sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deus ama ao que oferta com Alegria. Assista vídeo de um irmão dando um show de alegria na hora de ofertar



A oferta é uma questão entre eu e Deus.

Ofertar depende da fé e do amor que eu tenho em Deus e não das minhas condições econômicas. Não é uma questão administrativa. Não é uma mensalidade ou taxa para pagar por serviços recebidos ou a receber. Não é uma invenção dos pastores, da diretoria e nem mesmo da igreja. Começou antes de existir tudo isso – com Abel. É maneira de adorar, honrar, glorificar a Deus.

Deus ama a quem oferta com alegria.

2 Coríntio 9:7 - Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.

Ofertar com alegria é fazê-lo de coração, de boa vontade, sentir prazer. Não por necessidade, porque precisa, mas porque quer. Não por obrigação, mas por uma decisão pessoal. Não para pagar por algo, mas em reconhecimento e gratidão por aquilo que Deus é para mim. Não para receber de volta, mas porque Deus já deu tudo. Não para ajudar a merecer o perdão, a paz e a salvação, mas como resposta, como serviço ao Senhor que já deu tudo isso.

O que nos impede de ofertar com alegria? Incredulidade (falta de fé, de confiança, quando Deus não ocupa o primeiro lugar no coração e na vida), ingratidão, materialismo, ganância, egoísmo.

Assista ao vídeo acima e veja a alegria do irmão ao ir ofertar. Muito engraçado!!!

2 comentários:

  1. Ele é uma figura! rsrsrsrsr
    A alegria do SENHOR é a nossa FORÇA!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Glória! Esse realmente sabe que vai Deus supre todas as nossas necessidades!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...