sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs e o IGod!


Pois é, o gênio se foi. O camarada que praticamente inventou as fontes e ícones, que levou os computadores pessoais a um nível inimaginário sucumbiu. Mas segundo sua família, foi em paz! Quem viu Steve Jobs falar numa formatura em Stanford, percebe que havia algo de diferente nele, um realismo, apesar de viver praticamente no mundo virtual.

Ontem, Steve Jobs, fundador da Apple pode ter conhecido a pessoa quem deu a ele todos os dons que usou abundantemente aqui na terra, o IGod! O grande Eu Sou, pode ter olhado pra ele e dito, servo bom e fiel, entra no gozo do seu Senhor! É isso que espero, não por Steve ter sido o homem de tecnologia que foi, mas por ter sido alguém que viveu com hombridade e que encarou a vida e suas nuances de forma exemplar.

Torço para que ele esteja lá hoje no gozo do Senhor! Saudades de ver aquele maluco apresentando suas loucuras... Agora ele vai entender de onde veio tamanha inspiração e vai perceber que o Iphone, Ipad e todos os "I's" que ele criou, na verdade são frutos de um investimento divino nele. O IGod vai mostrar, foi Ele quem criou o Steve e ontem foi Ele quem recolheu o Steve e quando o fez deve ter dito ao surpreso Steve: "Think Different!" a partir de agora, você está no céu! Assim espero sinceramente!

E no mais, tudo na mais santa paz!

Nota do Blog: veja um trecho abaixo do discurso de Steve Jobs aos formandos na faculdade de Stanford, em 2005. Sabedoria não se encontra apenas na boca de homens de Deus, mas também de gênios como Steve Jobs:

“Mas em algum dia não muito distante vocês gradualmente vão se tornando velhos e serão descartados. Desculpem que seja tão dramático, mas é a verdade. O tempo de vida de vocês é limitado, portanto não o desperdicem vivendo a vida de outrem. Não se deixem prender por dogmas, que é viver com os resultados do pensar de outros. Não permitam que o ruído das opiniões alheias afoguem a voz interior de vocês, e, mais importante, tenham a coragem de seguir seu próprio coração e intuição. Eles de alguma maneira sabem no que vocês realmente querem se tornar. Tudo o mais é secundário”, disse ele. “Mantenham-se famintos. Mantenham-se moleques”, terminou Jobs antes de ser aplaudido.

Fonte: Márcio Souza

4 comentários:

  1. Realmente Steve Jobs foi um gênio!Criador do IPod,IPhone,IPad,e outros peculiares que colocaram a tecnologia nas mãos dos consumidores,fez todos nós termos o desejo (mesmo que seja pequeno) de ter um computador da Apple.Eu mesmo sonho e creio que um dia DEUS me dará um pc da Apple,difícil,mas não duvido,eu creio.


    Também espero Ele esteja na glória do Senhor.Aliás,nestes momentos nos leva a refletir se estamos vivendo segundo o coração de DEUS.


    No meu blog está uma mensagem do Twitter na qual a Alda Célia fala sobre o Steve Jobs.


    A paz do Senhor!


    Éric Costa

    http://voceescolhido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amigos,

    Acho muito coerente o desejo de que este homem fosse para o ceú, mas uma empresa que tinhaa] no logo as cores do homossexualismo um claro apóio, portanto e declarado ateu, criado no catolicismo. Gente abram os olhos por esses frutos jamais seria chamado de servo fiel. A Palavra de Deus nos instrui a analisar os frutos e julgar conforme a justa aparência. Assimm como ele no mundo tivemso vários gênios que foram usados ao máximo pelo inimigo de nossas almas.

    ResponderExcluir
  3. Continuação,

    Sobre a ida ou não de jobs, para o céu devo acrescentar que o mesmo teve bastante tempo, doado por Deus em sua infinita misericórdia, para realizar o concerto com Pai e ai sim ser recebido nos lugares celestias.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    amei o blog... que Deus continue os instruindo em sabedoria,estou seguindo.
    Ainda estamos em construção, mas segue de volta,
    baurim-viladejovens.blogspot.com

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...