quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Aline Barros será Consagrada Pastora

O próximo dia 2 de dezembro ficará marcado na vida da cantora gospel Aline Barros e de seu marido, o ex-jogador de futebol Gilmar Santos.

O casal será ordenado ao ministério pastoral na igreja onde congregam, a Comunidade Internacional da Zona Sul (Flamengo/RJ), pastoreada pelo pastor Marco Antonio Peixoto. ‘É muita responsabilidade. Mas, se Deus está chamando, não podemos dizer não’, declarou emocionada a cantora, que acaba de receber o Grammy Latino 2007 pelo CD "Caminho de Milagres", da MK Music, e já prepara seu mais novo CD infantil.

Fonte: Grupo MK

12 comentários:

  1. A PAZ MINHA AMADA,QUE DEUS VENHA REALMENTE ABE~ÇÕAR VC MAIS DO QUE JÁ É,PORQUE TAMBEM SOU PASTORA E CANTORA E APESAR DAS GRANDES E ENUMERAS LUTAS,VALE A PENA TRABALHAR PARA O SENHOR O DONO DE TUDO,BEM O MELHOR SÃO AS ALMAS SENDO ENTREGUEM NAS MÃOS DA QUELE QUE TUDO PODE.MAS DEUS É MAIS QUE FIEL ESTAREI SEMPRE ORANDO PELO MINISTERIO DA MINHA IRMÃ E DE SEU ESPOSO QUE CRISTO TE ABENÇÕE.PASTORA E CANTORA PATTY GAMMA DE ITABORAI RJ.COMUNIDADE EVANGELICA EM JARDIM IDALIA RJ UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. paz do senhor irma
    sou sua fa canto seus hinos com play back gostaria muito de receber o seu clip sonda-me no meu orkut:paulavivianetuti@yahoo.com.br
    obrigada que deus lhe abençõe sempre.
    um grande abraço irmã paula congregação pascoa porto alegre

    ResponderExcluir
  3. Deus te abencoe!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PAZ DO SENHOR
    OI SOU UMA NOVA CONVERTDA E AGORA REJENTE DO GRUPO DE CRIANÇAS ,AS CRIANÇAS ADORAM INTERPRETAR A S MUSICAS DO SEU CD INFANTIL ..
    BJUSS
    JESUS TE AMA

    ResponderExcluir
  5. ola Pastora Aline tudo bem? Estou passando para lhe deseja toda felicidade do mundo...Sabia que a senhora e uma mulher muito admirada? Continue sendo esta mulher segundo coração de Deus,uma mulher sabia e muito abençoada por Deus.
    Pois amo as suas pregações, pois palavras enviada por Deus........que Deus te abençõe grandemente.
    mil bjssss
    ass: Leani Cabral

    ResponderExcluir
  6. Olá,amada Aline Barros, a Paz do Senhor,na Fé.Fiquei muito feliz em saber que o Senhor te incubiu mais um talento, pois além de cantar, louvar está pastoreando.Te admiro muito, sou cantora do Senhor Jesus e compositora,também .E saiba que sempre oro para que Ele nos capacite e fortaleça-nos, para continuarmos nossa missão.Peço que ore por mim,e creio que um dia estaremos juntas em uma oportunidade louvando ao nosso Glorioso Deus. Um forte abraço. Myrthia Santos

    ResponderExcluir
  7. PAZ DO SENHOR Q DEUS ILUMINE A CADA UM DE VCS................UM SUPER IPER E MEGA BJ.JARDIALINE SANTOS

    ResponderExcluir
  8. Aline estive em caruaru com uma caravana da cidade de palmares.Queriamos muito que vc visitasse nossa cidade quem está em estado de calamidade publica sofremos uma enchente, a maioria que foi ao show em cauaru, perderam seus bens. casa foram levadas pela águas ainda há sinas da tragédia pessoas estão nessecitadas de ajudas.Comprei um dvd lá no show e vi uma ação que vc faz.Deus te abençõe muito e muito mais.

    ResponderExcluir
  9. ja postei comentarios em varios sites teus!!!!!!!!!
    ass:leticia lorena da fonseca moraes

    ResponderExcluir
  10. a paz,aline muito obrigado por ter lido meus comentarios eu te amo!!!
    realize os meus sonhos!!!amem!!!
    QUE DEUS ABENCOE VC E A TUA FAMILIA!!!
    ASS/LETICIA

    ResponderExcluir
  11. Esta tem sido minha oração:
    Que dimunua senhor meu dias aqui na terra,perdoa-me por te falhado e que eu encontre perdão pelas minhas transgressões contra ti e contra a sua palavra, que o o seu coração de pai alcance o meu com profundidade e misericórdia, para que eu alcance o total perdão enquanto vivente.Lembra Senhor de quando andei na Tua presença e de quando lhe fui fiel e pelo meu amor por teu nome.Volte o teu rosto para mim e minha angústia cesse, ao ser tocada pelo Senhor.Declaro PAI estar preparada para ir ao seu encontro e te peço que entre em juízo comigo e me permita ainda hoje descansar em seus braços.Assim como um filho precisa do colo do PAI, assim DEUS preciso descansar em teu peito e te chamar de PAPAI, e me deixar ficar e morrer sentindo as batidas do seu coração, sabendo que ao adormecer para sempre estarei contigo!DEUS preciso descansar, deixa-me ficar para sempre no teu colo.
    consola os que ficarem e cuida dos meu filhos com igual carinho.Obrigado Jesus!

    ResponderExcluir
  12. No tempo em que Jesus veio a terra nao existia Pastora,o mundo esta tao transformado que ja existe pastora...É o fim dos tempos esta proximo e a vinda do nosso Jesus também...
    Quero que reflita e veja se na biblia Deus chamou Pastora...

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...