunhou sobre Jesus. Recebeu muitas homenagens de artistas, cantores e pastores, como Mara Maravilha, Sula Miranda, Joana Prado, David Quinlan, Asaph borba, Adhemar de Campos entre outros.

Fez uma oração pelas crianças e abençoou todos aqueles que interpretaram suas músicas. Houve um momento em que Rau Gil disse: Não sei porque, mas estou sentindo em falar algo e vou falar. Ana Paula Valadão disse, em seguida, para o apresentador deixar Deus usá-lo. Após, Raul Gil dirigiu uma palavra, "profecia", para Ronaldo Fenômeno, dizendo que ele deveria aceitar a Jesus para se ver livre dos problemas quem vem passando em sua vida pessoal.

Ao final do programa Ana Paula cantou, e no fim da música, se prostrou com o rosto no chão, adorando ao Senhor. Senti muito a unção de Deus ao ver músicas como Aclame ao Senhor em um programa secular. Dou aqui parabéns a Rede bandeirantes, por promover cantores e bandas evangélicas em seus programas.

Assista aqui o Vídeo com os Melhores Momentos





Hoje, dia 11/05, Dia das Mães, Aline Barros participará do quadro Para Quem Você tira o Chapéu, do Raul Gil.

4 comentários:

  1. Olá Sou Maiquel de Chapecó-SC assisti também ao programa do Raul Gil e fiquei impressionádo com a unção que Deus estava derramando, naquele programa Cecular. Gostei do modo como a Ana Paula se referia ao auditório apesar das incinuações de Raul Gil no momento em que falaram sobre o Pastor André Valadão. Fico imaginando como as pessoas do mundo receberam tanta unção que foi passada através daquele programa!?!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!
    O Evangelho tem sido levado em todos os lugares. Infelizmente, não pude assistir ao finalzinho do programa. Mas até a parte em que eu pude assistir foi perceptivel o derramar da presença do Senhor naquele lugar.
    E que venham mais e mais homenagens aos adoradores brasileiros.
    Shallom!

    ResponderExcluir
  3. Senti o fluir de Deus quando os louvores foram entoados. A Ana Paula foi muito usada por Deus.
    Até o Raul Gil e o seu filho puderam perceber que o ambiente estava diferente, havia um mover sobrenatural. No Blog da Ana, há um testemunho de que uma pessoa aceitou a Jesus após ver o programa, tamanha foi a presença de Deus.

    blogdaana.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO BLOG!
    EDIFICADOR!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...