quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Kaká e esposa saem da Igreja Renascer


Famoso pela devoção à Igreja Renascer em Cristo, do casal Sonia e Estevam Hernandes, o jogador Kaká e a sua mulher, Caroline Celico, romperam com a instituição. A informação está publicada na edição deste final de semana da revista "Veja", sob o título "Vida nova para Carol e Kaká".

De acordo com a publicação, eles se afastaram no último mês de agosto. "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Carol à revista. Sobre motivos, ela preferiu não se pronunciar: "Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos".

A própria igreja confirmou que na quinta-feira o jogador telefonou para Hernandes e confirmou que saía "por motivos pessoais". Procurado pela Folha, o meio-campista do Real Madrid não foi encontrado para comentar o assunto.

O projeto inicial da nova sede da Renascer, que será construída no Cambuci (região central de SP), tem custo estimado em R$ 10 milhões. Esse valor, no entanto, pode aumentar, dependendo do tipo de acabamento e decoração que a igreja decidir. Procurada, a Renascer se recusou a comentar o valor da obra, obtido com exclusividade pela Folha Online.

O pagamento da nova sede, no mesmo local em que desabou a antiga no dia 18 de janeiro, acidente que deixou sete mortos e mais de 100 feridos, será feito com a doação de fiéis. O lançamento da pedra fundamental do novo templo ocorreu ontem em São Paulo, com a presença do jogador Kaká, do Real Madrid. Kaká ficou o tempo todo ao lado dos líderes Estevam e Sônia Hernandes, com quem orou de mãos dadas.

Igreja confirma rompimento

Segundo o UOL Notícias, a Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, mas não revelou o motivo. Na última sexta-feira, os dois receberam a última bênção como fiéis. De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, o jogador do Real Madrid continua amigo do casal fundador Estevam e Sonia Hernandes. Em outubro, a coluna Zapping já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.

De acordo com a publicação, eles se afastaram no último mês de agosto. "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Carol à revista.

Horas depois da resposta da assessoria, Carol Celico utilizou seu perfil no Twitter para expressar suas novas convicções religiosas: “Como é bom não pertencer a homens, não pertencer a denominações, mas pertencer somente a Jesus! Eu sou Dele, e você?”.

A mensagem de Carol Celico foi amplamente republicada no Twitter, mas horas depois a cantora apagou esta e todas as outras mensagens relacionadas ao tema. Abaixo você confere uma imagem das mensagens de Carol antes de serem apagadas:



Fonte: Gospel+, Uol Notícias

4 comentários:

  1. O cacá está em outra igreja ou largo de vez juntamente com sua esposa, se for isso acho que a carrera dele vai afundar junto!!!

    ResponderExcluir
  2. O que pode ter acontecido?
    Um afastamento temporário?

    ResponderExcluir
  3. A Renascer emitiu um comunicado a imprensa avisando desligamento do Kaka da membresia da igreja. Tudo leva a crer que Kaka tenha visto tantas denúncias contra o casal de bispos, referentes a mando e desmandos, desvio de dinheiro, conduta dúbia, problemas sobre o desabamento do teto da igreja dentre outros.

    ResponderExcluir
  4. Até que o Kaká esperou muito para tomar esta decisão,pois viver defendendo quem não tem defesa não é fácil,mesmo que seja armação desta ou daquela emissora, não tem como ficar indiferente com a forma que estas pessoas enriqueceram, e a maneira como ostentam as suas riquezas. O maior templo que um homem pode construir é a felicidade de sua família

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...