quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cláudia Leitte quer estudar Teologia e diz que recebeu sinais divinos

Cláudia Leitte diz que está mais ligada à espiritualidade do que nunca. Capa da revista "Claudia", a cantora de axé music que mata as mulheres de inveja com seu corpão diz que pensa em começar a estudar Teologia.- Não tenho a pretensão de achar que sou dotada de qualquer poder divino, mas o que acontece por meio da minha música ajuda, sim, algumas pessoas.

Sempre procuro passar boas mensagens. Só me envolvo em campanhas nas quais acredito, a favor da amamentação e contra as drogas, por exemplo. Tenho cada vez mais interesse por temas ligados à espiritualidade. Comecei a estudar Direito, depois Comunicação, mas não concluí nenhum dos cursos.

Agora estou pensando em fazer faculdade de teologia pela internet - conta.

A cantora esclare que ter uma religião não é a coisa mais importante de sua vida. Mas Deus é.
- Nunca achei que a gente fosse fruto de poeira cósmica. Já recebi alguns sinais divinos na vida - afirma.

- Há poucos meses, estava gravando o programa do Luciano Huck no Rio quando me senti avisada de que deveria levar rapidamente meu filho, Davi, ao hospital. Parei tudo e dei ouvidos a esse intervenção de Deus. Davi foi diagnosticado com suspeita de meningite. Nunca sofri tanto - diz ela, lembrando que o bebê agora está ótimo de saúde.

Fonte: O Globo

14 comentários:

  1. Aaahhh se todos os cantores seculares fossem assiim....... o mundo todo estaria salvo! Espero q ela desenvolva bem essa faculdade e q se saia bem, e q ela continue assiim,.. e q se mudar... mude para melhor! Xau! Bjokaass...... FIKEM COM DEUS! Fui....

    ResponderExcluir
  2. Bom,
    Creio que as pessoas que tem todo essa ânsia pelo sucesso, têm uma vida financeira razoável, dificilmente deixariam de estar assumindo o papel de celebridades para seguir a Cristo.
    A bíblia inclusive cita essa dificuldade quando comprara a entrada de um rico no Reino de Deus ser mais difícil que passarmos um camelo pelo fundo de uma agulha.
    Cita também a Bíblia que o dinheiro é a raiz de todos os males e a Cláudia sabe que quando ela sobre num trio elétrico, lá em baixo, na galera, tem drogas, álcool, sexo, orgias e coisas que Deus abomina.E se ela estivesse convertida à Deus se sentiria mal em incentivar isso, mesmo sem a intenção de fazê-lo.
    Mas a minha oração é que ela jogue fora tudo isso por amor a Cristo, mas quem faz essa obra é o Espírito de Deus.

    ResponderExcluir
  3. seria muito bom que todos conhecessem a palavra de Deus mais a fundo, mas o problema é que as pessoas acham que só porque conhecem já estão salvas. Hoje o povo não está mais preocupado com a santidade. só querem viver bem aqui, se esquecendo da eternidade, ou levando-a de qualquer jeito pesando que Deus irá perdoá-los das suas práticas erradas que eles sabiam que eram erradas.
    muito legal seu blog. parabéns. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de acreditar que pessoas tão influentes deixariam seu costumes e tradições para seguir o verdadeiro Senhor.Se deixar levar por ELE é muito mais do que simples palavras,é renunciar tudo talvez até mesmo a fama para trilhar caminhos que muitas vezes são espinhosos e a maioria deles não estão dispostos a seguir...Pura bobagem!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor, muito me alegro em saber que o poder de Deus está sendo derramado poderosamente a cada dia, despertando os corações de pessoas a se renderem a Ele, em relação a Claudia Leite, com certeza este é apenas o início do trabalhar de Deus em sua vida.
    Deus abençõe, fique com Deus e na paz.

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por este desejo dela.Acredito que se ela faz parte na nação santa, do povo adquirido por Deus que diz a palavra ela será alcançada e não terá dificuldades de abandonar por Cristo, pois o tempo dela terá chagado.Para o inferno será um abalo e para o Senhor Jesus, GLÒRIA!

    ResponderExcluir
  7. A claudinha sempre acreditou e Deus, eu edmiro muito ela, nenhuma música dela tem mensagens subliminares, claudinha leitte, vc é linda

    ResponderExcluir
  8. é isso ai claudinha,ponha Deus em primeiro lugar que você consegui tudo..
    beijão fique na paz.

    ResponderExcluir
  9. bom seria se ela se convertese ao nosso senhor esalvador Jesus cristo , mais é obvio que isso não passa de enganação de satanás ,aonde que pessoas como ela deixaria tudo por amor a Jesus cristo e bem sabemos que a palavra de Deus fala vem como estas mas não permanesa

    ResponderExcluir
  10. Ela pode querer fazer o que for, ela pode se envolver no que for. Se não nascer de novo, ja sabem o destino... isso serve pra qualquer um!

    ResponderExcluir
  11. Preciso dizer algo ?
    Se essas 'celebridades' do mundo , fizessem o que deveria ser feito , em objetivo da salvação , grande parte da prostituição, drogas e violência seriam apartadas , se eles não usassem seu dinheiro (ganho não honestamente , diante de Deus, pois cantar louvores ao mundo não é bom) para tais coisas a Terra , seria melhor , mas obviamente ,ia continuar tendo , mas não ia passar em branco , pois grande parte destes 'artistas' financiam isso .

    Não me julguem , tenho apenas 12 anos, tenho pecados , mas vocês tem que botar na sua cabeça : Não se levem por palavras de celebridades , pois apenas Deus sabe se elas se renderão ao Deus vivo , ou ficaram por aí servindo a outros Deuses (diabo) ou ficar encima do muro (diabo também)

    PS: isto não é crítica , nem elogio , apenas uma opnião minha

    ResponderExcluir
  12. FIQUEI SUPER FELIZ COM ESSA TÃO LINDA ATITUDE, DA CLAUDINHA. ESPERO QUE O SENHOR CONTINUE ILUMINANDO A VIDA DELA.
    A BIBLIA DIZ QUE O QUERER E O REALIZAR É DE DEUS, ENTÃO É, COM CERTEZA DEUS QUE OPERA O QUERER EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  13. O que vocês querem dizer com seculares?

    ResponderExcluir
  14. Que o Senhor Jesus abençoe a Claudia Leite pela sua sábia decisão,enquanto famosas procuram o ocultismo.espiritismo,religiões afros etc...,ela quer saber mais de DEUS. ela sempre foi família e prezou os valores morais. merece nossa consideração e nossas oraçõ
    es.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...