quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Deus cuida de mim


Quando Deus fecha uma porta Ele abre uma janela. Certamente, esse é um ditado conhecido por todos nós, no entanto, eu creio que na maioria das vezes, quando encontramos uma porta fechada diante de nós, dificilmente olhamos em torno para ver se uma janela aparecerá aberta, pois sempre o Senhor provê um escape para seus servos. Quando estamos atravessando um período muito difícil, de obstáculos e transformações, precisamos enfrentar também eventuais decepções, frustrações e outras dificuldades que nos pedem coragem, determinação e uma fé inabalável em Deus. Nesses momentos jamais devemos perder as forças, de que dias melhores virão, pois em Deus temos novidade de vida, Ele jamais nos abandona, teremos sempre o Consolador conosco.

O blog está passando por um período de falta de postagens pois há poucos dias fui desligado da empresa em que trabalhava, me encontro desempregado e estou utilizando o tempo para fazer cursos de aperfeiçoamento para enfrentar os processos de seleção. Peço a oração daqueles que não me conhecem mas que apreciam este trabalho que faço. Jamais este blog ficará abandonado, sempre postaremos bons artigos, pelo menos um por semana.

Um abraço fraternal a todos, que Deus abençoe!

7 comentários:

  1. creio que quando uma porta é fechada significa que outra bem melhor será aberta! o Eterno não prepara atalhos, descanse no Senhor e não deixe de abençoar vidas atraves deste espaço, assim como Ele não deixará de fazer o mesmo por vc! abraço!

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre é justo com nós, mesmo que venhamos a fazer coisas que agradam a Deus. Ele continua sento fiel conosco idependente das nossas atitudes. Somos valiosos diante de Deus, pena que nem sempre reconhecemos isso. Deus é maravilhoso.
    Agradeço a Deus por ter me consevido a oportunidade de conhece-lo, desse caminho não sairei com fé em Deus, eu amo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Se Deus permitiu que isso acontecesse e por que Deus tem outros planos em sua vida meu irmãoo, estou passando pela mesma situação que você, no meu caso fui humilhado, e até levantaram falsos testemunhos sobre mim, falaram coisas que jamais fiz. estarei orando por você pra Deus abrir as portas em sua vida. Que Deus te Abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a Deus por essas palavras de conforto, pelas orações dos irmãos, que Deus transborde abundantemente bençãos sem medidas em todas as áreas da vida de cada um de vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo site irmão! Deus abençõe sua vida em todos os aspectos!

    ResponderExcluir
  6. Paz na Guerra guerreiro, Tenho certeza que Deus tem algo muito, mais muito maior preparado para você, pois quando Deus te abençoa a gloria daquela benção não é pra você, mas as pessoas vêm a gloria de Deus na sua vida, atravez tambem doque ele te dá ! " Orarei por você "
    " O blog ((( www.caraterdohomemdedeus.blogspot.com ))) esta procurando parcerias, vocês tem algum contato ou e-mail para que eu possa contata-los ?
    ASS:Editor ( Homem de Deus )

    ResponderExcluir
  7. Edificante o seu blog...
    Meu irmão, lamento profundamente a fase difícil que está atravessando.
    Que a sua fé em Deus calce os seus pés nesta caminhada e que Deus se incline pro seu clamor e apresse o seu livramento(Salmo 40).
    "... e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em Ti" (2 Cro 20.12)

    Grande abraço, orei por você,
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2012/08/pegando-serpente-pelo-rabo_22.html

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...