segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mensagem Subliminar Disney: Sexo na animação Enrolados


Inúmeros cristãos têm se levantado no planeta para denunciar o que chamam de império satânico da Disney. O mais conhecido deles é Josué Yrion, ministro da Assembléia de Deus nos EUA e professor de Missiologia na Universidade de Pasadena, Califórnia, EUA. Yrion já viajou por 57 países, sempre denunciando o mal que a tevê, incluindo desenhos aparentemente inofensivos da Disney, produzem nas crianças. Um dos longas de animação mais recente da Disney também foi alvo de especulação, apontado mensagens subliminares, sendo uma delas na imagem a seguir.

Para mais mensagens subliminares Disney, veja o artigo Dossiê Anti-Dinsey

19 comentários:

  1. interessante,definitivamente imagem subliminar existem e são feitas de próposito,não são imagens em nuvens

    ResponderExcluir
  2. Olha...
    Eu acho que vocês levam muito a sério esse negócio de mensagens subiliminares. Tudo isso pra denegrir um produto, uma entidade, uma empresa?!
    Concordo que em alguns casos realmente tenha, mas isso não afetaria em nada os pensamentos das pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho qe isso ñ afetaria ninguem a num ser essas pessoas qe acham isso do demonio

      Excluir
  3. ola sou de macaiba , já vi alguns desses dezenhos , e realmente na otica da tv não da pra ver mais quando paramos para analizar realmente , é o que demostra ! me visitem!http://ieaderrncanavialmacaiba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estamos divulgando seu blog em verdadexpressa.blogspot.com

    Visite-nos e divulgue-nos também!

    Estamos comemorando nosso 1º aniversário e estamos em julho/11 fazendo o sorteio de cds, inclusive O Nome de Jesus de Kenneth Hagin, Veja:

    http://verdadexpressa.blogspot.com/search/label/PROMO%C3%87%C3%83O

    Por favor, fique livre em repassar nosso sorteio em seu blog,

    Desde já muito obrigado,

    Aguardamos sua visita e seus comentários.
    Pr. merson José - IIGD

    ResponderExcluir
  5. Rapaz... Já lí artigos que mostram que é possível, segundo psicólogos, a " manipulação" de pessoas por meio das chamadas mensagens subliminares. A indução ào consumo compulsório de um produto por exemplo.

    Mas, tem um teste psicológico simples, que o psicólogo derrama numa folha de papel um pouco de tinta, mostra a mancha pro paciênte perguntando com que se parece aquela mancha.

    Os pacientes, projetam todo tipo de imagens e figuras naquela "mancha de tinta"!

    Aí eu pergunto: Será que em muitos desses casos de mensagens subliminares, nós não estamos "projetando coisas de nossas cabeças na mancha de tinta"?!

    ResponderExcluir
  6. O própio logotipo da disney é uma mensagem subliminar perceba que se você olhar o D da disney virado ao contrário ,forma o numero 6,o pingo do i tambem forma o numero 6 e o y forma o numero 6
    666 o numero satânico,se vc olhar com atenção vai perceber.

    olha onde eu descobri isso :
    http://desciclopedia.ws/wiki/Ficheiro:Disney666.jpg

    ResponderExcluir
  7. Olhaa. tem gente que tem a imaginação tão fertil...

    ResponderExcluir
  8. interessante,já tinha visto antes,o inimigo usa de todas as formas pra ter a nossa atenção e o principal,A ALMA.

    ResponderExcluir
  9. Minha filha de 03 anos gostava muito desse desenho, mas percebi quando ela assistia ela ficava completamente transtornada, insuportavel parecendo (e é) um espirito de tribulação dentro de casa e pegava ela. Analisando o roteiro da história, podemos observar as apologias a desobediencia, a mentira, ao roubo, sexualidade, bruxaria, espiritismo e etc. POdemos começar observar no começo da história..."essa é uma história de como eu morri"... e outras partes, e no final da história que o bandido virou mocinho, onde colocaram que era algo normal roubar e viveu feliz para sempre... Caros irmãos, temos que vigiar em todo o tempo, pois o adversário quer entrar e entras nas nossas casas para fazer bagunça e roubar nossa fé, de todas as formas, em desenhos, personagens, músicas etc. Onde na palavra do Senhor diz, " que nos finais dos tempos enganariam a muitos".

    ResponderExcluir
  10. Pessoaal , isso depende muito de como as pessoas ver o caso . Quem te malicia na cabeça principalmente . para as crianças aquilo sao os cabelos de uma personagem e nao tem nada a ver , os adultos que criam essa malicia

    ResponderExcluir
  11. Amados, em particular eu já trabalhei com palestras e seminários sobre Incentivos Subliminares. Qualquer estudo médio ou básico de psicologia e Neurociência, desde que seja sério, mostrará categoricamente que a propaganda manipula plenamente as tendências de moda, usos, compras, opinião pública, pensamento coletivo entre outros. Lembram-se das calças VAT 45? Pesquisem mais. Hitler mantinha suas tropas alertas como muito Rock, Há relatos notórios da Coca-Cola e de pipocas em cinemas explodirem em vendas usando bombardeios sub. O SBT cansou de ser sutil e passou a ser explícito: as inserções que eram colocadas entre as trocas dos frames (microsegundos de exibições), agora ficam mais de 1seg na nossa cara. Sejamos menos precipitados em negar ou afirmar as coisas. Novamente dizemos: pesquisemos mais, muito mais.


    R.S.Costa, Cpl. Ev.
    www.doutoresdealmas.org

    ResponderExcluir
  12. as pessoas nao tem mais coisas pra fazer e ficam colocando mal em tudo que veem ou faz sucesso eu chamo essas pessoas de invejosas eu assisti o filme e gostei muito. disney faz filmes infantis (nao que adultos ou jovems nao possam assistir) e se as crianças que asistem como elas poderam ver essa tal mensagens subliminares? e no final que o ladrao vira mocinho e tal quer dizer que podemos nos salvar se tivemos força de vontade e fe em DEUS.
    bem essa e minha opiniao e claro que vc tambem tera a sua, mas pense, observe e depois de a sua opniao
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse desenho e nem imaginei sequer que havia uma mensagem subliminar. Nem percebi pra falar a verdade. Alguns veem, mas outros não, só estão interessados na diversão, curiosidade... Eu, por exemplo, nem presto atenção em detalhes mínimos, que foi o que aconteceu aqui. Muitos mostram escandalosamente, isso é verdade, mas tem uns que nem afetam o público direito...

    ResponderExcluir
  14. Vamos discutir mais a fundo esse assunto antes que vire moda. Caraca, para ver SEX escrito ali, oculto, o cara tem que ser muito neurótico. Já chegaram aos extremos.

    ResponderExcluir
  15. Concordo que elas existem, mas chega a um extremo que as pessoas criam as mensagens e deveriam trabalhar no lugar dos criadores do desenho, tamanha criatividade.

    ResponderExcluir
  16. Não importa se é desenho, música, filme, o meio usado tanto faz, mas as mensagens estão em toda parte, e não é imaginação fértil,pois vão além,e as pessoas acabam vivendo e se deixando influenciar por tais "frases"...
    e muitas vezes cantam e recantam uma porcaria só porque a mídia postou.

    ResponderExcluir
  17. É uma pena saber que crianças estão sendo influênciadas de tal maneira pela mídia que, sem escrúpulos, fazem de tudo para conseguir o que querem. Pais, peço lhes, fiquem atentos pois não é só a Disney que se utiliza desta artimanha. Se dúvida, fique apenas alguns minutos na frente da televisão com seus filhos que verão muitas cenas degradantes, maus exemplos, ocultismo, entre outras cenas que, ao meu ver, 100% impróprias para crianças ou qualquer outro tipo de telespectador.
    Tome esta medida preventiva para depois não ficar se preocupando e se perguntando, onde foi que eu errei?

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...