domingo, 4 de janeiro de 2009

Padre Ensina a Falar em Línguas

Buscando vídeos na internet vemos verdadeiras aberrações no que diz respeito ao reino de Deus. Abaixo, um vídeo de um padre que ensina os católicos a orarem, e no meio da sua oração começa a falar em outras línguas, muito estranhas. Ele diz que não sabe o que está falando... E parece não se importar mesmo o que está fazendo.



I CORINTIOS 14

1 Segui o amor; e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.
2 Porque o que fala em língua não fala aos homens, mas a Deus; pois ninguém o entende; porque em espírito fala mistérios.
3 Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação.
4 O que fala em língua edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica a igreja.
5 Ora, quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis, pois quem profetiza é maior do que aquele que fala em línguas, a não ser que também intercede para que a igreja receba edificação.
6 E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, de que vos aproveitarei, se vos não falar ou por meio de revelação, ou de ciência, ou de profecia, ou de doutrina?
7 Ora, até as coisas inanimadas, que emitem som, seja flauta, seja cítara, se não formarem sons distintos, como se conhecerá o que se toca na flauta ou na cítara?
8 Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?
9 Assim também vós, se com a língua não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz? porque estareis como que falando ao ar.
10 Há, por exemplo, tantas espécies de vozes no mundo, e nenhuma delas sem significação.
11 Se, pois, eu não souber o sentido da voz, serei estrangeiro para aquele que fala, e o que fala será estrangeiro para mim.
12 Assim também vós, já que estais desejosos de dons espirituais, procurai abundar neles para a edificação da igreja.
13 Por isso, o que fala em língua, ore para que a possa interpretar.
14 Porque se eu orar em língua, o meu espírito ora, sim, mas o meu entendimento fica infrutífero.
15 Que fazer, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.

13 comentários:

  1. Esse é o tipo de coisa que se pode chamar de Aberração
    Creio que o mundo não está perdido, pra muitos ainda há solução
    Mas vendo líderes religiosos fazendo esse tipo de coisa...

    é lamentável!

    ótimo blog
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. isso é a manifestação pública de um desesperado. para se manifestar, precisa da visitação de Deus. Algo que só consegue em ampla comunhão. O pior é que ele pode estar blasfemando, tentando imitar uma das mais belas manifestações do Espírito Santo de Deus.

    ResponderExcluir
  3. ola primeira vez que estou postando aqui, alguem me faz um pekeno favor....

    fala para o (padre)com todo respeito para ler MARCOS 16.18 acho que Deus ja rsponde a Ironia dele.

    vlw....
    Amor e respeito ao proximo...

    ResponderExcluir
  4. EM DEUS EU DIGO A VOCÊS
    O QUE É QUE VCS TEM A VER COM ISSO?, VCS SÃO DEUS PARA JULGAR O PADRE?
    DA MESMA FORMA QUE ELE PODE ESTAR FALANDO A VERDADEVCS PODEM ESTAR SE CONDENANDO, (JOÃO 14 "NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERES JULGADOS")
    PORQUE SE FOR PARA VER O QUE É CERRO OU ERRADO, FALAREI QUE NAS OUTRAS RELIGIÕES EXISTE TAMBEM FALCIDADE. EXEMPLO DE COMBINAÇÃO DE EXPULSÃO DE DEMONIO, POSSESSÃO, ENTÃO. PRIMEIRAMENTE, PEÇAM A DEUS DISCERNIMENTO. POIS É POR ESSE E MUITOS OUTROS QUE , INDEPENDENTE DA IGREJA, DA RELIGIÃO, DA PLACA, SERÃO JULGADOS E CONDENADOS AO FOGO DO INFERNO. OREM, NÃO PIOREM. NÃO SERAO SO VOCES QUE IRÃO PARA O CÉU.

    ResponderExcluir
  5. preste atençao anonimo.
    Deus te abençoe.
    te pergunto se eu julguei alguem.
    eu so demonstrei um versiculo da biblia, que foi o proprio Deus que colocou.
    Se vc acha que eu estou julgando.
    oque o padre esta fazendo ao falar sobre, falar em linguas.
    obrigado.
    fim De assunto...
    Marcos 16:18
    anonimo jesus te ama e tem um plano na sua vida.
    atençao leia marcos 16:18 que vc vau entender.

    ResponderExcluir
  6. NÃO FALEI A VC. 41º REGIONAL... MAS SE VC SENTIU, REFLITA ENTÃO. FALEI NA QUESTÃO DE ACHAREM QUE É BLASFEMIA OU COISA DO TIPO. NOS COMO CRISTÃO NÃO DEVEMOS JULGAR. DEUS SABE SE É OU NÃO VERDADE. O QUE EU ACHO ERRADO EM MUITOS PROTESTANTES, É A MANEIRA EM QUE MUITOS (NÃO ESTOU GENERALIZANDO)SE JULGAM SALVOS, E QUE O RESTO ESTÃO CONDENADOS E NÃO É ASSIM. DEUS DISSE: O QUE TE SALVARÁ E TUA FÉ E TUAS OBRAS, DEUS NÃO FALOU QUE É A QUADRANGULAR OU A BRASIL OU A ASSEMBLEIA. COMO EU FALEI ANTERIORMENTE, NO PROTESTANTISMO TAMBÉM EXISTE AS BLASFEMIAS, FALSA MANIFESTAÇÕES DEMONIACAS, FALSAS CURAS, ENTÃO TODOS TEM ERROS. QUEM TEM QUE GARANTIR A SALVAÇÃO SOMOS NOS MESMO. SE O PADRE OU O PASTOR FEZ CERTO OU ERRADO ELE NÃO VAI ME SALVAR. ELE VAI CONDENAR A ELE MESMO. DEUS APENAS O COLOCOU COMO ORIENTADOR, SOMOS NOS QUEM DEVEMOS ACHAR O QUE É CERTO OU ERRADO, SE FIZERMOS ERRADO OPROBLEMA É NOSSO. MA SEU SEU QUE COM CERTEZA VC SABE MUITO BEM DISSO. E TE FALO UMA COISA, DEUS RELMENTE TEM UM NÃO, VARIOS PLANOS PARA MINHA VIDA, ELE JA COMEÇOU A EXECUTAR DESDE QUANDO EU NASCI. MAS A PRINCIPAL MISSÃO NO MOMENTO EM QUE ELE ME COLOCOU, É FALAR PRA VC QUE DEUS TE AMA MUITO DO QUE OS ARREPIOS QUE VC SENTE QUANDO VC ESTA EM SINTONIA COM ELE. ESSES ARREPIOS, ESSA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR, ESSA ACELERAÇÃO QUE VC SENTE QUANDO ORA É SO 1/3 DO AMOR DE DEUS POR VC. É MAIS TODAS AS SUAS PROVAS FORAM PASSADAS COM EXITO. E VC PROVOU QUE AMA A DEUS E É FIEL A ELE. E FIQUE SABENDO QUE TE AMO MESMO SEM TE CONHECER. E QUE O ENCARDIDO, NÃO TEM PODER SOBRE VC E SUA FAMILIA EM NOME DE JESUS. E QUE SE DEPENDER DE MIM, DEUS TE ACRESCENTARA MUITO MAIS.
    UM ABRAÇO AMIGO, DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE.

    ResponderExcluir
  7. DEUS TE ABENÇOE TBM AMIGO.
    DESCULPE QUALQUER COISA.
    TE AMO EM CRISTO.

    ResponderExcluir
  8. II Corintios 6

    14 Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?
    15 Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?
    16 E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
    17 Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei;
    18 e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

    ResponderExcluir
  9. é incrivel como opovo engole qualquer coisa. Como chavões do tipo: "não julgueis... Quem somos para julgar". lembrem-se Paulo exortava Timoteo contra os falsos mestres. imagina se Paulo escreve para Timóteo o seguinte: "Timóteo, não devemos julgar para não sermos julgados. Apesar deles estarem pregando um monte de aberrações e heresias não devemos julga-los"...
    Deus tenha misercórdia daqueles que não possuem a ousadia para pregar contra essas coisas. 2 Timóteo 4:1-5 "Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino.Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério". Deus tenha misericórdia de seu povo que tem sido inundado com essas aberrações e não possuem coragem de protestar contra esses insunuos que comrrompe

    ResponderExcluir
  10. Ninguém está julgando ninguém. Cada um tem seu direito de expor suas opiniões, e a internet, blog, site estão ai pra que as informações sejam compartilhadas. Cabe a cada um fazer a sua parte. Deus julgará a todos.

    ResponderExcluir
  11. Acho isso um tremendo absurdo; se esse padre tivesse o temor de Deus, ele jamais faria isso, mas de qualquer maneira eu estarei orando por ele.
    Ah! É a primeira vez que vejo esse blog, não sei quem é o responsável por ele, mas estão de parabéns. Pretendo também fazer um blog, mas ainda não sei como.
    Se possível, me informe quem você é, se é um pastor ou não e me responda esse recado.
    Fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  12. sou seguidora desse blog gostaria de convida-los a seguir meu Blog Blog anamariasalmo23reformulado.blogspot.com
    Esse negócio de padre ensinar falar línguas estranhas é realmente estranho!Ninguém na terra tem este PODER, só o ESPÍRITO DE DEUS tem esta autoridade de usar nossa boca pra falarmos com Deus em mistério!

    ResponderExcluir
  13. ola meu nome é tatiane sou da igreja assembléia de deus. pode se q o padre está mentindo como pode falar a verdade. mas eu só deixo a seguinte opinião, é deus quem nos enche do espirito santo, é algo sobre natural entre nós e deus e é particular. esse dom vem de deus como o padre vai querer ensinar?eu acho q deus escolhe as pessoas para receber esse dom e não o padre, o padre é filho como nós somos, agora se ele é um filho obediente ou não, é entre ele e deus assim cada um de nós vamos prestar contas de nossos atos. obrigada, ficam tds na santa paz de nosso senhor e salvador jesus cristo.

    ResponderExcluir

Você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...