segunda-feira, 5 de maio de 2008

Marcha Para Jesus 2008

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.

A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O quadro que você vê em uma Marcha - em qualquer parte do mundo - são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles !

Fazendo parte do calendário oficial de diversas cidades, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

Bandas e Cantores que estarão presentes: Renascer Praise, Cassiane, Praise Machine, Marcio Foffu, Toque no Altar, Mara Maravilha, Resgate, Heloisa Rosa, Noemi Nonato, Katsbarnea, Talita Pagliarini, Além do Véu, Waguinho, Voz da Verdade, Daian Alencar, Prostado aos teus pés, Paulo Cesar Baruck, FLG, RM6, Militantes, Banda Cusm, Pastor Marco Feliciano, Marcelo Aguiar, Oficina G3, Kleber Lucas, Magno Malta.

Abaixo, um vídeo de um momento arrepiante, na Marcha de Jesus 2007



Em São Paulo, será no dia 22/05

Fui, Vou e Recomendo a Todos!! Deus abençoe!

3 comentários:

  1. Muito bom e abençoador este portal. Graça e paz a você! Esta marcha para Jesus é um grande evento para reunir irmãos em Cristo de todos os países. É algo realmente único no reino de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá a Marcha é realmente um evento que mexe conosco pois movemos céus e terra com o Louvor a Deus. É muito gostoso marchar será minha
    3º marcha e não vejo a hora de chegar dia 22/05/2008
    Marcha Pra JESUS
    Só Ele É Deus!

    ResponderExcluir
  3. FUI NESSE ANO E ESTAVA MUITO OBA! OS TRIOS, OS SHOWS NA CONCENTRAÇÃO!
    ACHO QUE NÃO CHEGOU AOS 5,5 MILHÕES DE PESSOAS COMO PREVISTO, E TAMBÉM NÃO FOI TÃO POUCO QUANTO A ESTIMATIVA DA MÍDIA SECULAR, DE 1,2 MILHÃO DE PESSOAS. O POVO DEVERIA SE DESPERTAR MAIS E IR NO ANO QUE VEM!

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...