quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Computador Não é o Meu Pastor


Já parou para pensar como a tecnologia invadiu a nossa vida? É claro que ela trouxe muitos avanços importantes, mas também criou o grupo dos "adoradores da tecnologia". Eu explico:São as pessoas que colocaram a tecnologia entre elas e Deus. A tecnologia passou a figurar entre as prioridades e Deus abaixo dela.

Pare e pense: A tecnologia, seja ela qual for, tem te atrapalhado a ter seus momentos a sós com Deus? Tem tirado o seu tempo de leitura da Bíblia? Tem roubado a sua disposição de servir ao próximo? Tem te deixado preguiçoso para as coisas de Deus? Quando alguém te pergunta quem ungiu o filho de Jessé rei de Israel, você diz Noé?

É, se a tecnologia tem feito tudo isso com você, você é um dos que a tem colocado no lugar de Deus. Mas, calma! Não destrua seu computador e nem jogue seu celular pela janela. Deus quer apenas que todas as pessoas o coloquem como prioridade em suas vidas. Tudo precisa ser feito com moderação e com sabedoria, até mesmo o uso da tecnologia.Por favor, não diga mais: "o computador é meu pastor"! Não se torne escravo da tecnologia.


Nota do Blog: desprenda-se, sempre quando puder, do computador, DVD, televisão, jogos, orkut, do blog, caso tenha um, do twitter. Aproveite o seu tempo servindo a Deus em sua igreja, fazendo a obra, saindo com os amigos, tendo contato com pessoas reais, lendo a Bíblia. A tecnologia não é nossa vida. Aprenda a remir o seu tempo.


7 comentários:

  1. Oie.
    Infelizmente ou felizmente hoje...o meu computador tá sendo meu escape.
    Motivos? Decepção com algumas coisas que vc colocou no rodapé.
    Esperança de melhorar? Tenho. Pois gosto de sair, conviver com pessoas,trabalhar na igreja e etc.

    Por enquanto...estou "reconstruindo os muros de Jerusalém."
    ABraço e Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. GRAÇA E PAZ
    SOU KASSIO KIBOR
    GOSTEI MUITO DESSE BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO....
    QUERO FAZER UM CONVITE PARA VISITAR O KIBOR BLOG
    WWW.KIBORBLOG.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Éh. Realmente o computador não éh o meu pastor, e muito menos........ a minha salvação! Ele (e a Internet) foram feitos tanto para o bem, tanto para o mal, então devemos tomar muito cuidado com eles. Seus post's são sempre maravilhosos. Parabéns e q Deus continue te abençoando!. Xaauuu.... Bjokass!.......

    ResponderExcluir
  4. HahahAHhaHAh
    Realmente, o computador consome o nosso dia, não costumo sair, então fico horas depois do trabalho... hoje vou na igreja, mas o comum é ficar em casa mesmo!!!

    http://geipt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente o computador consome o nosso dia, acho que o motivo é porque tem muitas coisas, Twitter, Orkut, Myspace, Msn e tantos outros

    ResponderExcluir
  6. goste desse blog tem coisas interesantes parabens !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens que Deus te abençoi acada dia, que ele comtinui a te usar, muito importante esse blog para jorvns devemos investir neles porque eles são o amanhã, fica com Deus

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...