quarta-feira, 30 de julho de 2008

Milagres!!

Esse post é um complemento do anterior. Tivemos em nossa igreja, Assembléia de Deus Ministério Brás uma Conferência Profética, com o Partor Gilberto Fernandes. Nunca em minha vida, após ter nascido de novo, há aproximadamente 10 anos vi tanto a Glória de Deus ser manifestada entre os homens.

A igreja se reuniu em um só propósito: jejum e oração até o término da Conferência. E Deus fez milagres. Segundo a vontade de Deus, o pastor Gilberto foi muito usado nos dons de visão e revelação. Muitos não acreditam que os dons de Deus são tão atuais quanto nos tempos apostólicos.

E o que mais me chamou atenção foi como Deus usava o pastor. Pelo Espírito Santo revelava os problemas, dificuldades que que as pessoas sofriam. Até aí, nada de diferente do que estamos acostumados a ver nas igrejas pentecostais. Mas o diferencial é que Deus revelava o nome e sobrenome da pessoa. Por diversas vezes isso aconteceu. Assim também como Deus revelava primeiro o endereço, depois o número da casa e en seguida quem morava em tal recinto. Muitos foram curados, receberam bençãos que a tanto tempo buscava, voi um mover sobrenatural. Toda a igreja ficou encantada e maravilhada com os milagres que nestes três inesquecíveis dias trouxeram a todos nós.

Para quem ainda não crê, aqui vai o site do pastor Gilberto Fernandes, em que é possível assistir alguns vídeos com as revelações.
Os dons de Deus são para edificação, consolação e exortação da Igreja, não devendo jamais fugir dos parâmentros da Bíblia, que é a Palavra de Deus. E também, toda honra, toda Glória é dada a Deus, o Oleiro, e não ao vaso que se entrega e busca para ser usado.

www.pastorgilbertofernandes.com

3 comentários:

  1. Que benção este mover de Deus ai nesta igreja.Quando for pra SP estarei visitando.Tenho assistido algumas pregações do Samuel Ferreira na tv.Que toda a Glória seja para o Senhor.Este espaço é uma benção.Quem escreve?Vou por um link no meu blog para edificar mais vidas.Deus os abençõe irmãos
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este mover de Deus ai nesta igreja.Quando for pra SP estarei visitando.Assisto algumas pregações do Samuel Ferreira que são pura unção.Tudo seja para a glória do Senhor.Este espaço é uma benção,quem escreve?vou linkar vcs no bless para edificar mais vidas.
    Deus abençõe irmãos.
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Recebemos um comentário de uma pessoa anônima que questionou o ministério do Pr Gilberto Fernandes. Decidi não postar o comentário. Identifique-se! Gostaria de respondê-lo.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...